Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Vai sair e bem a pita histérica Kika, por outro fica-me encravado aquela sonsa da Mia mais uma semana lá mas vai sair com o tempo, outra que escapa é a Christina quanto à Rita ofende a produção, mente em relação à Teresa e se for preciso Domingo dão-lhe mais uma imunidade.

A kika sair? LOL vão sonhando, vocês parece que só vêm SS desde este ano, sai tanto a Kika como saiu o Cláudio A.

A Kika arma discussões lá dentro, não sai, vos garanto.

Domingo quem sai com 90% de certezas é a Mia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

A kika sair? LOL vão sonhando, vocês parece que só vêm SS desde este ano, sai tanto a Kika como saiu o Cláudio A.

A Kika arma discussões lá dentro, não sai, vos garanto.

Domingo quem sai com 90% de certezas é a Mia.

Eu também acho mas por outro lado penso porque raio quiseram tanto que a Helena fosse nomeada se é para sair a Mia? Só faz sentido isto se for para meter a Kika na rua. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero muito ver a Kika a sair com mais de 50% dos votos. No entanto, preferia que fosse a Christina a ser expulsa.

PS: Tenho saudades de quando eram só dois nomeados, era tão bom a Helena ser nomeada todas as semanas contra apenas mais uma pessoa, ia ficar cheia de amigos num instante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

A kika sair? LOL vão sonhando, vocês parece que só vêm SS desde este ano, sai tanto a Kika como saiu o Cláudio A.

A Kika arma discussões lá dentro, não sai, vos garanto.

Domingo quem sai com 90% de certezas é a Mia.

Eu não teria tantas certezas, não não vejo realitys desde este ano bem pelo contrário mas se há coisa que sei, é que uma ou outra vez a produção tem que engolir sapos, eu preferia a Mia pois faz-me confusão ter ali uma pessoa tão falsa mas acho mesmo que será a Kika, posso estar errado e no Domingo  admitirei se estiver, mas penso mesmo que será a Kika embora se sair a Mia não fique espantado.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho piada, vocês querem tirar

- Kika

- Rita

- Claudio

- Claudio A

- Bruno

Ok tirem de lá estes todos e mudem o novo do programa para "A missa de domingo à noite"
A sério, acordem, isto é um REALITY SHOW, quer-se polémica, metam isso na cabeça, a MIA é uma árvore morta que ali anda, domingo salta fora, não falha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Quero muito ver a Kika a sair com mais de 50% dos votos. No entanto, preferia que fosse a Christina a ser expulsa.

PS: Tenho saudades de quando eram só dois nomeados, era tão bom a Helena ser nomeada todas as semanas contra apenas mais uma pessoa, ia ficar cheia de amigos num instante.

 

Ana Isabel - Secret Story 1 :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Eu acho piada, vocês querem tirar

- Kika

- Rita

- Claudio

- Claudio A

- Bruno

Ok tirem de lá estes todos e mudem o novo do programa para "A missa de domingo à noite"
A sério, acordem, isto é um REALITY SHOW, quer-se polémica, metam isso na cabeça, a MIA é uma árvore morta que ali anda, domingo salta fora, não falha.

Sim, porque o Bruno faz muito lá dentro. Por mim, a contar com este domingo sai:

Kika; Rita; Cláudio; Christina; Bruno; Mia; Nuno; Cláudio A e o resto é resto, podem sair na ordem que quiserem. Quando estes todos sairem, já estamos nas últimas semanas, ou seja, quando o que se quer mais é boa disposição (Época natalícia e tal).

E sim, sai a Kika, a não ser que durante a semana as coisas mudem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

E sim, sai a Kika, a não ser que durante a semana as coisas mudem.

Domingo cá estarei à 00:00 para veres como eu tinha razão, e a Helena que se cuide, repito, quem vota nestes programas são os familiares e amigos, 90% do pessoal que vota em blogs e isso não gasta dinheiro em chamadas, antes o pessoal ainda votava de vez em quando (até davam prémio no fim da gala), agora? alimentar chulos?


E já agora, diz-me lá, o que é que o Bruno Savate fez dentro da casa na edição passada?

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...