Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 3 minutos, DOCA disse:

É praticamente impossível a Lena ser expulsa. As restantes pessoas nomeadas, têm personalidades horríveis bem vincadas por si, nem as bases de fãs (têm? :haha: ) se devem apoiar. 

Há sempre possibilidade, vamos com calma...

Até gostava de saber o volume de chamadas de 760 com prémio em cartão (quase todos os SS antes deste) e sem (este)...

Editado por Rui Gonçalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

Domingo cá estarei à 00:00 para veres como eu tinha razão, e a Helena que se cuide, repito, quem vota nestes programas são os familiares e amigos, 90% do pessoal que vota em blogs e isso não gasta dinheiro em chamadas, antes o pessoal ainda votava de vez em quando (até davam prémio no fim da gala), agora? alimentar chulos?


E já agora, diz-me lá, o que é que o Bruno Savate fez dentro da casa na edição passada?

Olha que envolvendo a Helena não te fies nisso, está muita gente sem qualquer ligação à Helena a carregar na Kika mas domingo por essa hora apareço cá e apareces cá também para ver quem tem razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Quero muito que Domingo a TG dê a Helena como expulsa, que ela venha a estúdio e que volte à Casa com o envelope com o nome da expulsa! AHAH

 

há 2 minutos, BrokenMirror disse:

Era TOP!

Só se fosse previamente combinado com ela, porque se não, ela ainda ficava chateada por gozarem com a cara dela e ficava em estúdio de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedroscunha disse:

Quero muito que Domingo a TG dê a Helena como expulsa, que ela venha a estúdio e que volte à Casa com o envelope com o nome da expulsa! AHAH

Quero muito!

Mas têm de fazer as coisas como deve ser, porque eles lá dentro já desconfiam de todas as charadas das expulsões fake. Eu fazia assim: mandavam todos para a antecâmara, iam mandando para dentro um a um (os falsamente salvos) até ficarem com 2 na antecâmara e diziam que um deles estava expulso (mas não estava); depois diziam que era a brincar e iam todos para dentro, para a sala, revelando aí quem estava expulso, a Helena; os do gang dos Esquisito festejavam todos; a Helena saia para o estúdio, a TG dava-lhe um cartão com o nome do expulso, faziam ligação à casa e era a Helena a dizer quem de facto ia sair :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Quero muito!

Mas têm de fazer as coisas como deve ser, porque eles lá dentro já desconfiam de todas as charadas das expulsões fake. Eu fazia assim: mandavam todos para a antecâmara, iam mandando para dentro um a um (os falsamente salvos) até ficarem com 2 na antecâmara e diziam que um deles estava expulso (mas não estava); depois diziam que era a brincar e iam todos para dentro, para a sala, revelando aí quem estava expulso, a Helena; os do gang dos Esquisito festejavam todos; a Helena saia para o estúdio, a TG dava-lhe um cartão com o nome do expulso, faziam ligação à casa e era a Helena a dizer quem de facto ia sair :cool:

Eu também tenho uma ideia mas já é mais hardcore :mosking: Dizia que a Helena era expulsa (quando nao era) e ela ia para o quarto secreto até terça feira, só queria ver os outros a ficarem inchados durante mais um tempo para depois caírem ainda mais no ridículo... A Helena voltava terça e expulsavam quem realmente tinha sido o mais votado :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

Que a Kika não seja expulsa pois caso contrário isto ainda fica mais chato. 

Meh, a miúda lá barraco cria mas não se pode ouvir tanto berro, já para não falar que é um bocado para o grunha, apesar de achar que vai sair prefiro que saia a Mia em vez dela mas que ela não fique lá muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kika dá uma barraco pouco interessante, ela só berra e tenta berrar mais alto que todos, o pessoal já lhe c*ga na cabeça, barraco que é barraco tem pérolas como "o meu rabo diz brrrrunnnnnnno", "cheiras a leite bébé, cheiras a leite" ou "vais bater-me ou vais desmaiar?", e a Kika não sabe, ela não tem argumentos, só berra e isso não é um barraco é apenas poluição sonora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

A Kika dá uma barraco pouco interessante, ela só berra e tenta berrar mais alto que todos, o pessoal já lhe c*ga na cabeça, barraco que é barraco tem pérolas como "o meu rabo diz brrrrunnnnnnno", "cheiras a leite bébé, cheiras a leite" ou "vais bater-me ou vais desmaiar?", e a Kika não sabe, ela não tem argumentos, só berra e isso não é um barraco é apenas poluição sonora.

Descrição perfeita, não faria melhor.

PS: "Papa de cantina"; "És um árvore"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

A Kika dá uma barraco pouco interessante, ela só berra e tenta berrar mais alto que todos, o pessoal já lhe c*ga na cabeça, barraco que é barraco tem pérolas como "o meu rabo diz brrrrunnnnnnno", "cheiras a leite bébé, cheiras a leite" ou "vais bater-me ou vais desmaiar?", e a Kika não sabe, ela não tem argumentos, só berra e isso não é um barraco é apenas poluição sonora.

Lá está, prefiro que ela baze... outros barracos virão. Ela só berra e faz escandalos... não faz falta. Ao menos à Mia dá-lhe umas coisas e começa a atacar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Quero muito que Domingo a TG dê a Helena como expulsa, que ela venha a estúdio e que volte à Casa com o envelope com o nome da expulsa! AHAH

Isso é só...:girlsigh: awesome, mas tinha que ser a Kika a expulsa, porque se for a Mia, o grupo do Claúdio C. não fica aziado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Por mim quero a Helena nomeada todas as semanas a expulsar Rita, Mia, Christina...

 

Fico chocado com a forma como eles falam "Eles foram nomear ela".... mas é que são vários a falar assim. 

Também estou sempre a reparar nisso... que horror. Também já acontecia em edições passadas. Andei a procurar e pelos vistos é influencia de novelas brasileiras :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...