Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Pela forma como falaram aqui pensei que ele tinha dado pistas muito óbvias, mas nem foi nada demais. 

Eu não ouvi bem a conversa ,mas parece-me que a pista mais óbvia que o César deu foi ter dito que o seu segredo podia estar relacionado com as estátuas , de resto não ouvi nada de mais.O Tiago ainda assim precisa de perceber que não é a estátua em si ,mas o facto de estarem nuas o que não é assim tão fácil.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César não falou só das estátutas, disse que era algo que se entrasse a frase na casa ele era das últimas pessoas a quem associavam isso e disse ainda que o segredo dele eram aquelas duas imagens tipo neon que eles lá têm de corpos nus. Além de que nas estátuas disse que não era a estátua em si, mas sim o que elas estavam a fazer (pousar). Juntar pousar + figuras de nus já está a frase feita, só falta a revista. Mas não considero que tenha sido exagerado considerando que mandaram para lá um nariz de palhaço por exemplo e mais dia menos dia vão entrar mais pistas óbvias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos que dizem que o luan é mau jogador vejam a forma como ele conseguiu dar a volta a uma péssima missão (graças à estupidez da produção) e está a enganar a casa toda e mesmo o próprio Tiago. O Tiago até pode ter pensado na missão mas acho que neste momento está mesmo a pensar que se passa algo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mbs disse:

Aos que dizem que o luan é mau jogador vejam a forma como ele conseguiu dar a volta a uma péssima missão (graças à estupidez da produção) e está a enganar a casa toda e mesmo o próprio Tiago. O Tiago até pode ter pensado na missão mas acho que neste momento está mesmo a pensar que se passa algo

Agora com este avião é que o Tiago vai ter a certeza que aconteceu algo ainda para mais o Luan estava a fazer um bom trabalho e não vamos conseguir ver se o Tiago acreditou por causa do Luan ou do avião.Estragou a missão toda...

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Avião bomba: "Tiago a mascara caiu, Luan mereces mais".

Foi claramente um avião da produção para credibilizar a missão do Luan e desestabilizar o Tiago. Ao ponto a que o desespero chegou... :rolleyes:

Editado por Buwayh
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nion disse:

Agora com este avião é que o Tiago vai ter a certeza que aconteceu algo.Estragou a missão toda...

Não estragou mais credibilidade deu à missão é agora é que o Tiago pensa mesmo que se passou algo. Mas num contexto real não percebi este avião. ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mbs disse:

Não estragou mais credibilidade deu à missão é agora é que o Tiago pensa mesmo que se passou algo. Mas num contexto real não percebi este avião. ..

Oh mas assim não conseguimos perceber se o Tiago caiu na missão por causa do bom trabalho do Luan ou por causa do avião...É que no inicio o Tiago até parecia saber que o Luan tava em missão mas com o tempo o Tiago parecia cada vez mais preocupado e a cair na missão.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

por acaso não estava e se o tiago sabia até estava a representar bem.

O Tiago não me parece genuinamente preocupado com o afastamento do Luan, e se tenta mostrar o contrário é para ajudá-lo a ter sucesso na missão. Ele conhece o marido e topa as manhas da produção à distância. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

O Tiago não me parece genuinamente preocupado com o afastamento do Luan, e se tenta mostrar o contrário é para ajudá-lo a ter sucesso na missão. Ele conhece o marido e topa as manhas da produção à distância. 

Acho que desconfiado pelo menos estava..Mas olha que o avião pode ter o efeito contrário o Tiago pode achar muita coincidência passar o avião quando foram mandados reunir e ainda a voz pediu para comentar o avião...Quase de certeza que a missão vai ser prolongada até Domingo.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nion disse:

Acho que desconfiado pelo menos estava..Mas olha que o avião pode ter o efeito contrário o Tiago pode achar muita coincidência passar o avião quando estavam reunidos e ainda a voz pedir para comentar o avião...Quase de certeza que a missão vai ser prolongada até Domingo.

O que não faz sentido nenhum. São um casal cá de fora conhecem-se bem. Não houve um enredo credível sequer. Isso faria sentido sim com a isabela e o pedro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Buwayh disse:

O Tiago não me parece genuinamente preocupado com o afastamento do Luan, e se tenta mostrar o contrário é para ajudá-lo a ter sucesso na missão. Ele conhece o marido e topa as manhas da produção à distância. 

também poderá ser isso sim, porque tiago seria bem capaz de não largar o luan até saber o que se passava se sentisse que alguma coisa estava mal entre os dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mbs said:

Não estragou mais credibilidade deu à missão é agora é que o Tiago pensa mesmo que se passou algo. Mas num contexto real não percebi este avião. ..

...porque não existe um contexto real, só o contexto da produção querer enviar um avião para tentar causar polémica :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...