Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, sylar disse:

Essa da violação é de um gajo ter um orgasmo, surreal, eu não gosto do Nuno mas por favor, tenham noção das barbaridades que dizem.

Principalmente o Dioguinho que ainda dá mais ênfase à palavra VIOLAÇÃO num blog que é visto por milhares de pessoas e que pode ganhar proporções enormes completamente irreversíveis para a vida de pessoa.

Mas fiquei a saber hoje que se eu estiver debaixo do colchão com a minha namorada com outras pessoas presentes no mesmo quarto (coisa que já aconteceu) e que se eu lá debaixo do colchão tentar "brincar" com ela e ela naquele momento sentindo vergonha por existirem mais pessoas ali começar a dizer a "rir-se" pára, pára pára lá, quer dizer que eu estou a violá-la! :rolleyes:

As coisas que um gajo aprende.

Nunca disse que ela foi violada nem nada do que parece... mas olha que o artigo do ATV escrito inicialmente  dizia "tentativa de violação" e depois alteraram para o mesmo que eu "tentou algo mais?"

Editado por dioguinho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dioguinho disse:

Nunca disse que ela foi violada nem nada do que parece... mas olha que o artigo do ATV escrito inicialmente  dizia "tentativa de violação" e depois alteraram para o mesmo que eu "tentou algo mais?"

Eu não disse que tu disseste, eu disse que tu deste ênfase a isso, tanto é que foi lá que eu vi essa publicação no facebook.

As noticias espalham-se hoje em dia a uma velocidade doida, basta aparecer 1 ser com um QI abaixo de 1 e dizer que o Nuno violou a Joana F e tu ao mencionares isso vais fazer com que de 1 pessoa com esse pensamento se transforme em milhares, e é exactamente isso que aconteceu, basta ver os comentários dessa publicação.

Vejam lá que aqui no forum já apanhei um comentário a dizer que a policia devia de estar na gala à espera do Nuno.

Já agora, gostava de saber a vossa opinião, se o Nuno ontem andasse a meter os dedos entre as pernas da Joana F bêbeda o que é que vocês diriam? Imagino....

Engraçado, que ela andava a passar as mãos entre pelo instrumento dele e no pasa nada, aliás, se fosse ela na cama e ele a dizer - "pára lá com isso, pára com isso" , estavam aqui a chamar-lhe outra coisa ... a ele.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Eu não disse que tu disseste, eu disse que tu deste ênfase a isso, tanto é que foi lá que eu vi essa publicação no facebook.

As noticias espalham-se hoje em dia a uma velocidade doida, basta aparecer 1 ser com um QI abaixo de 1 e dizer que o Nuno violou a Joana F e tu ao mencionares isso vais fazer com que de 1 pessoa com esse pensamento se transforme em milhares, e é exactamente isso que aconteceu, basta ver os comentários dessa publicação.

Vejam lá que aqui no forum já apanhei um comentário a dizer que a policia devia de estar na gala à espera do Nuno.

Já agora, gostava de saber a vossa opinião, se o Nuno ontem andasse a meter os dedos entre as pernas da Joana F bêbeda o que é que vocês diriam? Imagino....

Engraçado, que ela andava a passar as mãos entre pelo instrumento dele e no pasa nada, aliás, se fosse ela na cama e ele a dizer - "pára lá com isso, pára com isso" , estavam aqui a chamar-lhe outra coisa ... a ele.

 

Desde esta madrugada que não se falava em outra coisa a não ser do assunto com a palavra "violação". Só pelas 11h d manhã é que fiz o post nunca acusando de violação. Nem poderia por vários motivos: não existem imagens, e só vimos ele a forçar algo e ela a dizer não e pára. Depois disso, mais nada.

O que se fez foram noticias responsáveis, mas como sempre acontece... existe pessoas que insistem no "violar", mas isso é como tudo: cada um é responsável pelo que escreve/comenta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que estou a ver nas imagens e nos vídeos, a noite de ontem foi uma noite à LOT.

Imagino a reação do Goucha a ver as imagens. Coitado xd.

Mas espero que na gala, eles esclareçam tudo. Com o Goucha, não tenho duvidas que tudo vai ser tratado com a maior seriedade e com respeito.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...