Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Este assunto têm de ser tratado com muito cuidado na gala, para se perceber o que aconteceu e expor bem o caso. O Goucha vai ter de mudar a postura para melhor

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Ahah adoro, parece que a Fátima sabe analisar o jogo. :haha: Certamente que é a gozar ela nem deve acompanhar o programa.

Ele já passou os limites de bom jogador, ele deu canal no inicio, agora não passa de um brejeiro 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Duas pessoas bêbadas com vontade de se comerem, não percebo o que há de sério aqui.

É QUE É PRECISO FAZER UM DESENHO

uma das pessoas a meio lá perdeu a vontade e pediu à outra pessoa para parar

não percebo o que não há de sério aqui

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É QUE É PRECISO FAZER UM DESENHO
uma das pessoas a meio lá perdeu a vontade e pediu à outra pessoa para parar
não percebo o que não há de sério aqui
 
Veremos as imagens hoje, ele também já lhe tinha dito para parar quando no exterior ela passou várias vezes as mãos por baixo dos calções dele. Eu não estou a defender ninguém mas contínuo a achar que isto é um não assunto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois estavam bêbados, ele poderia não estar completamente lúcido. Mas não deixa de ser uma tentativa de algo, ele deveria ter sido punido por algo. Nem que fosse retirarem-lhe o dinheiro, no mínimo( embora não fosse um bom castigo!)
Pronto não concordo, acho que não há razão nenhuma para punição, nem ele nem ela iam entender o motivo, mas cada um com a sua opinião.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi tanto uma violação, tanto uma tentativa de isto ou aquilo, tanto forçar, que aposto que estes 2 em chegando lá fora se enrolam.

Surreal a ideia que fazem passar das coisas, não gostar dele é uma coisa, arranjar coisas gravíssimas como estas só para tentar prevalecer a vossa opinião sobre 1 concorrente.

Agora porque ela debaixo dos lençóis disse rindo-se "pára com isso, pára" quer dizer que ele a violou ou tentou é incrível.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi tanto uma violação, tanto uma tentativa de isto ou aquilo, tanto forçar, que aposto que estes 2 em chegando lá fora se enrolam.
Surreal a ideia que fazem passar das coisas, não gostar dele é uma coisa, arranjar coisas gravíssimas como estas só para tentar prevalecer a vossa opinião sobre 1 concorrente.
Agora porque ela debaixo dos lençóis disse rindo-se "pára com isso, pára" quer dizer que ele a violou ou tentou é incrível.
 
As pessoas vivem demasiado estes programas, realmente é incrível.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este caso é estranho e nem venham com tretas.À primeira vista, parece que sim: que ele tentou forçar algo, não digam que não. Ela não se estava a rir, dizer isso é absurdo. 
Mas o caso é estranho, ela não se lembra de nada, ele não mostra nenhuma feição de culpa nem de inocência. É estranho, acho que no domingo se deve abordar o assunto, é importante para esclarecer tudo

Mas é verdade, este caso está a tomar os exageros que está a tomar porque ele é odiado pelo público, se não fosse tanto, o caso seria menos falado, até porque não há grandes provas embora que pareça que ele forçou algo e isso é evidente

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Continuo chocado é de ninguém falar de quando ela enfiou as mãos dentro dos calções dele várias vezes, como é rapariga não tem mal, já ele é tentativa de violação e abuso enfim.

por acaso não sabia disso e acho que a maior parte também não. mas se tu achas que a outra situação é na boa, essa também será...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Fernandovisão disse:
Mas a questão é esta, ele pediu para ela parar?

De certa forma sim, talvez passe hoje no diário. Mas eu acho que nenhuma das situações é condenável, estavam os dois bêbados.

 

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Continuo chocado é de ninguém falar de quando ela enfiou as mãos dentro dos calções dele várias vezes, como é rapariga não tem mal, já ele é tentativa de violação e abuso enfim.

Mas tu aqui pareces condenar o acto dela? Em que ficamos, é condenável ou não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Fernandovisão disse:
Mas a questão é esta, ele pediu para ela parar?

De certa forma sim, talvez passe hoje no diário. Mas eu acho que nenhuma das situações é condenável, estavam os dois bêbados.

Que certa forma? Agora gostava de saber, é que já se viu que gostas muito de distorcer as coisas, agora fiquei curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...