Jump to content

Audiências de sexta-feira [16/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, PedroTexas disse:

Até a Edição da Manhã parece que conseguiu ser bem mais competitiva contra o Diário da Manhã. Hoje não vou poder gozar com o noticiário :resent:

Verdade! Mas o alô teve vários picos de liderança, será que voi devido aos conteúdos? Pode ter sido também devido ao lead in da edição da manhã.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RuiCouto disse:

pela curva parece me que a Sic liderou das 11:20 ate as 19 da tarde e depois das 20 ate as 23 horas e depois alternando a liderança !

com isto devo concluir que a casa feliz liderou e por ai adiante 

ontem deu rdf? porque se deu liderou 

Deu mas só as 15H30. Antes deu "Linha Aberta"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

A TVI esteve péssima.

Pela curva, o BB esteve muito bem ao final da tarde. Esta edição apesar de ser um flop aos domingos, está mais competitiva durante a semana que a anterior.

Os diários do noivo fazem menos que os diários do agricultor também, daí a subida do BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Os diários do noivo fazem menos que os diários do agricultor também, daí a subida do BB. 

O Extra da meia noite também está mais forte nesta edição. Os especiais de sábado também.

Basicamente, todos os blocos do BB à exceção das galas estão mais fortes.

Parece-me claro que existe uma rejeição do público em relação às galas.

Agora, os motivos? Bem, todos sabem a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

Os diários do noivo fazem menos que os diários do agricultor também, daí a subida do BB. 

E os diários dão todos os dias no mesmo horário e a ocupar a faixa toda.

há 3 minutos, Figo disse:

O Extra da meia noite também está mais forte nesta edição. Os especiais de sábado também.

Basicamente, todos os blocos do BB à exceção das galas estão mais fortes.

Parece-me claro que existe uma rejeição do público em relação às galas.

Agora, os motivos? Bem, todos sabem a minha opinião.

Certo. Mas não te esqueças que a competição aos Domingos está mais forte. O Cláudio não tinha um The Voice apanhou o Agricultor desgastado. Ao início o Agricultor humilhava o BB aos Domingos.

À semana estão efectivamente a sair-se melhor, mas também beneficiam da instabilidade da grelha da SIC das 18 às 19h e do facto da SIC ter morto Totalmente Demais. Amor de Mãe sempre conseguia uma distância de cerca de 2 de rating do Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

O Extra da meia noite também está mais forte nesta edição. Os especiais de sábado também.

Basicamente, todos os blocos do BB à exceção das galas estão mais fortes.

Parece-me claro que existe uma rejeição do público em relação às galas.

Agora, os motivos? Bem, todos sabem a minha opinião.

A Teresa não tem sido rejeitada nos especiais durante a semana :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A Teresa não tem sido rejeitada nos especiais durante a semana :haha:

Mesmo assim, não deixa de ser um pouco humilhante para ela os especiais dela fazerem quase o mesmo que os diários normais da Mafaldinha.

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo. Mas não te esqueças que a competição aos Domingos está mais forte. O Cláudio não tinha um The Voice apanhou o Agricultor desgastado. Ao início o Agricultor humilhava o BB aos Domingos.

À semana estão efectivamente a sair-se melhor, mas também beneficiam da instabilidade da grelha da SIC das 18 às 19h e do facto da SIC ter morto Totalmente Demais. Amor de Mãe sempre conseguia uma distância de cerca de 2 de rating do Extra.

Não acho que o problema das galas esteja na concorrencia, porque se é verdade que a concorrencia agora é mais forte por parte da RTP, também é mais fraca por parte da SIC.

O problema das galas é que elas são péssimas, secantes e com cheiro a mofo por todo o lado. As galas do BB2020 não sendo perfeitas, eram muito mais dinamicas e divertidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Mesmo assim, não deixa de ser um pouco humilhante para ela os especiais dela fazerem quase o mesmo que os diários normais da Mafaldinha.

Não acho que o problema das galas esteja na concorrencia, porque se é verdade que a concorrencia agora é mais forte por parte da RTP, também é mais fraca por parte da SIC.

O problema das galas é que elas são péssimas, secantes e com cheiro a mofo por todo o lado. As galas do BB2020 não sendo perfeitas, eram muito mais dinamicas e divertidas.

Oh, mas o The Voice + o Noivo acabam por ser mais fortes que o Agricultor + O Duelo do Flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas não te esqueças que a competição aos Domingos está mais forte. O Cláudio não tinha um The Voice apanhou o Agricultor desgastado. Ao início o Agricultor humilhava o BB aos Domingos.

 

Exatamente! O the voice foi inclusive o líder de horário no último domingo! Não há comparação com os resultados que o got talent fazia. O desgaste do agricultor na altura beneficiou muito o BB, os domingos do agricultor não eram mais que diários, não haviam expulsões nem novas entradas. Em relação aos melhores resultados dos diários do bb desta edição também é preciso ter atenção que a tvi está numa fase diferente no day time do que estava na altura do bb2020.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...