Ruben Posted September 28, 2020 Share Posted September 28, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DOCA Posted October 4, 2020 Popular Post Share Posted October 4, 2020 Top10 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted October 4, 2020 Popular Post Share Posted October 4, 2020 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel 4 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 "TERRA NOSSA" explosivo! "Amar Demais"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 AD+ e MS a descer em relação ao sábado passado. GdS subiu e manteve-se acima dos 20% de share. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DOCA Posted October 4, 2020 Popular Post Share Posted October 4, 2020 TVI líder. Das madrugadas. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel 4 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Filme da SIC a vencer o especial do BB... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 E a RTP tanto está em primeiro como em quarto! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 A RTP tinha um bom dia para ficar em segundo, mas o HN vai alterar as contas todas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted October 4, 2020 Popular Post Share Posted October 4, 2020 (edited) LIVE + VOSDAL: RTP1 – 11,7% RTP2 – 0,8% SIC – 16,9% TVI – 14,0% Total CABO – 40,2% Outros – 15,1% Edited October 4, 2020 by luisao123 8 1 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 I Love Portugal a tentar saltar do buraco em que o Conta-me a enfiou... A curva de GdS aos sábados é mesmo irritante, o público está nem aí para novelas aos sábados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel 4 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 LIVE + VOSDALRTP1 - 11,7%RTP2 - 0,8%SIC - 16,9%TVI - 14,0%TOTAL CABO - 40,2% 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: I Love Portugal a tentar saltar do buraco em que o Conta-me a enfiou... Ainda não entendi como é que a RTP pensa que o Conta-me é boa aposta. Já se deu para perceber que é um tremendo flop... Também pode ser provável terem colocado a meio para não darem dois programas seguidos com a Mena, mesmo assim acho que não se justifica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Catarina Gouveia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 há 1 minuto, Bloody disse: Ainda não entendi como é que a RTP pensa que o Conta-me é boa aposta. Já se deu para perceber que é um tremendo flop... Também pode ser provável terem colocado a meio para não darem dois programas seguidos com a Mena, mesmo assim acho que não se justifica. O Conta-me não tem culpa, mas erram tudo: promoção nula, dia e horário. Ainda podiam usar do efeito espera para o Milionário, mas não. O ILP a combater o MS de ponta a ponta ainda liderava. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TEX Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: I Love Portugal a tentar saltar do buraco em que o Conta-me a enfiou... A curva de GdS aos sábados é mesmo irritante, o público está nem aí para novelas aos sábados. QOD resultou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Conta-me Como Foi se tivesse sido bem promovido e tivesse dado num horário decente teria tido bons resultados. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Terra Nossa mais uma vez o destaque do dia. O programa é uma bomba. AD+ fraquinha. Decididamente não tem a mesma força que QoD aos sábados. Mental também a descer novamente, depois do bom resultado da semana passada. GdS lá se aguentou, mas as novelas aos sábados na SIC têm de parar porque o público está desabituadíssimo a essa medida. Tarde da TVI meio flop, tirando aquelas horas do compacto do BB com um bom pico vice-líder. Era óbvio que o VivaVida ia descer. Especial das 17h do BB também a ficar em terceiro às 19h. A RTP1 ficou longe daquilo que eu pensava que ia fazer. O Conta-me como Foi deve ter feito bem menos que o QQSM. agora mesmo, TEX disse: QOD resultou O público da TVI está habituado às novelas aos sábados. Elas nunca deixaram de ser proposta da grelha desse dia, mesmo quando a TVI apostou em Mental Samurai na 1ª faixa em novembro (ainda tinhas Na Corda Bamba e/ou Prisioneira após o MS, e essas faziam resultados tão bons ou melhores que os que faziam aos dias úteis). Até EI fazia ótimos resultados ao sábado. E AD+ só não faz mais porque é mais fraca sem a muleta de QoD. O público da SIC já não está habituado a isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 1 minute ago, EFernando said: Conta-me Como Foi se tivesse sido bem promovido e tivesse dado num horário decente teria tido bons resultados. Já que a RTP insiste em concursos no HN de fim-de-semana, podiam colocar o Conta-me Como Foi às 21.00 de quinta-feira. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted October 4, 2020 Popular Post Share Posted October 4, 2020 há 9 minutos, Bloody disse: Ainda não entendi como é que a RTP pensa que o Conta-me é boa aposta. Já se deu para perceber que é um tremendo flop... Também pode ser provável terem colocado a meio para não darem dois programas seguidos com a Mena, mesmo assim acho que não se justifica. Depende do ponto de vista. A temporada passada deve ter sido das séries da RTP 1 que correu melhor em termos de resultados. Conta-me Como Foi deveria ter ficado às 21h00. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel 4 Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Quanto fez o Conta-me (tvi)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 há 33 minutos, luisao123 disse: O filme das 18h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted October 4, 2020 Popular Post Share Posted October 4, 2020 (edited) Audiências: Saiba como correu o segundo “VivaVida” O “VivaVida” perdeu a liderança nesta sábado. No segundo programa que teve Rita Pereira como convidada, Helena Coelho e Rúben Rua perderam para a SIC. Com inicio pelas 14h58, o “VivaVida” registou 4.8 de audiência média e 14.9% de share com 457 400 telespectadores. O “E-Especial” fixou-se na liderança com 5.5 de audiência média e 522 700 telespectadores com 16.9% de share. A seguir, o “#EuQueroArrumar” conseguiu 4.8 de rating e 15.3% de share com 454 mil telespectadores. A RTP1 conseguiu no confronto 11.1% de share e 3.6 de rating. Edited October 4, 2020 by luisao123 5 1 9 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 Vendo o TOP10 quase todo da SIC e RTP1 achava que a TVI tivesse uma média pior. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 há 1 minuto, Brainwashed disse: Vendo o TOP10 quase todo da SIC e RTP1 achava que a TVI tivesse uma média pior. LOL a TVI teve mais um programa que a RTP1 no Top10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts