Jump to content

Audiências de sexta-feira [09/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 42 minutos, Figo disse:

Quanto a AD+, ir para a segunda faixa agora ou daqui a duas/três semanas vai dar o mesmo. O publico que tinha de fidelizar, já fidelizou.

Era isso mesmo que ia perguntar. Por 2 ou 3 semanas, nesta fase, vai dar ao mesmo.

O que falhou ontem foi mesmo o HN e mesmo TD+ esteve mais fraca.

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Noivo com menos 4 pontos de share que EMB, e com o BB à perna...

EMB a dar a vitória às 19h como sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EMB baixa 1,1 de rating e sobe de share. Como é fácil fazer comparações absurdas, quando é o produto seguinte que evita o flop a médio prazo.

O que baixou na SIC foi mesmo o HN em diante.

Outros resultados:

Golpe de Sorte (7,4% / 19,6%)

Totalmente Demais (4,7% / 18,4%)

Big Brother (3,6% / 18,6%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tiagotv said:

Esperava mais do VNTV de ontem com os conteúdos que teve, é um resultado fraco e com mérito para o CF...

O arranque do VNTV foi muito fraco.

Fui ver ao TVIPlayer porque estava curioso com a mudança de visual da Sandrina :p 

O programa arrancou com um segmento de culinária, para aí de 20 minutos.  Com as manhãs super competitivas, deviam iniciar o programa com um tema chamativo, não com uma rubrica de culinária. :haha:   Já tinham aprendido isso nos últimos meses, mas pelos vistos ontem esqueceram-se desse pormenor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Até Amor à Vida ia ceder a liderança ao Preço Certo, quanto mais EMB... e quanto ao Noivo nem é preciso dizer nada.

Pois, não é preciso. Só um programa fez 9 na faixa esta semana e isto com um flop como lead in. Nem todos podem ter o luxo de AaV como lead in, nem vários minutos às 18h para depois os defensores virem fazer comparações sem sentido.

Se estás assim tão ansioso para ver a SIC em terceiro na faixa, eu não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois, não é preciso. Só um programa fez 9 na faixa esta semana e isto com um flop como lead in. Nem todos podem ter o luxo de AaV como lead in, nem vários minutos às 18h para depois os defensores virem fazer comparações sem sentido.

Se estás assim tão ansioso para ver a SIC em terceiro na faixa, eu não.

ÊMB flop? Lu, estás a ficar meio avariada, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não estou particularmente ansioso mas, pelo andar da carruagem, O Noivo é que Sabe ainda é capaz de conseguir essa proeza. 

Na fic dos defensores de Eta às 19h talvez, mas está difícil, andam a prometer há semanas e não vejo nada.

há 1 minuto, Johnman disse:

ÊMB flop? Lu, estás a ficar meio avariada, não?

EMB às 19h é um mini flop, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na fic dos defensores de Eta às 19h talvez, mas está difícil, andam a prometer há semanas e não vejo nada.

EMB às 19h é um mini flop, sim.

É uma novela, é normal que deixe o público das 19h crescer, mas os resultados não são maus. Poucas seriam uma Amor à Vida na faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte é mesmo um fiasco! Que trapalhada que fizeram. Neste momento é um fiasco e um empecilho. Ainda está a prejudicar TD+ que me parece que nunca mais se levantou. 

Noivo também péssimo! Está na hora de terminarem com AaV e organizarem aquele fim de tarde! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Outros destaques

A TVI transmitiu o filme de terror Ouija: A Origem do Mal entre as 02h55 e as 04h30 e foi líder de audiências nesse período, com 0,7% de audiência e 13,9% de share.

Obrigado aos espetadores com insónias e das roulottes e aos anunciantes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto que ÊMB só estreou no início de agosto porque eles sabiam que os diários d'O Noivo só iam durar meia hora - o programa pura e simplesmente não tem conteúdo para mais - e porque eles sabiam que iam estar a fazer de tudo para arrastar AàV. A verdade é que Êta já devia estar sozinha às 18h, mas quando vier A Máscara, nem sei se não volta a estar em duplos das 18h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu aposto que ÊMB só estreou no início de agosto porque eles sabiam que os diários d'O Noivo só iam durar meia hora - o programa pura e simplesmente não tem conteúdo para mais - e porque eles sabiam que iam estar a fazer de tudo para arrastar AàV. A verdade é que Êta já devia estar sozinha às 18h, mas quando vier A Máscara, nem sei se não volta a estar em duplos das 18h às 20h.

E também foi por isso que encomendaram mais Noivo, para tentar adiar isso. Não há qualquer suspeita de entretenimento para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...