thass_hot Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Vosdal a dar apenas 0,2 à tvi Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Grande domínio do Noivo. O +30% das 23:00 até às 00:30 é qualquer coisa, mesmo não tendo concorrência nesse período. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 O share do Noivo 33,1% é gigante. Claro que com o Big Brother vai descer imenso mas não deixa de ser uma grande surpresa. Ninguém dava nada por este formato. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 A cerimónia do Noivo foi contra o Interface? Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Global TV Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Parece que as pessoas ficaram interessadas pelo Somos Portugal, mas não gostaram e voltaram para a SIC Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Bem mais competitivo o SP, perdendo ali à grande talvez nos intervalos. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 agora mesmo, DOCA disse: A cerimónia do Noivo foi contra o Interface? Na semana passada foi na segunda parte, ou seja, a partir das 23:00. Suponho que esta semana tenha sido a mesma coisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 A tarde foi bem competitiva, houve só ali um período com maior diferença, mas depois lá o SP recuperou e voltou a aproximar-se. O público até deve ter papado aquilo. Deve manter-se assim nas próximas semanas, provavelmente. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
joaop Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 6 minutos, DOCA disse: Bem mais competitivo o SP, perdendo ali à grande talvez nos intervalos. Também me pareceu, os intervalos foram muito mal geridos. No início, o Somos Portugal conseguiu bons resultados, a partir das 17h o Domingão destacou-se, embora a TVI tenha tido mais picos de liderança. Deixo-vos aqui a diferença de intervalos e respetivos horários para se quiserem analisar ao detalhe: Somos Portugal - intervalos: Spoiler 14:42/14:54 15:31/15:44 16:14/16:27 17:05/17:17 18:03/18:15 19:00/19:14 14h: 12 min15h: 13 min16h: 13 min17h: 12 min18h: 12 min19h: 14 min Domingão – intervalos: Spoiler 14:49/14:57 15:53/16:04 17:00/17:08 18:52/19:09 14h: 8 min15h: 7 min16h: 4 min17h: 8 min18h: 8 min19h: 9 min Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Dar aquele filme do Morgado era meio caminho andado para o Noivo fazer aquilo Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Público quis ver o "novo" SP e a liderança foi alternando entre as 14h e 17h entre os 2 programas. Mas a partir das 17H o Domingão subiu e praticamente liderou todo o tempo e o SP caiu para valores inferiores aos do início da tarde. Parece-me que a estreia não agradou e o público reagiu durante o programa. Se nem na estreia, com a gigantesca promoção em antena e nas redes sociais, conseguem agarrar o público duvido que tenham outra oportunidade de o fazer nas próximas semanas. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 2 minutos, luisao123 disse: Público quis ver o "novo" SP e a liderança foi alternando entre as 14h e 17h entre os 2 programas. Mas a partir das 17H o Domingão subiu e praticamente liderou todo o tempo e o SP caiu para valores inferiores aos do início da tarde. Parece-me que a estreia não agradou e o público reagiu durante o programa. O programa tem ali uma quebra, tal como o Domingão tem umas horas antes, mas recupera e volta-se a aproximar e chega mesmo a liderar nos últimos minutos. Não acho que essa análise demonstre que o programa não agradou. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
joaop Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 5 minutos, luisao123 disse: Público quis ver o "novo" SP e a liderança foi alternando entre as 14h e 17h entre os 2 programas. Mas a partir das 17H o Domingão subiu e praticamente liderou todo o tempo e o SP caiu para valores inferiores aos do início da tarde. Parece-me que a estreia não agradou e o público reagiu durante o programa. Se nem na estreia, com a gigantesca promoção em antena e nas redes sociais, conseguem agarrar o público duvido que tenham outra oportunidade de o fazer nas próximas semanas. Sinceramente, como já disse noutros tópicos, achei que tinha corrido muito pior. O público alvo deve ter gostado, porque a TVI lutou forte pela liderança até às 17h. A partir dessa hora, a SIC subiu, mas também pode dever-se ao hábito dos telespectadores ligarem o Domingão antes do Jornal da Noite. O mesmo acontecia anteriormente com o Somos Portugal. No entanto, teve picos de liderança no final. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Jd8 a ser o programa mais visto da tvi Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RTF Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Audiências: E assim estreou o ‘novo’ “Somos Portugal” A TVI estreou ontem o novo “Somos Portugal”. Sob uma forte campanha de autopromoção, o programa voltou à estrada. Iva Domingues e o ‘Camião do Ben’ foram algumas das novidades do formato popular que esteve em Viana do Castelo, em direto. Em termos médios, o reformulado “Somos Portugal” manteve-se em perda para a SIC. O “Domingão” continuou líder de audiências, e o “Fama Show” arrancou um empate. O programa das festas da TVI até teve um arranque acima das últimas semanas e chegou a liderar audiências. Depois, regressou ao primeiro lugar no coração da tarde. Já em termos médios o resultado foi a vice-liderança das audiências, com uma subida de cerca de 150 mil espectadores. O resultado foi de 6.2/18.0%. Com 584.000 espectadores fidelizados durante toda a tarde, o “Somos Portugal” garantiu ainda um pico de 8.6/21.3%, no final da emissão deste domingo. Durante o confronto direto a SIC não arredou pé da liderança em média. Para o feito contribuíram o “Fama Show” e ainda a edição semanal do “Domingão Especial de Verão”. A RTP1 emitiu um best of do “Aqui Portugal” e não fez melhor que um terceiro lugar. a estação pública estacionou nos 1.8/5.3% (174.300 espectadores fidelizados). Z Tarde da RTP1 assustadora Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 10 minutos, luisao123 disse: Público quis ver o "novo" SP e a liderança foi alternando entre as 14h e 17h entre os 2 programas. Mas a partir das 17H o Domingão subiu e praticamente liderou todo o tempo e o SP caiu para valores inferiores aos do início da tarde. Parece-me que a estreia não agradou e o público reagiu durante o programa. Se nem na estreia, com a gigantesca promoção em antena e nas redes sociais, conseguem agarrar o público duvido que tenham outra oportunidade de o fazer nas próximas semanas. Se não agradasse não tinha estado das 14 às 17 a disputar a liderança não achas? Se não agradasse as pessoas viam aquilo máximo meia hora e mudavam. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Admira-me a RTP fazer mais de 8% com uma tarde daquelas... Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 18 minutos, joaop disse: Também me pareceu, os intervalos foram muito mal geridos. No início, o Somos Portugal conseguiu bons resultados, a partir das 17h o Domingão destacou-se, embora a TVI tenha tido mais picos de liderança. Deixo-vos aqui a diferença de intervalos e respetivos horários para se quiserem analisar ao detalhe: Somos Portugal - intervalos: Ocultar conteúdo 14:42/14:54 15:31/15:44 16:14/16:27 17:05/17:17 18:03/18:15 19:00/19:14 14h: 12 min15h: 13 min16h: 13 min17h: 12 min18h: 12 min19h: 14 min Domingão – intervalos: Ocultar conteúdo 14:49/14:57 15:53/16:04 17:00/17:08 18:52/19:09 14h: 8 min15h: 7 min16h: 4 min17h: 8 min18h: 8 min19h: 9 min Os intervalos gigantescos do SP Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 ‘Domingão’ e ‘Somos Portugal’ taco-a-taco na chegada do Camião de Ben A estreia do renovado Somos Portugal reacendeu a competição aos domingos à tarde, com o renovado formato da TVI a conseguir aproximar-se do Domingão, da SIC. A festa do canal de Paço de Arcos marcou 6,4% de audiência média e 18,8% de share, a pior audiência desde que estreou, mas conseguiu bater o programa agora renovado pela equipa de Cristina Ferreira, que se ficou por 6,2% de audiência média e 18% de share. Foram apenas 23 mil espectadores, em média, a separar os dois concorrentes. No período entre as 14h e as 20h, a liderança foi repartida. A TVI superiorizou-se entre as 15h e as 16h, mas com uma diferença de apenas 0,7 pontos percentuais (17,7 contra 17% de share), e depois entre as 16h e as 17h, altura em que bateu a SIC por 19,1 contra 17,1% de share. No entanto, o Domingão chegou-se à frente a partir das 17h, primeiro por 19,1 contra 17,2, das 17h às 18h, depois dilatando a diferença para 19,7 contra 15,2 e 19,7 contra 17,7, nas duas últimas horas de emissão contra o Somos Portugal. Mental Samurai perde contra O Noivo É Que Sabe A estreia da nova temporada de Mental Samurai também não conseguiu ultrapassar o concorrente O Noivo É Que Sabe. O concurso apresentado por Pedro Teixeira marcou 9,2% de audiência e 19,2% de share contra 12,6% e 25,7% da experiência social da SIC. I Love Portugal, na RTP1, marcou o melhor share desde a estreia: 14,2%, com uma audiência de 6,9%. A estação de Paço de Arcos repartiu a sua aposta em vários blocos. A Cerimónia (12,7% / 33,1%) e A Boda (8% / 30,8%) foram transmitidos depois das 22h57. Outros destaques Interface, o novo filme de Diogo Morgado, estreou na TVI com 2,8% de audiência e 9,4% de share, a mais de vinte pontos percentuais da concorrência. Na RTP1, o filme Portugal Não Está à Venda marcou 1,8% de audiência e 6% de share. Jornal da Noite (12,1% / 26,4%) liderou nos informativos contra o Jornal das 8 (9,4% / 20,7%) e o Telejornal (5,8% / 12,9%). https://espalhafactos.com/2020/09/07/domingao-e-somos-portugal-taco-a-taco-na-chegada-do-camiao-de-ben/ Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 SIC e RTP1 a manterem-se iguais ao domingo passado, TVI a subir exponencialmente graças ao Somos Portugal. Somos Portugal este que mostrou que o seu público papa aquilo sem grandes dificuldades. O buzz toda a semana à volta da reformatação do programa resultou e acho que o programa não vai descer muito a partir daqui, porque o programa é na sua essência aquilo que sempre foi antes da pandemia e agora sempre tem algumas diferenças comparado com o Domingão. Domingão que por sua vez mostrou ter garra para levar com um SP novamente forte e aguentar a liderança. Há quanto tempo não se via o Jornal das 8 com um share tão alto? Mesmo assim ficou longe do JdN, mas pronto, o SP faz logo a diferença. Para a semana, com entrevista à Cristina e efeito espera do BB, não deve fazer menos de 23-24%. O Noivo com uma média total de 10.9% / 29.8% entre os três blocos, se bem que o terceiro (o que fez 8%) só durou meia hora, portanto a média de rating deve ser mais alta. É um bom resultado, apesar de tudo, a ficar bem longe da concorrência em toda a linha e a ter excelentes picos de share a partir das 23h. Mental Samurai a fazer um resultado normal para o programa, o que me desilude um pouco porque, apesar de saber que não ia ser tão forte como QoD, achava que tinha caparro para ir aos 10%-11% pelo menos. A culpa é toda da péssima promoção que a TVI fez, sinceramente. Interface flop. Também era só um favor para agradar ao Morgado, mas correu que nem um desastre. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 5 minutos, thass_hot disse: Se não agradasse não tinha estado das 14 às 17 a disputar a liderança não achas? Se não agradasse as pessoas viam aquilo máximo meia hora e mudavam. Não necessariamente. Podiam estar a fazer alguma espera para perceber como o "novo" programa funcionava, como a utilização do Ruben e do camião, etc. Senão tinha sido equilibrado durante toda a tarde e nota-se que a partir das 17H o Domingão descola. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Como é que podem tirar conclusões sobre o « novo » Somos Portugal e o Domingão com apenas um confronto? Para se perceber as tendências são precisas várias semanas. Neste confronto, a única coisa que conseguimos perceber é que o Domingão tem bastante força e que o Somos Portugal com bastante promoção subiu logo. O que vai acontecer nas próximas semanas, ninguém sabe. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lena Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Cláudia Vieira a levar a melhor sobre Pedro Teixeira neste confronto do ex casal. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
joaop Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 há 4 minutos, Pedro M. disse: ‘Domingão’ e ‘Somos Portugal’ taco-a-taco na chegada do Camião de Ben A estreia do renovado Somos Portugal reacendeu a competição aos domingos à tarde, com o renovado formato da TVI a conseguir aproximar-se do Domingão, da SIC. A festa do canal de Paço de Arcos marcou 6,4% de audiência média e 18,8% de share, a pior audiência desde que estreou, mas conseguiu bater o programa agora renovado pela equipa de Cristina Ferreira, que se ficou por 6,2% de audiência média e 18% de share. Foram apenas 23 mil espectadores, em média, a separar os dois concorrentes. No período entre as 14h e as 20h, a liderança foi repartida. A TVI superiorizou-se entre as 15h e as 16h, mas com uma diferença de apenas 0,7 pontos percentuais (17,7 contra 17% de share), e depois entre as 16h e as 17h, altura em que bateu a SIC por 19,1 contra 17,1% de share. No entanto, o Domingão chegou-se à frente a partir das 17h, primeiro por 19,1 contra 17,2, das 17h às 18h, depois dilatando a diferença para 19,7 contra 15,2 e 19,7 contra 17,7, nas duas últimas horas de emissão contra o Somos Portugal. Mental Samurai perde contra O Noivo É Que Sabe A estreia da nova temporada de Mental Samurai também não conseguiu ultrapassar o concorrente O Noivo É Que Sabe. O concurso apresentado por Pedro Teixeira marcou 9,2% de audiência e 19,2% de share contra 12,6% e 25,7% da experiência social da SIC. I Love Portugal, na RTP1, marcou o melhor share desde a estreia: 14,2%, com uma audiência de 6,9%. A estação de Paço de Arcos repartiu a sua aposta em vários blocos. A Cerimónia (12,7% / 33,1%) e A Boda (8% / 30,8%) foram transmitidos depois das 22h57. Outros destaques Interface, o novo filme de Diogo Morgado, estreou na TVI com 2,8% de audiência e 9,4% de share, a mais de vinte pontos percentuais da concorrência. Na RTP1, o filme Portugal Não Está à Venda marcou 1,8% de audiência e 6% de share. Jornal da Noite (12,1% / 26,4%) liderou nos informativos contra o Jornal das 8 (9,4% / 20,7%) e o Telejornal (5,8% / 12,9%). https://espalhafactos.com/2020/09/07/domingao-e-somos-portugal-taco-a-taco-na-chegada-do-camiao-de-ben/ Estou muito surpreendido com o Somos Portugal! O público gosta mesmo daquele tipo de alinhamento, ainda assim acho que mais dinâmica e grandes artistas seriam boas armas para superar a SIC. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.