Jump to content

Audiências de sábado [03/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

I Love Portugal a tentar saltar do buraco em que o Conta-me a enfiou...

Ainda não entendi como é que a RTP pensa que o Conta-me é boa aposta. Já se deu para perceber que é um tremendo flop... :dontknow:

Também pode ser provável terem colocado a meio para não darem dois programas seguidos com a Mena, mesmo assim acho que não se justifica.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Ainda não entendi como é que a RTP pensa que o Conta-me é boa aposta. Já se deu para perceber que é um tremendo flop... :dontknow:

Também pode ser provável terem colocado a meio para não darem dois programas seguidos com a Mena, mesmo assim acho que não se justifica.  

O Conta-me não tem culpa, mas erram tudo: promoção nula, dia e horário. Ainda podiam usar do efeito espera para o Milionário, mas não.

O ILP a combater o MS de ponta a ponta ainda liderava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Nossa mais uma vez o destaque do dia. O programa é uma bomba.

AD+ fraquinha. Decididamente não tem a mesma força que QoD aos sábados.

Mental também a descer novamente, depois do bom resultado da semana passada.

GdS lá se aguentou, mas as novelas aos sábados na SIC têm de parar porque o público está desabituadíssimo a essa medida.

Tarde da TVI meio flop, tirando aquelas horas do compacto do BB com um bom pico vice-líder. Era óbvio que o VivaVida ia descer. Especial das 17h do BB também a ficar em terceiro às 19h.

A RTP1 ficou longe daquilo que eu pensava que ia fazer. O Conta-me como Foi deve ter feito bem menos que o QQSM.

agora mesmo, TEX disse:

QOD resultou

O público da TVI está habituado às novelas aos sábados. Elas nunca deixaram de ser proposta da grelha desse dia, mesmo quando a TVI apostou em Mental Samurai na 1ª faixa em novembro (ainda tinhas Na Corda Bamba e/ou Prisioneira após o MS, e essas faziam resultados tão bons ou melhores que os que faziam aos dias úteis). Até EI fazia ótimos resultados ao sábado. E AD+ só não faz mais porque é mais fraca sem a muleta de QoD.

O público da SIC já não está habituado a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Conta-me Como Foi se tivesse sido bem promovido e tivesse dado num horário decente teria tido bons resultados. 

Já que a RTP insiste em concursos no HN de fim-de-semana, podiam colocar o Conta-me Como Foi às 21.00 de quinta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Ainda não entendi como é que a RTP pensa que o Conta-me é boa aposta. Já se deu para perceber que é um tremendo flop... :dontknow:

Também pode ser provável terem colocado a meio para não darem dois programas seguidos com a Mena, mesmo assim acho que não se justifica.  

Depende do ponto de vista. A temporada passada deve ter sido das séries da RTP 1 que correu melhor em termos de resultados.

Conta-me Como Foi deveria ter ficado às 21h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Saiba como correu o segundo “VivaVida”

 

O “VivaVida” perdeu a liderança nesta sábado. No segundo programa que teve Rita Pereira como convidada, Helena Coelho e Rúben Rua perderam para a SIC.

Com inicio pelas 14h58, o “VivaVida” registou 4.8 de audiência média e 14.9% de share com 457 400 telespectadores.

O “E-Especial” fixou-se na liderança com 5.5 de audiência média e 522 700 telespectadores com 16.9% de share.

A seguir, o “#EuQueroArrumar” conseguiu 4.8 de rating e 15.3% de share com 454 mil telespectadores.

A RTP1 conseguiu no confronto 11.1% de share e 3.6 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...