Jump to content

Capitães do Açúcar


Televisão 10

Posts Recomendados

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Será que é desta que finalmente estreia a série? Isto porque surgiu a sinopse no site da RTP:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p43873

Tendo em conta a classificação M16, acredito que substitua às segundas Motel Valkirias, que terminará no dia 17. Assim, deve estrear-se no dia 24. 

Já não era sem tempo... ficam menos na gaveta. Fica a do Diogo Morgado e o Conta-me como Foi... como as produções mais tempo à espera de estrear.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Estreia marcada para 1 de maio, com transmissão a seguir a Emília, que será transmitida pelas 22h30.

As noites de segunda-feira terão assim duas séries!

Vão pôr isto às 23h15 ou 23h30?! Não seria um horário chocante tendo em conta o tipo de série, mas depois têm uma repetição na Sexta às 22h45... Que bela gestão.

A única parte "boa" é que as duas séries podem-se ajudar uma à outra - que é como quem diz, os 5% de share de uma podem ajudar aos 4% da seguinte. :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Pelo que entendi das declarações do Fragoso, que podem ver nas histórias do Instagram da RTP, os episódios desta série, tal como os de Emília, serão todos disponibilizados de uma só vez na RTP Play no dia 1 de maio.

A mim parece-me que devem ter chegado à conclusão que não eram séries comerciais o suficiente para o horario habitual e então sendo da mesma produtora criaram um pacote para a exibir completas na rtpplay ... talvez a ensaiar uma estratégia futura de produtos originalmente na rtpplay.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Guida disse:

Finalmente vão arrumar com as velharias! Deve faltar pouco para o resto dos episódios do Conta-me como foi verem a luz do dia (espero!) 

Esta dos Capitães do Açucar foi gravada em 2020, apresentada num festival no final de 2021... e só estreia agora. Devia estar a terminar o contrato com a produtora.

Acho que o Conta-me ainda vem no verão em modo maratona. Não me parece haver este ano nenhuma série de comédia preparada.

Mas fica ainda na gaveta a do Fernão Lopes... diogo morgado e as suas produções eternas... série gravada antes de Para Sempre :rofl:

Editado por AndreRob
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Penso que ainda não se tinha dado conta, mas os episódios desta série têm uma duração mais reduzida do que o costume, com 25 minutos.

Era expectável daí exibirem as duas juntas, porque a segunda se a primeira tivesse a duração habitual de 40 a 50 minutos , começava pela meia noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...