Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de domingo [20/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

@Fabien S. 

há 4 minutos, Fabien S. disse:

O início é sempre assim... agora quando começarem as barracadas e os escândalos, sobre logo. As pessoas ainda não têm gente por quem torcer, é normal. 

Finalmente alguém sensato. Ficam a criticar a Teresa e a dizer que todas as galas sao uma seca. Hello? Ainda so vimos duas galas. Calma. A gala de ontem realmente foi má mas em todos os programas há sempre galas mais fracas que outras. Não fiquem já a julgar e a cancelar o programa quando ainda só vimos 2 de 16 galas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother’ perde 400 mil espectadores e é derrotado por ‘O Noivo É Que Sabe’
 

A segunda gala do Big Brother: A Revolução não conseguiu manter o primeiro lugar nas audiências, recuando 400 mil espectadores face ao programa de estreia. O Noivo É Que Sabe, apresentado por Cláudia Vieira, liderou o horário nobre.

O programa conduzido por Teresa Guilherme marcou 11,8% de audiência média e 22,1% de share no primeiro segmento, que ainda competiu com Isto É Gozar com Quem Trabalha (17,2% / 30,2%) e Isto É Gozar Com Quem Trabalha – A Entrevista (16,8% / 31,1%). 

O Noivo É Que Sabe (11,9% / 23,4%) arrancou colado ao programa de Ricardo Araújo Pereira e liderou em todos os segmentos emitidos: O Vestido (12,3% / 23%), O Grande Dia (10,7% / 27,1%), A Cerimónia (8,7% / 31,9%), A Boda (7,3% / 32,5%). No Big Brother, a Expulsão (8,8% / 22,4%) e A Hora do Expulso (4,1% / 16,2%) não se conseguiram impor. Este último segmento, apresentado por Ana Garcia Martins, marcou metade da audiência que a SIC registava a essa hora.

Ao fim da noite, frente à Ligação à Casa (1,5% / 12,1%), a SIC manteve o primeiro lugar, com o Extra de O Noivo É Que Sabe (5,1% / 31,7%) e Não Há Crise (1,7% / 15,6%).

A SIC liderou o dia por uma vantagem de quase cinco pontos percentuais: 20,1 contra 15,4% de share da TVI. A RTP1 não chegou aos 10%, com 9,5% de quota de mercado diária.

Outros destaques

  • Marion, 13 Anos Para Sempre foi o filme emitido pela RTP2 às 19h e marcou o melhor resultado do ano para o cinema: 1,4% de audiência média e 3% de share.
  • Domingão (6,3% / 16,3%) voltou ao primeiro lugar nas tardes, batendo Somos Portugal (5,7% / 14,7%) e a Festa da Flor da Madeira (2,9% / 7,6%).
  • O Jornal da Noite (14,7% / 27,1%) bateu o Jornal das 8 (10,5% / 19,5%), enquanto o Telejornal (6,6% / 12,2%) continua com os piores resultados ao domingo.
  • I Love Portugal (5,5% / 10,8%) despediu-se em terceiro lugar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o pão nosso de cada dia do fórum. Sempre que um programa desilude nas audiências é porque não presta, tem de mudar, o apresentador é péssimo... Aprendam a ter opiniões e não se deixem levar apenas pelos números. 

Quanto ao Big Brother, claro que vai crescer. Ainda é muita gente, é difícil criar empatia com os concorrentes. Agora não sei se vai conseguir crescer tanto quanto a outra edição porque vai levar com o Ljubo pelo meio. Vai ser um duelo muito interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Claramente efeito RAP.

Ainda assim, o BB merecia perder depois da seca que foi ontem. Alinhamento péssimo da gala :ph34r: Pediram para flopar, é bem feito :read:

O Somos Portugal parece mesmo que levou um up. Pela curva, não se deixou ir muito abaixo

Domingão (6,3% / 16,3%) voltou ao primeiro lugar nas tardes, batendo Somos Portugal (5,7% / 14,7%) e a Festa da Flor da Madeira (2,9% / 7,6%).

Fonte: EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, RodrigoMarquês. disse:
‘Big Brother’ perde 400 mil espectadores e é derrotado por ‘O Noivo É Que Sabe’
 

A segunda gala do Big Brother: A Revolução não conseguiu manter o primeiro lugar nas audiências, recuando 400 mil espectadores face ao programa de estreia. O Noivo É Que Sabe, apresentado por Cláudia Vieira, liderou o horário nobre.

O programa conduzido por Teresa Guilherme marcou 11,8% de audiência média e 22,1% de share no primeiro segmento, que ainda competiu com Isto É Gozar com Quem Trabalha (17,2% / 30,2%) e Isto É Gozar Com Quem Trabalha – A Entrevista (16,8% / 31,1%). 

O Noivo É Que Sabe (11,9% / 23,4%) arrancou colado ao programa de Ricardo Araújo Pereira e liderou em todos os segmentos emitidos: O Vestido (12,3% / 23%), O Grande Dia (10,7% / 27,1%), A Cerimónia (8,7% / 31,9%), A Boda (7,3% / 32,5%). No Big Brother, a Expulsão (8,8% / 22,4%) e A Hora do Expulso (4,1% / 16,2%) não se conseguiram impor. Este último segmento, apresentado por Ana Garcia Martins, marcou metade da audiência que a SIC registava a essa hora.

Ao fim da noite, frente à Ligação à Casa (1,5% / 12,1%), a SIC manteve o primeiro lugar, com o Extra de O Noivo É Que Sabe (5,1% / 31,7%) e Não Há Crise (1,7% / 15,6%).

A SIC liderou o dia por uma vantagem de quase cinco pontos percentuais: 20,1 contra 15,4% de share da TVI. A RTP1 não chegou aos 10%, com 9,5% de quota de mercado diária.

Outros destaques

  • Marion, 13 Anos Para Sempre foi o filme emitido pela RTP2 às 19h e marcou o melhor resultado do ano para o cinema: 1,4% de audiência média e 3% de share.
  • Domingão (6,3% / 16,3%) voltou ao primeiro lugar nas tardes, batendo Somos Portugal (5,7% / 14,7%) e a Festa da Flor da Madeira (2,9% / 7,6%).
  • O Jornal da Noite (14,7% / 27,1%) bateu o Jornal das 8 (10,5% / 19,5%), enquanto o Telejornal (6,6% / 12,2%) continua com os piores resultados ao domingo.
  • I Love Portugal (5,5% / 10,8%) despediu-se em terceiro lugar.

O Daniel já deve estar a procurar um novo programa sobre casamentos e noivos para quando este acabar! :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito mal. Aquele pós gala com a Pipoca nunca devia ter começado naquele horário. Tem de ser mais tarde bem perto da 1h da manhã. A Teresa ainda tem de receber o expulso em estúdio e só depois é que deve passar a batata para a entrevista da pipoca. Burros! 
SIC formidável a beneficiar do efeito RAP. Nem quero imaginar os domingos da SIC com o Ljubomir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabíamos que a queda face ao domingo passado era inevitável, mas tanto ninguém esperava. Uma desgraça nunca vem só: BB caiu imenso e ficou até atrás do Noivo, algo impensável.

RAP a esmagar.

SP até nem ficou muito atrás do Domingão.

BB a cair imenso muito por culpa da gala que teve. As nomeações e a prova do líder têm de voltar para as galas de domingo. Fora da gala pouco acrescentam e assim já se sabe que geram expectativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Diogo O. disse:

O comentário de Luís Marques Mendes registou ontem um resultado surpreendente com 16,9% de rating e 30,2% de share, com mais de 1 milhão e 600 mil espetadores. É mesmo a opinião que conta! 

O novo Marcelo, pelo menos nas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...