Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

A sério, no comments. Estes leiteiros azedos deviam ser todos deitados fora. Então aquela Sarjeta e aquela Flavette, que ranço máximo. Ressabiamento nível 1000, parece-me. :rolleyes: #invejosasssssssss

Eu às vezes gostava de saber que programa eles andam a ver, comentam tudo ao lado, não com ironia, com maldade e falta de noção mesmo. Ou então é propositado, para o público apoiar ainda mais quem eles tanto criticam. lol Mas está a sair tudo ao lado, eles estão a ajudar a afundar o programa. 

Às vezes tenho pena de uma Marta e Cinha no meio daquela escumalha. 

MORTO, que ele acusou a Miss Yolo de ser escumalha :O 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Carina a massajar o João? :lol:

Acho que não tarda muito a missão passa a ser realidade...

A sério!? Ai pah, tão bom. Ansioso pela próxima quente. 

Agora mesmo, BBFF disse:

MORTO, que ele acusou a Miss Yolo de ser escumalha :O 

Esqueci-me dela, sorry. xD Só dei uns exemplos. O elenco feminino até está todo mais ou menos bem de uma maneira geral. O pior é mesmo o masculino. Aí sim, nenhum se aproveita. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A sério!? Ai pah, tão bom. Ansioso pela próxima quente. 

Esqueci-me dela, sorry. xD Só dei uns exemplos. O elenco feminino até está todo mais ou menos bem de uma maneira geral. O pior é mesmo o masculino. Aí sim, nenhum se aproveita. 

A página (site) foi bloqueada. O que é que eles disseram sobre o Luan?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

A página (site) foi bloqueada. O que é que eles disseram sobre o Luan?

Qual página!? xD

Ah, já percebi @BBFF. xD Basicamente, a Sarjeta levou um vaso com uma planta para imitar a cena dele com o bonsai e gozá-lo fortemente, a Flavette criticou a falta de originalidade da Voz para aquela missão e interesse de ser com quem foi, chamou o Luan de 'bicha sofredora' ou algo muito parecido completando com 'atenção que eu não sou homofóbico', ele e a Sarjeta l0kas a gozar e a dizer que estava a querer fazer-se de coitadinho, terminando com a Sarjeta a atirar a planta para o chão e a pedir a opinião dos restantes Leiteiros sobre o Luan não os deixando dizer praticamente nada dando a entender que sobre ele não há nada a dizer. Isto, basicamente.

Editado por ZDK
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mal vejo este leite degredo secreto.. e com estas merdas e nojeiras que estes supostos ''comentadores'' lhes sai pela boca, juro que é de uma miséria inqualificável.

Gays a serem homofóbicos e preconceituosos
Humilhações ao mais alto nível
Não tem nada de produtivo apenas um bando de atrasados mentais a fazer tricot e a falar mal dos concorrentes..

a sério que ainda não mandaram aquilo abaixo e despediram aquela gente toda? A SÉRIO?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Rafael A. disse:
*Vendo o Leite da Noite*
Não sei de quem gosto menos, se do César ou Bruno.

O Bruno acabou por contar à Cátia que foi ele a escrever aquilo, mas sim teve uma má atitude.

Não é só por isso. Não gosto mesmo dele. Enerva-me profundamente. É falso. É intriguista. Ele adora pegar fogo de forma sorrateira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Mesmo fraco o dia de hoje, até já baixaram as cortinas.

Depois da l0kura de ontem já se estava mesmo a ver... Ainda para mais amanhã, como todas as sextas, a Voz está mais presente e eles têm mais actividades para render material para o diário de sábado que passa na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da l0kura de ontem já se estava mesmo a ver... Ainda para mais amanhã, como todas as sextas, a Voz está mais presente e eles têm mais actividades para render material para o diário de sábado que passa na TVI...
Logo no dia em que menos posso ver o canal. [emoji19] Eu acho é que a Voz é pau para toda a obra, é que ele está lá, vai falando ao longo do dia mas depois poucas atividades faz, está sempre muito ocupado, deve fazer parte da equipa de produção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me coloque a par dos últimos acontecimentos pois não tenho conseguido vir aqui...

Quem acham que vai realmente sair? O João?

É impressão minha ou a TVI aumentou a duração dos diários e agora passa um à noite e outro ao almoço?

O que acharam do genérico?

@ZDK @TheSecret

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barrote Queimado e pelos vistos Restante corja já anda de crista baixada pelos vistos... Ontem o apoio da Lisboa ao Tiago e cada vez mais aviões pá Carina parece que os ta a pôr no sitio... 

Fabela a destilar por causa dos aviões da Carina.... 

Aliás pelos vistos continuam os mesmo a destilar mas tentam não o fazer talvez pela cena de não lhe quererem dar protagonismo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...