Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Lembrei-me agora que numa qualquer conversa o Nuno disse que se o Bruno saísse abandonava... em qualquer parte do mundo num qualquer reality o apresentador tinha apresentado as imagens logo a seguir à saída do Bruno e confrontado, mas claro, se já manipularam para ele ficar não iam questiona-lo nesse sentido (se fosse a Tetas acho que o fazia tipo promessa da Orgita na piscina)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HollyJoint disse:

so vi agora o que o Nuno fez à Carina, que atitude nojenta mesmo

Como assim nojenta? Deram-lhe uma missão de se aproximar de uma concorrente que não gosta e esteve muito bem, não tem culpa que ela tenha caído com aquela facilidade. Se fosse ao contrário estava tudo a elogiá-la e tudo mais, é o que é, ela tinha 2 caminhos, o de cair na tanga dele ou o de rejeitar qualquer abordagem dele, foi  no primeiro só  tem que aceitar, acontece.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Como assim nojenta? Deram-lhe uma missão de se aproximar de uma concorrente que não gosta e esteve muito bem, não tem culpa que ela tenha caído com aquela facilidade. Se fosse ao contrário estava tudo a elogiá-la e tudo mais, é o que é, ela tinha 2 caminhos, o de cair na tanga dele ou o de rejeitar qualquer abordagem dele, foi  no primeiro só  tem que aceitar, acontece.

Acho que a atitude nojenta foi mesmo a reação dele depois de ela o confrontar.. E concordo, foi nojento mesmo... 

Podia ter apenas dito algo do género "desculpa mas teve de ser" ficava na sua, calava se e ainda ganhava alguns pontos.. Assim só demonstrou o otario que é... 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho que a atitude nojenta foi mesmo a reação dele depois de ela o confrontar.. E concordo, foi nojento mesmo... 

Podia ter apenas dito algo do género "desculpa mas teve de ser" ficava na sua, calava se e ainda ganhava alguns pontos.. Assim só demonstrou o otario que é... 

Ele é assim e não mudará até ao final da sua estadia na casa, não quero fazer de advogado do Diabo pois é o concorrente que mais detesto, simplesmente o pessoal se fosse ao contrário ia vibrar com isto e não tenho grandes dúvidas que a reação da Carina ia ser pouco melhor, não a estou a ver a pedir desculpa e honestamente não teria que o fazer tal como o Nuno também não tinha que o fazer, se podia ter sido menos hostil? Sem dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

O Goucha disse que o Nuno não tem imunidade e que estará sujeito, como os outros, a ser nomeado. Mas mesmo que entre a tempo das nomeações, deve estar integrado no quarto que nomeia e não naquele que será nomeado.

Já agora como é que foi decidido isso dos quartos, e porquê ou como foi o Nuno para o quarto do Céu?

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Já agora como é que foi decidido isso dos quartos, e porquê ou como foi o Nuno para o quarto do Céu?

Tinham de encontrar camisolas que estavam escondidas pela casa. Quem encontrou camisolas brancas ficou no céu as amarelas no inferno. E a voz pediu para encontrarem uma a mais para o concorrente do quarto secreto

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

O que é que ele disse? Pessoas dessas deviam ser automaticamente nomeadas como castigo, infelizmente a produção está a c@g@r para isso.

não concordo nada, acho que eles devem poder dar pistas se quiserem, principalmente quando já se vai a meio do programa. e as pessoas exageram sinceramente, sim ele falou muito (nem mostrou tudo acho), mas daí ao tiago conseguir chegar à frase ainda vai uma distância grandinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

não concordo nada, acho que eles devem poder dar pistas se quiserem, principalmente quando já se vai a meio do programa. e as pessoas exageram sinceramente, sim ele falou muito (nem mostrou tudo acho), mas daí ao tiago conseguir chegar à frase ainda vai uma distância grandinha.

Pela forma como falaram aqui pensei que ele tinha dado pistas muito óbvias, mas nem foi nada demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...