Jump to content

Audiências de domingo [06/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 33 minutos, PedroTexas disse:

O share do Noivo :shock2: 33,1% é gigante.

Claro que com o Big Brother vai descer imenso mas não deixa de ser uma grande surpresa. Ninguém dava nada por este formato.

Surpresa? Contra aquele filme super fraco do Morgado? Looool

 

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Grande domínio do Noivo. O +30% das 23:00 até às 00:30 é qualquer coisa, mesmo não tendo concorrência nesse período.

Contra o filme... Não há surpresa nenhuma. Até podia ter subido mais, havia espaço para isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Surpresa? Contra aquele filme super fraco do Morgado? Looool

 

Contra o filme... Não há surpresa nenhuma. Até podia ter subido mais, havia espaço para isso. 

O programa tem o seu mérito, apesar de eu não lhe achar grande piada. No entanto, os números não foram surpreendentes. Foram altos e bons, mas temos de olhar para os fatores envolventes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A TVI que tivesse uma melhor programação. A culpa não é minha. :read:

Isso é óbvio... A concorrência foi nula e permitiu o Noivos ir a grandes shares. 

há 29 minutos, joaop disse:

Também me pareceu, os intervalos foram muito mal geridos. No início, o Somos Portugal conseguiu bons resultados, a partir das 17h o Domingão destacou-se, embora a TVI tenha tido mais picos de liderança. Deixo-vos aqui a diferença de intervalos e respetivos horários para se quiserem analisar ao detalhe:

Somos Portugal - intervalos:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

14:42/14:54

15:31/15:44
16:14/16:27
17:05/17:17
18:03/18:15
19:00/19:14


14h: 12 min
15h: 13 min
16h: 13 min
17h: 12 min
18h: 12 min
19h: 14 min

Domingão – intervalos:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

14:49/14:57

15:53/16:04
17:00/17:08
18:52/19:09


14h: 8 min
15h: 7 min
16h: 4 min
17h: 8 min
18h: 8 min
19h: 9 min

Daniel não perdoa! 

Ontem tinha notado que tinha cortado à duração dos intervalos... E o das 15h foi junto do das 16h! 

Mesmo assim esperava menos do SP.

O Domingão não saiu nada afectado!

E está estratégia dos intervalos diminuídos na SIC correu muito bem, nota-se na curva que não tem grandes quebras como a TVI teve! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Acho surpreende sim. Há mais canais para onde o público se pode virar, ainda mais a um domingo à noite. 

Há uma franja de público que já se habituou a estar nas generalistas ao domingo à noite.

Mas atenção que não estou a tirar mérito ao Noivos, teve força para absorver o publico. Agora que a coisa foi facilitada pela concorrência isso foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do resultado da semana passada, e mesmo ao longo da semana apesar de ter ido descendo mas acho que isso é por outros fatores, do Noivo, o resultado já era, de certa forma, expectável. Tendo como concorrência um filme que meu deus (:cryhappy:). O facto de ser expectável não retira o mérito ao programa, só é surpreendente, mas isto já eu tinha achado na semana passada, é ser um programa de transição fazer este valores, mas tendo em conta o resultado da semana passada acho que é uma resultado dentro do esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Acho surpreende sim. Há mais canais para onde o público se pode virar, ainda mais a um domingo à noite. 

O público das generalistas e principalmente o público de experiências sociais não fogem assim tão facilmente para o cabo. Só se não tiverem uma boa oferta no mesmo tipo de gosto, que é o caso do Noivo. O público da TVI não está para ver um filme feito durante a quarentena, sobre isto e aquilo, o Noivo foi uma melhor oferta no horário e por isso teve melhores resultados. Mas, volto a insistir, não surpreendeu muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Depois do resultado da semana passada, e mesmo ao longo da semana apesar de ter ido descendo mas acho que isso é por outros fatores, do Noivo, o resultado já era, de certa forma, expectável. Tendo como concorrência um filme que meu deus (:cryhappy:). O facto de ser expectável não retira o mérito ao programa, só é surpreendente, mas isto já eu tinha achado na semana passada, é ser um programa de transição fazer este valores, mas tendo em conta o resultado da semana passada acho que é uma resultado dentro do esperado.

Mas porque é um 'programa de transição'? Não vai durar no mínimo 10 semanas? Não faz sentido essa designação. 

Programa de transição seria um 24h a segurar 4 domingos... 

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que o Noivo ainda vai dar luta ao BB :read: este resultado e o da semana passada são muito bons e pode esperar-se uma boa luta.

Isso também acho. Está a ter uma base de público muito boa que pode fidelizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Mas porque é um 'programa de transição'? Não vai durar no mínimo 10 semanas? Não faz sentido essa designação. 

Programa de transição seria um 24h a segurar 4 domingos... 

Porque não é a principal aposta da rentree. Para mim, é como se fosse de transição, a verdeira aposta será o Ljubo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Porque não é a principal aposta da rentree. Para mim, é como se fosse de transição, a verdeira aposta será o Ljubo.

Mas o Ljubomir não vem só no primeiro fim de semana de Novembro? Isso já não é rentree. :nerves:

O Noivo é a aposta principal da SIC para a rentree e ocupa horários muito importantes na grelha durante 10 semanas... Acho redutor ser classificado como programa de transição... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“I Love Portugal” bate recorde e chega a ultrapassar “Mental Samurai”, da TVI

 

O “I Love Portugal” bateu ontem o seu próprio recorde de share. O entretenimento da RTP1 chegou a ultrapassar o “Mental Samurai”, da TVI.

Em termos médios, a batalha de famosos deu à RTP1 uma audiência média de 6.9, com um share de 14.2% durante a emissão.

Foram 657.200 os espectadores que em média seguiram o “I Love Portugal”. O programa chegou a bater a estreia de “Mental Samurai” durante o arranque do concurso e, depois, já no último terço de embate.

No melhor momento, o formato apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim chegou a bater nos 8.5/19.1%, a apenas 100 mil espectadores da líder SIC e com a TVI cerca de 150 mil espectadores atrás.

Durante toda a exibição – e apesar da subida – o “I Love Portugal” ficou em terceiro lugar. A SIC liderou de forma absoluta com o final do “Jornal da Noite” e ainda “O Noivo é Que Sabe”. A TVI vice-liderou com a estreia da nova temporada de “Mental Samurai”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais do que óbvio que o Mental Samurai ia fazer menos que Quer o Destino. Custava assim tanto manter a estratégia da semana anterior e estrear o Mental ao sábado? Agora deitaram o efeito novidade fora.

O Mental chegou a perder para o ILP no início e no fim.

SP a subir com o efeito novidade, mas é inegável a queda às 17h. Vamos ver se tem consequências ou não no futuro.

Quando o Big Brother bateu os 40% à 1h da manhã (na final), ninguém se preocupou com o facto de estar um programa ultra repetido do Fernando Rocha do outro lado.

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas porque é um 'programa de transição'? Não vai durar no mínimo 10 semanas? Não faz sentido essa designação.

Tens toda a razão. Não é programa de transição nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

I Love Portugal com 2? picos de segundo lugar! Samba na cara das inimigas!:obrigado:

E no próximo domingo vai ter a Teresa.

Teresa na TVI e na RTP 1 ao mesmo tempo. :mosking:

Tarde da RTP 1 terrível, mas também com best of. Quase perdia para a série francesa Nina na RTP 2...

I Love Portugal salvou a média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...