Jump to content

Audiências de quinta-feira [03/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Moonstruck disse:

Tanto Rainha das Flores como Amor Maior continuam abaixo da média diária da SIC :this:

Não é porque lideraram que merecem o estatuto de "hits". Não era suposto essa linha de raciocínio ter ficado enterrada em finais de 2018?? :read: @Johnman @EFernando @Diogo O.

Não é por nada mas há programas que tem de ficar abaixo da média.

Não digo com isto que são bons resultados, mas ficar abaixo da média não é obrigatóriamente mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonstruck disse:

Tanto Rainha das Flores como Amor Maior continuam abaixo da média diária da SIC :this:

Não é porque lideraram que merecem o estatuto de "hits". Não era suposto essa linha de raciocínio ter ficado enterrada em finais de 2018?? :read: @Johnman @EFernando @Diogo O.

É normal a essa hora os programas da generalista que seja estar na média ou abaixo da média do canal. A TVI e a SIC ñ têm muita distância nesse horário, mas como a SIC ganha as audiências diárias há horários em que tradicionalmente estão abaixo da média do canal. E Como disse @PT 04 uma média é uma média: há horários que estão acima e outros que estão abaixo dessa média.

há 2 minutos, solito34 disse:

Eu acho que a SIC pode fazer pequenos ajustes (mais promos) até ao aparecimento do ljubomir, do manzarra, ou do do bruno nogueira

. A partir de aí, tendo uma grelha mais forte, tudo segue em pleno para os lados de Paço de Arcos.

 
 
 

A meu ver, a ñ ser que o Bruno Nogueira mude completamente o seu estilo, ñ o estou a ver em HN a ter muito sucesso. Os programas que ele fez quando estava na RTP1 ñ são de um humor muito comercial como o RAP. Mas pronto, posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, thass_hot said:

É normal a essa hora os programas da generalista que seja estar na média ou abaixo da média do canal. A TVI e a SIC ñ têm muita distância nesse horário, mas como a SIC ganha as audiências diárias há horários em que tradicionalmente estão abaixo da média do canal. E Como disse @PT 04 uma média é uma média: há horários que estão acima e outros que estão abaixo dessa média.

Quando a SIC tinha novelas brasucas naquela faixa liderava à larga, mesmo quando o PJ perdia para o JdU :this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Totalmente Demais” cai e vê “Espirito Indomável” na frente

“Totalmente Demais” marcou o seu pior resultado de sempre.

A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa entrou a liderar, mas perdeu no confronto com o segundo episódio de “Espirito Indomável”.

“Totalmente Demais” fechou com 5.8 de audiência média e 22.2% de share com 551 500 telespectadores.

Já os 20 minutos de “Espirito Indomável” registaram 5.5 de audiência média e 20.4% de share com 524 700 telespectadores. Nesse período, a SIC marcou 19.8% de share.

Na RTP1, o “Patrulha da Noite” também teve o seu pior valor em share com 3.9% e 1.1 pontos de rating (111 600 telespectadores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

A meu ver, a ñ ser que o Bruno Nogueira mude completamente o seu estilo, ñ o estou a ver em HN a ter muito sucesso. Os programas que ele fez quando estava na RTP1 ñ são de um humor muito comercial como o RAP. Mas pronto, posso estar enganado.

Acho que ele tem tido bastante tempo para trabalhar no formato que terá. O Daniel também o deve estar a ajudar a trabalhar em algo sólido,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Moonstruck disse:

Tanto Rainha das Flores como Amor Maior continuam abaixo da média diária da SIC :this:

Não é porque lideraram que merecem o estatuto de "hits". Não era suposto essa linha de raciocínio ter ficado enterrada em finais de 2018?? :read: @Johnman @EFernando @Diogo O.

É hit sim. Aceita.

Hit das Flores

Hit Maior

há 20 minutos, Moonstruck disse:

Quando a SIC tinha novelas brasucas naquela faixa liderava à larga, mesmo quando o PJ perdia para o JdU :this:

Vai ser no próximo comentário que vais dar alguma novidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RTF disse:

“Rainha das Flores” bate recorde de share à hora de almoço

“Rainha das Flores” é a mais recente aposta da SIC para a hora de almoço. Ontem a trama protagonizada por Sandra Barata Belo e Isabel Abreu conseguiu o seu melhor valor em share.

Com inicio pelas 14h41, “Rainha das Flores” marcou 4.6 de audiência média e 432 900 telespectadores com 17.7% de share.

A seguir “Amor Maior” fechou nos 4.6/19.1% com 439 700 telespectadores.

Na TVI, “Destinos Cruzados” ficou em segundo lugar com 3.5 de audiência média e 14.2% de share com 335 900 telespectadores.

Neste período, a RTP1 não foi além dos 8% de share.

Z

Qual Rainha qual quê 

Amor Maior hitou ❤️:adoro:

A humilhar CF, EMB, Noivo e Nazaré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...