Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

há 56 minutos, luisao123 disse:

Pela qualidade de imagem ninguém diz que é novela de 2009.

A partir do momento em que nas reposições entramos ali no 16:9, as diferenças de imagem são cada vez menos percetíveis. Ainda por cima esta novela tem uma imagem limpa, sem filtros e com um fotografia muito bonita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Como grande fã de Manoel Carlos devo acompanhar a versão da SIC, visto que é o único sítio onde a imagem é excelente. Duvido que a ponham no Globoplay, por exemplo. Se alguém perceber se é a versão internacional avisem-me!! 

O que é suposto aparecer nos créditos finais se for internacional? Teve ali umas transições que levantou suspeita, mas não sei.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VINTAGE disse:

Como grande fã de Manoel Carlos devo acompanhar a versão da SIC, visto que é o único sítio onde a imagem é excelente. Duvido que a ponham no Globoplay, por exemplo. Se alguém perceber se é a versão internacional avisem-me!! 

Pelos créditos finais, é a versão original. Aliás acho que na versão internacional cortaram aquele núcleo da irmã da Helena.
Aliás a versão internacional só tem 100 episódios de 45minutos.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O que é suposto aparecer nos créditos finais se for internacional? Teve ali umas transições que levantou suspeita, mas não sei.

É a versão original, pois a versão que a SIC comprou em 2009 foi essa, por isso caso algum dia houvesse repetição, que é o caso é essa mesma versão que exibiram a primeira vez

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso fazia sentido a versão internacional. Tem mais ritmo, podia funcionar melhor e depois na primavera vinha uma novela mais leve e fresca para passar o verão.

Para as 18H vai acabar por segurar as pontas. Agora que não a prolonguem em demasiado. Espero que em Setembro esteja despachada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Intervalo cortado novamente. Segundo episódio novamente com boas condições de exibição, com episódio relativamente longo e a aproveitar o intervalo da concorrência.

Sim, está a ter um tratamento de luxo. 

Hoje já tivemos um dos 1ºs barracos xD Por acaso vi o episódio de hoje e viu-se bem, mas esta novela ao contrário de AB/AaV já tem ar de ser mais velha. Alguns planos que fazem acho a imagem mais fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...