Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

há 3 horas, RAFA(el) disse:

Uma questão: Alguém sabe de alguma forma de transmitir algo da plataforma na TV de um telemóvel IOS para uma LG Smart TV? É que eu gostava e não sei como fazer, já tendo tentado algumas formas sem sucesso.

Não dá, ainda. Pelo menos eu não consigo. 

A app em si não reconhece que existe uma Smart TV por perto e por isso não dá para transmitir para a TV. Se for pelo método normal de partilha de ecrã através das definições do telemóvel, só consigo a transmissão de som, a imagem fica a preto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Estás a falar da OPTO? Ou de algo em geral? 

Da OPTO. Por exemplo, eu não consigo transmitir um episódio d'O Clube na Smart TV. Não o sei fazer. ahah

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não dá, ainda. Pelo menos eu não consigo. 

A app em si não reconhece que existe uma Smart TV por perto e por isso não dá para transmitir para a TV. Se for pelo método normal de partilha de ecrã através das definições do telemóvel, só consigo a transmissão de som, a imagem fica a preto. 

Ah entendi. Obrigado!!! Aguardarei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2021 at 17:08, Diogo O. disse:

A tua smart TV não tem Chromecast? É que se não tiver, não consegues. :cryhappy:

Tem de ter é AirPlay, como é de IOS para LG, penso que a televisão tem de ser de 2018 ou mais recente, para ter disponível AirPlay

@RAFA(el)podes ver aqui se a TV é compatível:https://www.apple.com/ios/home/accessories/#section-tv

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LTorres disse:

Embora ainda com um longo caminho pela frente. Mas nenhum canal tem uma plataforma como esta qualidade 

Só se for em termos de quantidade e conteúdos originais, porque em termos de qualidade da plataforma e de imagem ainda deixa muito a desejar. 

Então para encontrar um episódio de um programa que se queira ver, é quase preciso um mapa :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 06/01/2021 at 17:06, Pedro M. disse:

Não dá, ainda. Pelo menos eu não consigo. 

A app em si não reconhece que existe uma Smart TV por perto e por isso não dá para transmitir para a TV. Se for pelo método normal de partilha de ecrã através das definições do telemóvel, só consigo a transmissão de som, a imagem fica a preto. 

Não é caso único. Pode ter a ver com o facto de os produtos LG serem feitos em base Windows. Nos produtos samsung funciona com qualquer app - netflix, eleven, opto, disney+

É reportar à Opto para ver se eles colocam uma app na LG store que seja compatível com Windows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2021 at 15:00, RafaLopez disse:

Só se for em termos de quantidade e conteúdos originais, porque em termos de qualidade da plataforma e de imagem ainda deixa muito a desejar. 

Então para encontrar um episódio de um programa que se queira ver, é quase preciso um mapa :priest:

É verdade o que dizes, daí dizer que tem um longo caminho a percorrer sem entrar em grandes pormenores. Falta de qualidade de imagem não dei conta! Só em séries mais antigas ainda da era VHS 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/01/2021 at 17:06, Pedro M. disse:

Não dá, ainda. Pelo menos eu não consigo. 

A app em si não reconhece que existe uma Smart TV por perto e por isso não dá para transmitir para a TV. Se for pelo método normal de partilha de ecrã através das definições do telemóvel, só consigo a transmissão de som, a imagem fica a preto. 

A imagem a preto é por causa do DRM. É assim em quase todas as apps hoje em dia. Para esse tipo de casos, é Chromecast ou mais nada, ao que parece (tirando a opção de app nativa).

On 11/01/2021 at 11:59, Rob disse:

 

Não é caso único. Pode ter a ver com o facto de os produtos LG serem feitos em base Windows. Nos produtos samsung funciona com qualquer app - netflix, eleven, opto, disney+

É reportar à Opto para ver se eles colocam uma app na LG store que seja compatível com Windows.

O WebOS tem ZERO a ver com o Windows. O WebOS foi criado pela HP/Palm e é baseado em kernel de Linux.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Acrescentaram mais telefilmes da SIC à plataforma: Mustang, Aniversário, O Lampião da Estrela, A Noiva, Alta Fidelidade, Querida Mãe, Monsanto, Um Passeio no Parque Facas e Anjos.

https://www...pt/2020/11/filmes-sic-reforcam-catalogo-da-opto-sic.html

Eles bem que podiam criar um conjunto com esses telefilmes. É impossível saber que eles existem sem ir à pesquisa. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acrescentaram mais telefilmes da SIC à plataforma: Mustang, Aniversário, O Lampião da Estrela, A Noiva, Alta Fidelidade, Querida Mãe, Monsanto, Um Passeio no Parque Facas e Anjos.

https://www...pt/2020/11/filmes-sic-reforcam-catalogo-da-opto-sic.html

esses filmes estavam lá desde o começo dentro do lampiao da estrela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...