Jump to content

Audiências de quarta-feira [14/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

‘Portugal – Suécia’ lidera audiências com folga

A partida que terminou com mais uma vitória da Seleção Nacional, desta feita por 3 golos sem resposta, foi seguida por uma média de 2 milhões e 219 mil espectadores.

Com 23.4 de audiência média, o ‘Portugal – Suécia’ teve 41.5% de share. O encontro manteve a seleção das quinas como líder do seu grupo na competição da UEFA. O pico – de longe, o maior do dia – foi de 28.6/49.8%.

A SIC foi a vice-líder na faixa, mas a uma larga distância da RTP1. Na maior parte do tempo como “Jornal da Noite”, Paço de Arcos viu o informativo marcar 8.9 de rating, 15.4% de share e segurar uma média de 840.800 espectadores.

Na TVI, o “Jornal das 8” garantia o terceiro lugar. O bloco de notícias da quatro fixou-se nos 7.5/12.9% (706.900 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Com uma distância considerável só em Live, a RTP1 quase perdia o dia. O jogo fez menos que domingo. A diferença é que o daytime da RTP1 ao domingo é uma nódoa, porque o pós-jogo no domingo correu muito bem à RTP1.

O jogo fez menos, mas o resultado até ficou próximo. Não esquecer que a Suécia, sendo ela uma seleção decente, é um adversário menos credível (e comercial, convenhamos) que a França - os campeões do mundo e uma equipa composta só por estrelas - e que este jogo não teve Ronaldo. Ter feito um resultado próximo ao do França x Portugal é de dar mérito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” garante mais uma liderança das audiências

O “Casa Feliz” garantiu ontem mais uma liderança das audiências e venceu o “Praça da Alegria” e o “Você na TV!”.

O talk show apresentado por Diana Chaves e João Baião rendeu à SIC uma audiência média de 3.5, com 20.0% de share correspondente.

Nesta quarta-feira, o “Casa Feliz” fidelizou uma média de 331.300 espectadores. No melhor momento o formato de Paço de Arcos chegou ao valor de 7.4/27.9%.

Na TVI, o “Você na TV!” assumiu a vice-liderança. Manuel Luís Goucha atingiu uma média de 3.1/17.4% (289.700 espectadores fidelizados), com um pico de 5.8/22.3%.

O “Praça da Alegria” deu o terceiro lugar à RTP1. O resultado do programa apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel foi de 2.3/13.5% (218.000 espectadores fidelizados), com um pico de 3.6/13.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” recupera do ‘furacão Seleção’ e lidera audiências

 

“Nazaré” recuperou ontem a liderança das audiências para a SIC após uma momento avassalador da RTP1 com o ‘Portugal – Suécia’.

A novela de Paço de Arcos só arrancou após o apito final do jogo da Liga das Nações e conseguiu liderar audiências na sua faixa horária.

Com 12.7 de audiência média e 23.8% de share, “Nazaré” fidelizou 1 milhão e 206 mil espectadores. O pico garantiu à SIC um valor de 14.0/26.7%.

Na TVI, o episódio de “Amar Demais” fixou a estação na casa dos 11.3/21.4%. A trama de Maria João Costa rendeu uma média de 1 milhão e 71 mil espectadores.

O episódio da semana da série “O Atentado” derrubou os número trazidos, pela RTP1, do ‘Portugal – Suécia’. O valor foi de 5.0/9.6% (473.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...