Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Treinador Rui Guimarães morre aos 37 anos no Kuwait após sentir-se mal em jogo de futsal

Queixou-se de forte dor no peito quando a equipa que orientava, o Al Tadhamon Club, disputava uma partida

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/treinador-rui-guimaraes-morre-aos-37-anos-no-kuwait-apos-se-sentir-mal-em-jogo-de-futsal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapper Takeoff, da banda Migos, morto a tiro num salão de bowling, em Houston

Takeoff, cujo verdadeiro nome era Kirshnik Khari Ball, foi morto a tiro esta terça-feira de madrugada, num salão de bowling em Houston, nos EUA. Era o elemento mais novo dos Migos, tinha 28 anos.

https://observador.pt/2022/11/01/rapper-takeoff-da-banda-migos-morto-a-tiro-num-salao-de-bowling-em-houston/

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Buwayh disse:

Fiquei chocado. Não acompanhava o seu trabalho, mas lembro-me de uma colega minha do 8º ano falar muito nele.

Era só um ano mais velho do que eu. Tinha a vida pela frente. :triste:

Foi uma estrela à boleia do irmão. Se não me engano lançou um álbum aos 9 anos em 97 ou 98. Depois do pico da fama foi um comboio descontrolado: drogas, álcool...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, thass_hot disse:

Foi uma estrela à boleia do irmão. Se não me engano lançou um álbum aos 9 anos em 97 ou 98. Depois do pico da fama foi um comboio descontrolado: drogas, álcool...

É o destino de muitas estrelas de Hollyhood, infelizmente.

Nunca percebi o fascínio pelas drogas nem pelas bebedeiras. Acho que nem a curiosidade, nem a sede de afirmação, nem o sentimento de pertencimento compensam os danos que elas provocam a médio e longo prazo, e com a internet ao alcance de todos ninguém pode usar a falta de informação para justificar a sua burrice. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

São coincidências chocantes.

Muito!

Guilherme de Pádua não pagou nada em vida. Assassinou Daniella da forma mais cruel e perversa possível, acabou ficando nem dez anos preso. Acabou vivendo 30 anos a mais que sua vítima e fora da cadeia foi acolhido por religiosos lunáticos e ainda ousou tocar no nome de Daniella.

Que esteja ardendo no mármore do inferno! Justiça Divina não falha! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que vos diga pessoal. 

Não deixa de ser irónico (isto para quem não é crente como eu ou não acredita na justiça divina) que ele tenha morrido de ataque cardíaco quando há quase 30 anos atrás assassinou uma jovem que tinha a vida inteira pela frente com facadas que atingiram precisamente o coração dela. 

Tantas mentiras. Tanta dor e sofrimento causados para depois acabar assim... enfim.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Pelo menos o documentário trouxe-lhe a fama de assassino de volta nos seus últimos dias.

Acho que se o documentário não tivesse sido lançado, a notícia teria passado mais despercebida, ainda que não completamente dado que foi um crime com uma repercussão mediático enorme. 

Pior foi a forma como o pastor da igreja dele deu a notícia numa live

:manas:

 

Editado por Fernando
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Ia dizer que a Glória ia finalmente ter descanso, mas a outra louca continua à solta.

Pelo menos o documentário trouxe-lhe a fama de assassino de volta nos seus últimos dias.

Acho que ela ainda consegue ser pior do que ele. Ele ainda tentou passar a imagem de que se tinha regenerado e pediu perdão (possivelmente para ficar bem visto mas pronto). Já ela nunca mostrou qualquer arrependimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...