Jump to content

Opto SIC [Tópico Geral]


Filipe S.

Posts Recomendados

On 9/5/2023 at 7:30 PM, Diogo O. said:

Praxx foi uma excelente série, mas ainda acho que faz falta uma Elite à portuguesa na OPTO. Uma série muito comercial e com nomes muito chamativos. Podiam também aproveitar o casting para escalar atores.:mosking: 

A série é excelente, acho que se arrasta ali a meio, mas não deixa de ser bastante boa e está no tom certo. Ainda bem que não foi uma Elite, acho que um tema tão pesado, e ainda por cima verídico, não podia ter o tom de farofa que tem Elite. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/09/2023 at 19:30, Diogo O. disse:

Praxx foi uma excelente série, mas ainda acho que faz falta uma Elite à portuguesa na OPTO. Uma série muito comercial e com nomes muito chamativos. Podiam também aproveitar o casting para escalar atores.:mosking: 

Também acho que faz falta um Elite à portuguesa. Era bom que arriscassem numa série desse género para a OPTO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lee disse:

Porque é que algumas novelas como Rainha das Flores, Sol de InvernoAmor MaiorAlma e Coração ou Terra Brava estão disponíveis de forma gratuita?

"Terra Brava" deve estar disponível gratuitamente por estar a ser reexibida na SIC. As outras, não faço a mínima ideia.

Editado por Arun
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lee disse:

Porque é que algumas novelas como Rainha das Flores, Sol de InvernoAmor MaiorAlma e Coração ou Terra Brava estão disponíveis de forma gratuita?

Acho que desde o inicio algumas novelas estiveram disponíveis de forma gratuita. Mas agora parece que estão todas ou quase.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, InesMig disse:

Divulgaram agora no JdN uma nova série chamada "Brilhante"

 

Uau uma série sobre as jóias da coroa, com o ouro e os diamantes roubados do Brasil. Espero que contextualizem quantos morreram para aquelas lindas peças serem feitas. Já que o museu não tem essa dignidade.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Uau uma série sobre as jóias da coroa, com o ouro e os diamantes roubados do Brasil. Espero que contextualizem quantos morreram para aquelas lindas peças serem feitas. Já que o museu não tem essa dignidade.

Isso não é bem assim. Muitas das joias foram compradas as joalharias. 

Aliás por curiosidade, a maioria dessas joias foram alteradas depois da queda da monarquia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...