Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Já podiam era revelar a cara dos extras.

Se este secretíssimo significar que o apresentador dos Extras estará também presente nas Galas como no Secret Story 1, então podem guardar para a estreia. 

Editado por guilhermefmcar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, guilhermefmcar disse:
Se este secretíssimo significar que o apresentador dos Extras estará também presente nas Galas como no Secret Story 1, então podem guardar para a estreia. 

Não vai acontecer, o Goucha e a Voz dão bem conta do recado.

Desde que não façam o que faziam n'A Quinta - O Desafio, tudo bem...pagam um salário ao apresentador e a «Voz» faz tanto ou mais que ele xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Littos disse:

Desde que não façam o que faziam n'A Quinta - O Desafio, tudo bem...pagam um salário ao apresentador e a «Voz» faz tanto ou mais que ele xd

Olha que a pessoa por trás da VOZ também não deve ser nada mal paga. Passar durante 3 meses o dia todo numa regie a trabalhar não é fácil. Tenho a certeza que abdica de muito tempo em família para estar a fazer o programa.

Editado por HHM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que a pessoa por trás da VOZ também não deve ser nada mal paga. Passar 3 meses o dia todo numa regie a trabalhar não é fácil. Tenho a certeza que abdica de muito tempo em família para estar a fazer o programa.
Eu dou muito valor ao trabalho da Voz, é o protagonista do programa. Será que o Goucha vai conseguir não conhecer a Voz? Acho estranho não se cruzarem nas reuniões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHM disse:

Olha que a pessoa por trás da VOZ também não deve ser nada mal paga. Passar durante 3 meses o dia todo numa regie a trabalhar não é fácil. Tenho a certeza que abdica de muito tempo em família para estar a fazer o programa.

Não tenhas dúvida, ele já disse que ele saía da Regie as 4h da manhã e havia concorrentes que precisavam da ajuda da voz depois dessa hora, e a voz saía de sua cara para ir à casa ajuda-los!

A VOZ é uma pessoa muito importante e tem um coração gigantesco! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, HHM disse:
Olha que a pessoa por trás da VOZ também não deve ser nada mal paga. Passar 3 meses o dia todo numa regie a trabalhar não é fácil. Tenho a certeza que abdica de muito tempo em família para estar a fazer o programa.

Eu dou muito valor ao trabalho da Voz, é o protagonista do programa. Será que o Goucha vai conseguir não conhecer a Voz? Acho estranho não se cruzarem nas reuniões.

Ele disse que não queria saber quem é a VOZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, O Informador disse:

Fazia sentido a equipa dos Extras, principalmente o apresentador do Extra, estar pelo menos na estreia a dar apoio ao Goucha, sendo essa pessoa a mostrar a casa, por exemplo. 

Não gosto nada quando são pessoas a mostrar a Casa... Prefiro as VTs que fazem com a VOZ a apresentar a Casa. Acho que combina muito melhor com o programa.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, ZDK said:

Gostava que houvesse um quarto do líder, com todas as mordomias. Um concorrente era eleito líder a cada semana, com uma prova decente, indo para o quarto com os seus amigos que escolhia. Podiam inspirar-se nisso no BBB. 

Mas isso aqui não faz sentido, porque lá o líder tem um grande poder, o de nomear um, e isso cá não acontece, ou seja, o líder cá tem um poder "falso", vão estar a dar-lhes um quarto e tudo mais, quando depois a unica coisa que têm para fazer é organizar as limpezas e desempatar nomeações, como já houve o ano passado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernandovisão disse:

E podia ser numa das barracas do BD :lol:

Boatos dizem que vai ficar no Bed & Breakfast. :keeporder:

há 30 minutos, rodrigoo disse:

Mas isso aqui não faz sentido, porque lá o líder tem um grande poder, o de nomear um, e isso cá não acontece, ou seja, o líder cá tem um poder "falso", vão estar a dar-lhes um quarto e tudo mais, quando depois a unica coisa que têm para fazer é organizar as limpezas e desempatar nomeações, como já houve o ano passado?

Na semana das raparigas ficarem nomeadas, a líder ficava automaticamente imune, ia para o tal quarto cheia de mordomias, ficava safa das limpezas, podia até nomear também uma das colegas (a par dos rapazes) ou salvar uma delas, ou desempatar no caso de empate. Isto até daria maior competição, ver qual delas conseguia alcançar a imunidade e todas as regalias. Literalmente, lutar pela imunidade, e não ganhá-la num envelope de treta manipulado pela produção. Na semana dos rapazes, acontecia precisamente o mesmo para eles.

Isto é só um exemplo. Não é preciso pensar muito para fazer algo minimamente interessante, competitivo. Mas é demais pedir isto às equipas básicas e bolorentas da Endelol... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, ZDK said:

Boatos dizem que vai ficar no Bed & Breakfast. :keeporder:

Na semana das raparigas ficarem nomeadas, a líder ficava automaticamente imune, ia para o tal quarto cheia de mordomias, ficava safa das limpezas, podia até nomear também uma das colegas (a par dos rapazes) ou salvar uma delas, ou desempatar no caso de empate. Isto até daria maior competição, ver qual delas conseguia alcançar a imunidade e todas as regalias. Literalmente, lutar pela imunidade, e não ganhá-la num envelope de treta manipulado pela produção. Na semana dos rapazes, acontecia precisamente o mesmo para eles.

Isto é só um exemplo. Não é preciso pensar muito para fazer algo minimamente interessante, competitivo. Mas é demais pedir isto às equipas básicas e bolorentas da Endelol... 

Eu concordo, não me parece é que eles o façam, ou pelo menos como deve ser, porque não pode ser: numa semana o lider nomeia automaticamente, noutra já dá imunidade, noutra já só desempata, todos os líderes têm que ter as mesmas oportunidades, senão uns líderes vão ser mais líderes que os outros e a produção vai aproveitar para proteger alguns,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Eu concordo, não me parece é que eles o façam, ou pelo menos como deve ser, porque não pode ser: numa semana o lider nomeia automaticamente, noutra já dá imunidade, noutra já só desempata, todos os líderes têm que ter as mesmas oportunidades, senão uns líderes vão ser mais líderes que os outros e a produção vai aproveitar para proteger alguns,,,

Claro que tinha tudo de ficar bem definido e igual para todos e todas as semanas. Eu disse vários exemplos de regalias e poderes do líder no jogo das nomeações. Podiam até ser todos, ou só 1 ou dois poderes dos que referi. Por exemplo, rapariga/rapaz líder imune + nomeia (ou salva) automaticamente uma/um colega.

O mais importante de tudo é que tinha de ficar logo decidido o que era e ser sempre assim. 

Eles têm de mexer com a dinâmica do jogo, colocar twists novos e interessantes desde o começo, tudo bem definido. Não deixarem-se só de manipulações e regras e twists fatelas, feitos às três pancadas, quando lhes apetece ou quem não querem expulsar está em risco. Isto também matou e muito o SS. 

@Goucha, anote aí sff! Agradecido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, ZDK said:

Claro que tinha tudo de ficar bem definido e igual para todos e todas as semanas. Eu disse vários exemplos de regalias e poderes do líder no jogo das nomeações. Podiam até ser todos, ou só 1 ou dois poderes dos que referi. Por exemplo, rapariga/rapaz líder imune + nomeia (ou salva) automaticamente uma/um colega.

O mais importante de tudo é que tinha de ficar logo decidido o que era e ser sempre assim. 

Eles têm de mexer com a dinâmica do jogo, colocar twists novos e interessantes desde o começo, tudo bem definido. Não deixarem-se só de manipulações e regras e twists fatelas, feitos às três pancadas, quando lhes apetece ou quem não querem expulsar está em risco. Isto também matou e muito o SS. 

@Goucha, anote aí sff! Agradecido. 

Sim, definir uma nova dinâmica de jogo logo de inicio, e não inventar coisas novas a meio porque não está a correr bem... E no BBB nota-se que o líder é muito importante logo de inicio porque basicamente vai definir o jogo todo, e é uma rasteira muito lixada a de ser o primeiro líder porque vais logo criar inimigos e grandes "amigos"...

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Sim, definir uma nova dinâmica de jogo logo de inicio, e não inventar coisas novas a meio porque não está a correr bem...

Isso e apostar o máximo em todos os concorrentes, não só em 2 ou 3, para que depois não fiquem dependentes desses 2 ou 3 concorrentes, manipulando e fazendo de tudo para que não sejam expulsos. Se esses 2 ou 3 forem odiados pelo público, não vale a pena protegê-los, o público topa as manhas da produção há séculos, manhas essas que eles cada vez menos sabem disfarçar, são cada vez mais básicas. Nem já manipularem e enganarem inteligentemente o público conseguem. Isso diz muito do baixo nível da produção da Endelol...

Por isso é que convinha terem tudo muito bem delineado logo de início, com todas as regras e principais twists conhecidos, para os concorrentes e para o público. Depois com as missões, conseguem sempre ir mexendo com o jogo de outras maneiras. Missões essas, que como disse, devem abranger TODOS os concorrentes, consoante as suas personalidades e posição que ocupam no jogo, para criar novas dinâmicas, quezílias, barracos, inimizades, amizades, alianças, entre o máximo de concorrentes e sub-grupos existentes. Se um suposto bom concorrente ou 'aposta' da produção for expulso, têm outros bons concorrentes e dinâmicas a acontecer no jogo, quase não importante aquela expulsão. A produção tem é de estar de pestana bem aberta ao jogo e concorrentes e não ficar dependente do suposto guião fatela que existe e que tantas vezes querem cumprir a todo o custo. É um jogo mas um reality, o que ainda importa é a vida real, nada a fabricação e teatro excessivos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...