Jump to content

Audiências de terça-feira [06/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D91 disse:

Não acho, a única coisa que poderá dar dores de cabeça é o Preço Certo.

Em relação ao Preço Certo, isso já acontece. 

Ainda assim, acho que a Tânia pode começar a ameaçar as novelas repetidas das privadas.

E a Praça da Alegria chegou a vencer ao Goucha em dias normais. Parecendo que não, é um programa que ainda tem alguma força. Vai ser muito interessante perceber a evolução destes dois talk-shows. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Em relação ao Preço Certo, isso já acontece. 

Ainda assim, acho que a Tânia pode começar a ameaçar as novelas repetidas das privadas.

E a Praça da Alegria chegou a vencer ao Goucha em dias normais. Parecendo que não, é um programa que ainda tem alguma força. Vai ser muito interessante perceber a evolução destes dois talk-shows. 

A Praça pode ter picos de vice liderança ou mesmo liderança com os cantares ao desafio ou o que é.

A Tânia não se sabe, pois o programa foi sempre um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Em relação ao Preço Certo, isso já acontece. 

Ainda assim, acho que a Tânia pode começar a ameaçar as novelas repetidas das privadas.

E a Praça da Alegria chegou a vencer ao Goucha em dias normais. Parecendo que não, é um programa que ainda tem alguma força. Vai ser muito interessante perceber a evolução destes dois talk-shows. 

Mas a "Praça da Alegria" quando venceu algumas vezes a Maria e o Goucha, o programa estava com pouquíssima força e rejeitado. Além de ter sido muito prejudicado pela Cristina. 

Neste momento está mais forte e sólido! Não esquecer que a SIC enfraqueceu um bom bocado no período. Se o programa da estação pública ameaçar muito (não me acredito) serão os dois programas das privadas afetados!   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais da SIC, mas também não esperava uma grande diferença, visto que a programação foi a de um dia normal. Os conteúdos apenas estiveram virados para as caras do canal. A ver como se portaram os vários programas da manhã e da tarde. Mesmo que o Casa Feliz tenha liderado não é sinal de nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas a "Praça da Alegria" quando venceu algumas vezes a Maria e o Goucha, o programa estava com pouquíssima força e rejeitado. Além de ter sido muito prejudicado pela Cristina. 

Neste momento está mais forte e sólido! Não esquecer que a SIC enfraqueceu um bom bocado no período. Se o programa da estação pública ameaçar muito (não me acredito) serão os dois programas das privadas afetados!   

Sim, sempre fiquei com a ideia de que o público da Praça passou para a Cristina quando o Você na TV explodiu do que propriamente a SIC desde a Fátima até ao Queridas Manhãs.
Agora sem a Cristina diariamente, parece-me natural que principalmente o público mais velho volte à Praça e que ache o Casa Feliz demasiado frenético para eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas a "Praça da Alegria" quando venceu algumas vezes a Maria e o Goucha, o programa estava com pouquíssima força e rejeitado. Além de ter sido muito prejudicado pela Cristina. 

Neste momento está mais forte e sólido! Não esquecer que a SIC enfraqueceu um bom bocado no período. Se o programa da estação pública ameaçar muito (não me acredito) serão os dois programas das privadas afetados!   

Sim, claro. Como neste momento não há um líder destacado nas manhãs, torna tudo mais competitivo no papel. E assim é que é bom :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia do novo cenário do “Casa Feliz”

 

A SIC apresentou ontem o novo cenário do “Casa Feliz”. Vários rostos passaram pela manhã da estação de Paço de Arcos.

Em dia de aniversário do canal, o programa matutino conseguiu a liderança praticamente absoluta. Em média, 392.800 espectadores passaram pela renovada casa da SIC.

Com 4.1 de audiência média e 21.8%, o “Casa Feliz” garantiu ainda, como é habitual, o maior pico das manhãs. No melhor momento o resultado era de 8.0/28.1%.

No mesmo período a TVI emitia o “Você na TV!”, que vice-liderou. Na RTP1 regressava o “Praça da Alegria” depois da pausa estival e o terceiro lugar foi o alcançado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...