Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

Tive a ver algumas cenas da novela e a Lília Cabral deu um banho de interpretação e para mim tornou-se a protagonista madura da novela! Incrível a facilidade com que ela interpreta o texto do autor. Os diálogos são muito bons e a personagem da Bárbara Paz (em mais uma das suas personagens complexas e algo desequilibradas emocionalmente :mosking:) é super interessante e aborda um tema social com muita competência. A realização também é muito boa e bem colorida! Já nem me lembrava das vilãzinhas Isabel e Rafaela, uns bons venenos e bem perigosas, principalmente a segunda que é bem perversa para uma criança e foi a vilã da Helena, realmente. E já não me lembrava quão sonsa e cínica era a personagem da Antonelli. Mais valia ter sido de facto uma vilã, como estava previsto a Dora ser. A Helena não é tão má como a pintam e tem uma sinopse interessante e diferente, mas foi tão mal desenvolvida, que não houve milagres. Muito injusto e notava-se que a Taís fazia por fazer e nota-se uma tristeza no olhar dela, sei lá. Tenho pena! :(  

As cenas Luciana & Miguel não precisam de comentários!

O problema... Acho que todos nós sabemos. :lazy:E alguém diga ao Maneco que ele não sabe escrever humor e aquele núcleo do Marcello Airoldi, Camila Morgado e Letícia Spiller é uma vergonha alheia. As duas atrizes ainda tentaram dar alguma dignidade... Mas não se fazem omeletes sem ovos. 

Talvez se a direção fosse do Ricardo Waddington, a novela tinha sido mais ágil, com as que ele dirigiu do Maneco! O Monjardim tem uma direção belíssima, mas é completivo demais e torna as novelas arrastadas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Tive a ver algumas cenas da novela e a Lília Cabral deu um banho de interpretação e para mim tornou-se a protagonista madura da novela! Incrível a facilidade com que ela interpreta o texto do autor. Os diálogos são muito bons e a personagem da Bárbara Paz (em mais uma das suas personagens complexas e algo desequilibradas emocionalmente :mosking:) é super interessante e aborda um tema social com muita competência. A realização também é muito boa e bem colorida! Já nem me lembrava das vilãzinhas Isabel e Rafaela, uns bons venenos e bem perigosas, principalmente a segunda que é bem perversa para uma criança e foi a vilã da Helena, realmente. E já não me lembrava quão sonsa e cínica era a personagem da Antonelli. Mais valia ter sido de facto uma vilã, como estava previsto a Dora ser. A Helena não é tão má como a pintam e tem uma sinopse interessante e diferente, mas foi tão mal desenvolvida, que não houve milagres. Muito injusto e notava-se que a Taís fazia por fazer e nota-se uma tristeza no olhar dela, sei lá. Tenho pena! :(  

As cenas Luciana & Miguel não precisam de comentários!

O problema... Acho que todos nós sabemos. :lazy:E alguém diga ao Maneco que ele não sabe escrever humor e aquele núcleo do Marcello Airoldi, Camila Morgado e Letícia Spiller é uma vergonha alheia. As duas atrizes ainda tentaram dar alguma dignidade... Mas não se fazem omeletes sem ovos. 

Talvez se a direção fosse do Ricardo Waddington, a novela tinha sido mais ágil, com as que ele dirigiu do Maneco! O Monjardim tem uma direção belíssima, mas é completivo demais e torna as novelas arrastadas! 

Qual era a personagem da Bárbara Paz? Não me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Qual era a personagem da Bárbara Paz? Não me lembro.

Era a Renata (acho que foi a sua estreia na Globo, depois de uma longaaa passagem pelo SBT). Era alcoólica e deixava de comer para não engordar, pelas calorias que a bebida lhe causava. A meio da trama foi-lhe diagnosticada "anorexia alcoólica nervosa" e chegou a ir ao fundo do poço, quase se suicidando. Chegou a fazer algumas maldades contra a Luciana por ciúmes do Miguel (voltando a ser par romântico com o Solano). Fazia várias escândalos e era perseguida e humilhada pela personagem da Birolli. Lembro-me que a Renata chegou a dar uma banho de mangueira à Isabel.:mosking: Basicamente era isto. Foi uma boa personagem e a atriz esteve muito bem!

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma alcoólica pesada, namorada do Miguel.

Sofria de "anorexia alcoólica nervosa" uma doença pouco falada, mas muito bem abordada e um tema muito interessante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Tive a ver algumas cenas da novela e a Lília Cabral deu um banho de interpretação e para mim tornou-se a protagonista madura da novela! Incrível a facilidade com que ela interpreta o texto do autor. Os diálogos são muito bons e a personagem da Bárbara Paz (em mais uma das suas personagens complexas e algo desequilibradas emocionalmente :mosking:) é super interessante e aborda um tema social com muita competência. A realização também é muito boa e bem colorida! Já nem me lembrava das vilãzinhas Isabel e Rafaela, uns bons venenos e bem perigosas, principalmente a segunda que é bem perversa para uma criança e foi a vilã da Helena, realmente. E já não me lembrava quão sonsa e cínica era a personagem da Antonelli. Mais valia ter sido de facto uma vilã, como estava previsto a Dora ser. A Helena não é tão má como a pintam e tem uma sinopse interessante e diferente, mas foi tão mal desenvolvida, que não houve milagres. Muito injusto e notava-se que a Taís fazia por fazer e nota-se uma tristeza no olhar dela, sei lá. Tenho pena! :(  

As cenas Luciana & Miguel não precisam de comentários!

O problema... Acho que todos nós sabemos. :lazy:E alguém diga ao Maneco que ele não sabe escrever humor e aquele núcleo do Marcello Airoldi, Camila Morgado e Letícia Spiller é uma vergonha alheia. As duas atrizes ainda tentaram dar alguma dignidade... Mas não se fazem omeletes sem ovos. 

Talvez se a direção fosse do Ricardo Waddington, a novela tinha sido mais ágil, com as que ele dirigiu do Maneco! O Monjardim tem uma direção belíssima, mas é completivo demais e torna as novelas arrastadas! 

A Lília foi nomeada para os Emmys.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...