Jump to content

Audiências de sexta-feira [16/10/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de sexta-feira, 16 de outubro de 2020 [LIVE + VOSDAL]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 0,7%

SIC – 19,5%

TVI – 16,6%

Total CABO – 36,8%

Outros – 13,0%

Posted

pela curva parece me que a Sic liderou das 11:20 ate as 19 da tarde e depois das 20 ate as 23 horas e depois alternando a liderança !

com isto devo concluir que a casa feliz liderou e por ai adiante 

ontem deu rdf? porque se deu liderou 

Posted
agora mesmo, Oliveranto disse:

Alô Portugal e RdF acordaram de um sono profundo! 

Até a Edição da Manhã parece que conseguiu ser bem mais competitiva contra o Diário da Manhã. Hoje não vou poder gozar com o noticiário :resent:

Posted
agora mesmo, PedroTexas disse:

Até a Edição da Manhã parece que conseguiu ser bem mais competitiva contra o Diário da Manhã. Hoje não vou poder gozar com o noticiário :resent:

Verdade! Mas o alô teve vários picos de liderança, será que voi devido aos conteúdos? Pode ter sido também devido ao lead in da edição da manhã.. 

Posted
há 35 minutos, RuiCouto disse:

pela curva parece me que a Sic liderou das 11:20 ate as 19 da tarde e depois das 20 ate as 23 horas e depois alternando a liderança !

com isto devo concluir que a casa feliz liderou e por ai adiante 

ontem deu rdf? porque se deu liderou 

Deu mas só as 15H30. Antes deu "Linha Aberta"

Posted

A TVI esteve péssima.

Pela curva, o BB esteve muito bem ao final da tarde. Esta edição apesar de ser um flop aos domingos, está mais competitiva durante a semana que a anterior.

Posted
há 13 minutos, Figo disse:

A TVI esteve péssima.

Pela curva, o BB esteve muito bem ao final da tarde. Esta edição apesar de ser um flop aos domingos, está mais competitiva durante a semana que a anterior.

Os diários do noivo fazem menos que os diários do agricultor também, daí a subida do BB. 

Posted
há 2 minutos, Oliveranto disse:

Os diários do noivo fazem menos que os diários do agricultor também, daí a subida do BB. 

O Extra da meia noite também está mais forte nesta edição. Os especiais de sábado também.

Basicamente, todos os blocos do BB à exceção das galas estão mais fortes.

Parece-me claro que existe uma rejeição do público em relação às galas.

Agora, os motivos? Bem, todos sabem a minha opinião.

Posted
há 8 minutos, Oliveranto disse:

E os diários dão todos os dias no mesmo horário e a ocupar a faixa toda.

há 3 minutos, Figo disse:

O Extra da meia noite também está mais forte nesta edição. Os especiais de sábado também.

Certo. Mas não te esqueças que a competição aos Domingos está mais forte. O Cláudio não tinha um The Voice apanhou o Agricultor desgastado. Ao início o Agricultor humilhava o BB aos Domingos.

À semana estão efectivamente a sair-se melhor, mas também beneficiam da instabilidade da grelha da SIC das 18 às 19h e do facto da SIC ter morto Totalmente Demais. Amor de Mãe sempre conseguia uma distância de cerca de 2 de rating do Extra.

Posted
há 8 minutos, Figo disse:

A Teresa não tem sido rejeitada nos especiais durante a semana :haha:

Posted
há 1 minuto, DOCA disse:

A Teresa não tem sido rejeitada nos especiais durante a semana :haha:

Mesmo assim, não deixa de ser um pouco humilhante para ela os especiais dela fazerem quase o mesmo que os diários normais da Mafaldinha.

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Certo. Mas não te esqueças que a competição aos Domingos está mais forte. O Cláudio não tinha um The Voice apanhou o Agricultor desgastado. Ao início o Agricultor humilhava o BB aos Domingos.

À semana estão efectivamente a sair-se melhor, mas também beneficiam da instabilidade da grelha da SIC das 18 às 19h e do facto da SIC ter morto Totalmente Demais. Amor de Mãe sempre conseguia uma distância de cerca de 2 de rating do Extra.

Não acho que o problema das galas esteja na concorrencia, porque se é verdade que a concorrencia agora é mais forte por parte da RTP, também é mais fraca por parte da SIC.

O problema das galas é que elas são péssimas, secantes e com cheiro a mofo por todo o lado. As galas do BB2020 não sendo perfeitas, eram muito mais dinamicas e divertidas.

Posted
há 3 minutos, Figo disse:

Mesmo assim, não deixa de ser um pouco humilhante para ela os especiais dela fazerem quase o mesmo que os diários normais da Mafaldinha.

Não acho que o problema das galas esteja na concorrencia, porque se é verdade que a concorrencia agora é mais forte por parte da RTP, também é mais fraca por parte da SIC.

O problema das galas é que elas são péssimas, secantes e com cheiro a mofo por todo o lado. As galas do BB2020 não sendo perfeitas, eram muito mais dinamicas e divertidas.

Oh, mas o The Voice + o Noivo acabam por ser mais fortes que o Agricultor + O Duelo do Flop

Posted
há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas não te esqueças que a competição aos Domingos está mais forte. O Cláudio não tinha um The Voice apanhou o Agricultor desgastado. Ao início o Agricultor humilhava o BB aos Domingos.

Exatamente! O the voice foi inclusive o líder de horário no último domingo! Não há comparação com os resultados que o got talent fazia. O desgaste do agricultor na altura beneficiou muito o BB, os domingos do agricultor não eram mais que diários, não haviam expulsões nem novas entradas. Em relação aos melhores resultados dos diários do bb desta edição também é preciso ter atenção que a tvi está numa fase diferente no day time do que estava na altura do bb2020.. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...