Jump to content

Chaotix


Chaotix

Posts Recomendados

Olá pessoal apaixonado pela caixinha mágica ( e provavelmente também de caixinhas de rebuçados ) ! Sou a Chaotix !

Para resumir a situação muito simplesmente e de maneira original, diria o seguinte :

Sou velha o suficiente para lembrar-me da Filomena Cautela ( WE LOVE YOU MENA ) atriz na série mais cruel do mundo ( olá Vingança ), mas demasiado jovem para lembrar-me de Manuel Luis Goucha na RTP ( nem posso acreditar que tal aconteceu ). Portanto, 21 anos.

Nascida e criada no estrangeiro, já no berço via a RTP Internacional e cresci a pensar que o José Rodrigues Dos Santos era a pessoa a mais famosa do Portugal inteiro ( mas já reparei que há fãs da rainha Alberta, bem haja por existirem, estou no mesmo barco <3 ) e que o Júlio Isidro era o pai do país. Sim, na França conhecemos o José Rodrigues Dos Santos antes de ele publicar livros.

Vivo num bairro de Lisboa onde o sol poente ilumina a ponte 25 de abril ( nunca fui boa para ser poética ). Nestes momentos ligo o meu computador ( matem-me se quiserem, não tenho uma verdadeira TV ) para ver programes atuais ou mais antigos ( e a existência da RTP Memória é um miraculo para pessoas como mim ).

Basicamente, o que é que não vejo ? Reality-shows e telenovelas atuais. E a CMTV porque como diz a minha avó do Alentejo, “näo há pachorra”.

O que eu vejo ? Telejornais, muitos ( eu quero ser jornalista, portanto já adianto o meu trabalho de casa para os anos que virão ), sendo eu uma adepta da RTP1, as vezes RTP2, raramente SIC Noticias, ainda mais raramente RTP3. Mas eu näo sou uma psicopata, também gosto de divertir-me ! Gosto de 5 para a meia-noite, de Bem-Vindos a Beirais ( eu disse que eu era velha, mas ainda não referi que eu era estranha ), do Conta-Me Como Foi ( as primeiras séries, não as atuais, como disse, não sou psicopata ), das velhas telenovelas da SIC e TVI ( borro-me sempre a rir a ver o Nuno Melo - que Deus têm - super mau, nem sei porquê ) e de qualquer coisa que tenha gatos ! E muitas outras coisas que nem me lembro agora. Concursos, sobretudo.

Apesar de ter uma relação puramente platónica mas intensa com a televisão desde miúda, também escrevo, interesso-me muito a cosmética natural, desenho, atrapalho-me, e obviamente, eu estudo, se há pessoal da Faculdade de Letras de Lisboa, bem-vindos !

Enfim, não sou muito boa para apresentar-me, melhor para fazer criticas e fazer edições videos muito estranhas e rir com os vossos comentários e os GIFalbums que aqui vai !

Bom fim de dia ( e talvez do mundo, quem sabe ) para todos e todas !

P.S. : O Joker que vocês têm na RTP1 é pior do que aquela da França, lamento. :( Digo isto gostando muito de ambos ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Chaotix disse:

P.S. : O Joker que vocês têm na RTP1 é pior do que aquela da França, lamento. :( Digo isto gostando muito de ambos ! 

Não é não. :mosking: Lá o prémio até é menor, de 30 000 €. E deve ser menos famoso, pois sempre que falo aos meus primos que vivem em França do programa, eles dizem que não o conhecem. :mosking:

Sê bem-vinda ao fórum! Nota-se a influência de França pelo facto de escreveres os pontos de exclamação e os dois pontos separadas das palavras, algo comum na língua francesa. :mosking: Nada contra, atenção! Espero que passes bons momentos aqui no fórum!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahaha, é menor mais talvez mais fácil ganhar ! E também e nosso apresentador têm um pequeno truque que o Vasco Palmeirim não tem, e ao contrário, o Vasco Palmeirim têm qualidades que o apresentador francês não têm. Mas é obvio que é menos famoso na França. Passa no canal 2, das 17 as 18, ao sábado, quase as escondidas. Portanto, qualquer outro concurso francês consegue ser mais famoso :D

Muito obrigada pelo acolhimento ! Antigamente, eu não escrevia os pontos de exclamação e dois pontos separadas das palavras. Foi o meu irmão que me convenceu a escrever assim quando ainda estava no 3° ciclo. Nunca questionei, achava que dava mais fluidez o texto. E ele a dizer-me que em Portugal fazia-se ! Realmente podia ser político, sempre tenta enganar-me. Nem o José Socrates consegue fazer engates destes ! :lol: Mas vou conformar-me a norma portuguesa daqui diante, porque como vão descobrir, minha obstinação é absoluta. Noutra vida teria sido uma Judite Sousa. Nesta vida sou a Cristina, não da Malveira, mas da linha de Sintra, o que também é bom, mas não suficiente. Comprar ações da TVI, eu, só pra obter os direitos dos Batanetes !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Se não foi para aclamar Amar Demais podes voltar para onde viste. Caso contrário, bem vinda 

Sou uma herética, nem comecei! Mas o elenco parece-me muito bem, este, eu aclamo! De resto, só posso dizer que só vem acrescentar a minha lista de "o que tenho de ver" que deve conter 10200349048290382 séries, filmes, novelas, livros e afins. Acho que morei demasiado tempo numa cova :sarcastic:

Mas obrigada pela recomendação e o acolhimento :batman:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Chaotix disse:

Sou uma herética, nem comecei! Mas o elenco parece-me muito bem, este, eu aclamo! De resto, só posso dizer que só vem acrescentar a minha lista de "o que tenho de ver" que deve conter 10200349048290382 séries, filmes, novelas, livros e afins. Acho que morei demasiado tempo numa cova :sarcastic:

Mas obrigada pela recomendação e o acolhimento :batman:

morto no atrevimento 

mas temos que ir moderando nos testamentos. correm boatos que os admins não pagam as contas a horas e posts com mais de duas linhas crasham os servidores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Testamentos ? Minha, isso é julgar-me demasiado cedo, não escrevo testamentos, escrevo Bíblias, não sou assim tão sucinta ! :lol:

Pois é, amigo, os admins têm mesmo de fazer algo. Mas também, pagar a Internet e luz para testamentos desses ? Mais vale uma boa novela do Tozé Martinho, que assim tudo fica rentabilizado, e dá animo. E não é preciso servidores ! Eu bem chateio-me o suficiente com os servidores da minha faculdade na França. Mal fazes um login que parece que estamos no Internet Explorer de 1998 no velho Windows 95 de tão lento que é. Subscrevo a esta aflição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Chaotix disse:

Sou uma herética, nem comecei! Mas o elenco parece-me muito bem, este, eu aclamo! De resto, só posso dizer que só vem acrescentar a minha lista de "o que tenho de ver" que deve conter 10200349048290382 séries, filmes, novelas, livros e afins. Acho que morei demasiado tempo numa cova :sarcastic:

Mas obrigada pela recomendação e o acolhimento :batman:

Se foi para aclamar Amar Demais podes voltar para onde viste.

:clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esquecem que eu sou francesa, tecnicamente não posso nem devo nada aclamar porque os franceses odeiam tudo. :riso: Já o titulo Amar Demais seria I M P O S S I V E L na França. Odiar Demais, ai passa. Ou melhor : Coletes Amarelos, Revolução, Pão, e Drama Demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...