Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Em 25/01/2016 at 21:53, João F. disse:

Mau gosto? Mau gosto é o teu, considerar o Avatar o melhor filme de sempre é no mínimo rídiculo. 

O Avatar ganha na categoria de filme mais overrated de sempre. O Star Wars pode não ultrapassá-lo, mas que merecia detronar Avatar, isso não tenho a mínima dúvida! 

Eu nunca vi nem o Avatar nem o Star Wars e cada um tem a sua opinião. Mas dizeres que o Avatar é overrated e não dizeres que o Star Wars é, também não faz sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, ManuelM disse:

Eu nunca vi nem o Avatar nem o Star Wars e cada um tem a sua opinião. Mas dizeres que o Avatar é overrated e não dizeres que o Star Wars é, também não faz sentido...

O Star Wars não é overrated. É um fenómeno da cultura pop, com frases marcantes e com personagens notáveis.

Se eut e pedir para dizeres uma frase marcante de Avatar ou o nome do vilão/herói consegues dizer-me sem pesquisar na net? Não, porque o filme saíu e caíu no esquecimento.

Enquanto que no Star Wars toda a gente se lembra da Leia, Yoda, Luke Skywalker, ou Darth Vader, portanto não, não é overrated, porque correspondeu às expetativas e connseguiu deixar a sua marca na história do cinema. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que com tanto spin-off do Star Wars paralelo aos filmes principais não venha a banalizar a saga. Se a ideia de fazer um filme sobre os rebeldes e a estrela da morte até pode ser interessante, já um filme sobre o Han Solo e principalmente outro do Boba Fett acho completamente desnecessário.

 

15 horas atrás, João F. disse:

E claro, quero Imperial March! <3

 

 

 

Não estou a ver como é que vão integrar a Imperial March no filme. Primeiro há o facto de o John Williams, que foi o compositor da Imperial March e de todos os filmes do Star War até agora, não ser o compositor escolhido para a música do Rogue One. No lugar dele vai estar o compositor Alexandre Desplat.

Depois há a questão deste filme passar-se antes dos acontecimentos do Ep. IV, que não tem a Imperial March porque o tema só foi composto na altura do Ep. V. Seria estranho por uma questão de continuidade ouvir o tema num filme spin-off e não no filme que segue a história principal como é o Ep. IV.

É claro que eles podem ignorar isso, e de certa maneira já o fizeram antes para os episódios II e III, em que o tema da Imperial March foi escutado ainda que muito brevemente, mas não em toda a plenitude porque o Darth Vader ainda não existia como personagem na história.

Mas se assim for e eles não se importarem de passar por cima da continuidade do tema no Ep. IV, então nesse caso seria fantástico ver o Darth Vader e ouvir a Imperial March no grande ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Nuno TV disse:

Espero que com tanto spin-off do Star Wars paralelo aos filmes principais não venha a banalizar a saga. Se a ideia de fazer um filme sobre os rebeldes e a estrela da morte até pode ser interessante, já um filme sobre o Han Solo e principalmente outro do Boba Fett acho completamente desnecessário.

 

Não estou a ver como é que vão integrar a Imperial March no filme. Primeiro há o facto de o John Williams, que foi o compositor da Imperial March e de todos os filmes do Star War até agora, não ser o compositor escolhido para a música do Rogue One. No lugar dele vai estar o compositor Alexandre Desplat.

Depois há a questão deste filme passar-se antes dos acontecimentos do Ep. IV, que não tem a Imperial March porque o tema só foi composto na altura do Ep. V. Seria estranho por uma questão de continuidade ouvir o tema num filme spin-off e não no filme que segue a história principal como é o Ep. IV.

É claro que eles podem ignorar isso, e de certa maneira já o fizeram antes para os episódios II e III, em que o tema da Imperial March foi escutado ainda que muito brevemente, mas não em toda a plenitude porque o Darth Vader ainda não existia como personagem na história.

Mas se assim for e eles não se importarem de passar por cima da continuidade do tema no Ep. IV, então nesse caso seria fantástico ver o Darth Vader e ouvir a Imperial March no grande ecrã.

Darth Vader sem Imperial March seria muito estranho, a OST dá-lhe uma carga dramática muito boa. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

http://seriesemcena.com.br/novidades/2016/02/avatar-2-ganha-data-para-comecar-a-ser-filmado/

 

Avatar 2 vai ser um flop. O primeiro filme só beneficiou por causa do 3D e do buzz criado à volta do filme. É um filme normal, nada de extraordinário. Filme para ver uma vez e pronto. Nada como Star Wars Movies 

Não vejo ninguém a pedir por uma sequela ou entusiasmado, como vejo por exemplo no twitter, pessoal sempre a falar de como será a sequela de Force Awakens. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, João F. disse:

 

http://seriesemcena.com.br/novidades/2016/02/avatar-2-ganha-data-para-comecar-a-ser-filmado/

 

Avatar 2 vai ser um flop. O primeiro filme só beneficiou por causa do 3D e do buzz criado à volta do filme. É um filme normal, nada de extraordinário. Filme para ver uma vez e pronto. Nada como Star Wars Movies 

Não vejo ninguém a pedir por uma sequela ou entusiasmado, como vejo por exemplo no twitter, pessoal sempre a falar de como será a sequela de Force Awakens. 

 

Achas mesmo que vai ser flop? O James Cameron não faz flops.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

Achas mesmo que vai ser flop? O James Cameron não faz flops.

Acho. O primeiro foi secante, ninguém quer saber de Avatar agora, o buzz criado já passou, ninguém comenta sobre querer uma sequela no twitter e o 3D já se tornou mainstream, portanto, sim. O filme não merece a posição que ocupa. Não é um filme de culto, ninguém fala nele, não entrou para a cultura POP, ninguém sabe uma quote memorável sem ir consultar à net. Porque raio é que a sequela ia ter algum sucesso? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, João F. disse:

Acho. O primeiro foi secante, ninguém quer saber de Avatar agora, o buzz criado já passou, ninguém comenta sobre querer uma sequela no twitter e o 3D já se tornou mainstream, portanto, sim. O filme não merece a posição que ocupa. Não é um filme de culto, ninguém fala nele, não entrou para a cultura POP, ninguém sabe uma quote memorável sem ir consultar à net. Porque raio é que a sequela ia ter algum sucesso? 

 

Vais ver, a sequela vai ter sucesso sim. Pode não ter tanto sucesso como o primeiro, mas flop nunca vai ser. Se não há gente a falar nisso e porque não há nada pra falar, não temos trailer nem nada. Quando sair o trailer vais ver se não falam no filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Forbidden disse:

Vais ver, a sequela vai ter sucesso sim. Pode não ter tanto sucesso como o primeiro, mas flop nunca vai ser. Se não há gente a falar nisso e porque não há nada pra falar, não temos trailer nem nada. Quando sair o trailer vais ver se não falam no filme.

Veremos. 

Ah, e a Disney mudou a data do episódio 8 de Star Wars para o Natal de 2017 e a FOX voltou a colocar o Avatar 2 sem data de lançamento (era suposto ser lançado no natal de 2017). :dance::cool:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, João F. disse:

 

http://seriesemcena.com.br/novidades/2016/02/avatar-2-ganha-data-para-comecar-a-ser-filmado/

 

Avatar 2 vai ser um flop. O primeiro filme só beneficiou por causa do 3D e do buzz criado à volta do filme. É um filme normal, nada de extraordinário. Filme para ver uma vez e pronto. Nada como Star Wars Movies 

Não vejo ninguém a pedir por uma sequela ou entusiasmado, como vejo por exemplo no twitter, pessoal sempre a falar de como será a sequela de Force Awakens. 

 

Um flop por completo não o deverá ser, mas duvido que chegue à marca do primeiro filme. O filme pode ganhar interesse por ser um regresso do James Cameron, pois desde 2009 que não realizou ou dirigiu filmes. Estamos a falar de um diretor de Oscars e de grandes sucessos e clássicos, e ainda com uma mente muito original e eficaz nos efeitos especiais. Acho que é mais esse o foco que o filme terá. E em certa parte foi o que ocorreu com o filme original, pois entre o Titanic e o Avatar foram 12 anos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Bloody disse:

Um flop por completo não o deverá ser, mas duvido que chegue à marca do primeiro filme. O filme pode ganhar interesse por ser um regresso do James Cameron, pois desde 2009 que não realizou ou dirigiu filmes. Estamos a falar de um diretor de Oscars e de grandes sucessos e clássicos, e ainda com uma mente muito original e eficaz nos efeitos especiais. Acho que é mais esse o foco que o filme terá. E em certa parte foi o que ocorreu com o filme original, pois entre o Titanic e o Avatar foram 12 anos.  

O filme vai levar com os filmes da Marvel e do Star Wars como competição, sem falar com um possível regresso de Indiana Jones. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me Before You | Trailer

 

 

Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

tumblr_inline_nx7zemCFml1r0zk2h_500.gif

A Khaleesi com o Finnick. :party: 

QUERO RÁPIDO!!!!!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, João 94 disse:

Me Before You | Trailer

 

 

Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

tumblr_inline_nx7zemCFml1r0zk2h_500.gif

A Khaleesi com o Finnick. :party: 

QUERO RÁPIDO!!!!!! 

A Emilia mostra mais emoção nesse trailer de 2 minutos que na série toda de GOT...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um rumor em relação ao Star Wars: Rogue One - irá aparecer outro vilão, para além do Darth Vader? Este rumor vem da Lego, que confirmou fazer a sua versão (filme) do Rogue One, e quando fazia a revelação de mais informações, apareceu um "Rogue One Oktober", este que parece ser igual ao veículo que Boba Fett utilizava durante as suas viagens da trilogia original. E, como já foi confirmado, em 2018 haverá um filme sobre o Boba Fett, o que ainda sustenta mais este rumor. Com isto, o rumor ainda se eleva a outra questão: poderá a personagem da Felicity Jones ser filha do Boba Fett? Nunca se sabe... Mas adoro a ideia. :P Podem ver a notícia aqui: http://www.empireonline.com/movies/rogue-one-star-wars-story/star-wars-rogue-one-toys-hint-possible-surprise-villain/.

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

Me Before You | Trailer

 

 

Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

tumblr_inline_nx7zemCFml1r0zk2h_500.gif

A Khaleesi com o Finnick. :party: 

QUERO RÁPIDO!!!!!! 

OMG!!!! Mais um filme obrigatório para ver! Algo me diz que vou chorar baba e ranho :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

Me Before You | Trailer

 

 

Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

tumblr_inline_nx7zemCFml1r0zk2h_500.gif

A Khaleesi com o Finnick. :party: 

QUERO RÁPIDO!!!!!! 

Um filme da diva com esse gato de Hunger Games :party: Ai, quero já :( Só em junho :( Mas já sabes... :rolleyes::cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Star Wars: O Despertar da Força atinge receita de 1,8 mil milhões de euros

ng5882222.jpg

O filme "Star Wars: O Despertar da Força" alcançou a marca de dois mil milhões de dólares (1,8 mil milhões de euros) nas receitas de bilheteira a nível global, anunciou a Disney.

A primeira sequela da saga "Star Wars" tornou-se no terceiro filme de sempre a atingir este valor de receitas de venda de bilhetes, sendo o segundo a consegui-lo no primeiro lançamento, salientou em comunicado a Disney, citada pela agência de notícias francesa (AFP).

O filme também bateu o recorde dos Estados Unidos ao conseguir 900 milhões de dólares (807 milhões de euros) em receitas de bilheteira até quarta-feira, sendo o "único filme na história a atingir este marco", segundo a Disney.

As previsões de receitas para o fim de semana apontam para que as vendas de bilhetes rendam mais 7 milhões de dólares.

O filme de animação "Kung Fu Panda 3", da DreamWorks, arrecadou 21 milhões de euros desde que foi lançado nos Estados Unidos há duas semanas, ocupando atualmente o primeiro posto do pódio de filmes mais vistos no país.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...