Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 3 minutos, LFTV disse:

Primeiro que tudo: faz hoje 1 ano que a TVI não pára de fazer reality shows, todos apresentados pela Teresa Guilherme (A Quinta, DF da Quinta e LOT 1, 2 e 3).:lol:

Com tanto reality seguido apresentados todos pela mesma pessoa é normal o pessoal fartar-se.

O problema não é só esse. A questão principal é o facto deste SS não ter visibilidade e estar a ser uma m*rda. Não existe nenhum concorrente que se destaque com uma grande distância (nem mesmo a Helena). E não falem do LOT como se fosse o programa de domingo à noite transmitido às 21h, o programa começava sempre depois das 11 da noite, nem diários às 7 da tarde tinha. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

O problema não é só esse. A questão principal é o facto deste SS não ter visibilidade e estar a ser uma m*rda. Não existe nenhum concorrente que se destaque com uma grande distância (nem mesmo a Helena). E não falem do LOT como se fossem um programa de domingo, o programa começava sempre depois das 11 da noite, nem diários às 7 da tarde tinha. 

Era reality e também foi apresentado pela TG. Por isso também conta.

E sim este grupo não é nada de especial. E talvez seja a edição que tem o grupo mais fraco. Só se safa a Helena. Nem tem assim um grande enredo e histórias.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas iam para lá fazer o quê? Esquecendo a credibilidade ou não da notícia, a entrada da Cátia ia trazer mais gente a assistir? Da minha parte perdiam um espectador e eu já vejo poucos diários e extras etc., nunca gostei dela nem lhe achei a miníma piada, na altura ainda aceitava que as pessoas gostássem dela, hoje em dia não, e a Érica? As pessoas não podem com ela, ela está a levar isto demasiado a sério, ok filha chegáste a uma final, venceste um desafio final, devias ter saído de cena com apoio das pessoas e em altas mas não te chegou e tivéste que te queimar. Espero bem que não lhes passe pela cabeça elas entrarem nem um dia sequer, aliás mães a dormirem lá, a Teresa igual são coisas que nunca deviam ter acontecido, não me oponho a soltar a Érica lá no Desafio Final durante uma semana e deixá-la distribuir cadeiradas no pessoal mais que isso não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Btw, adorei a montagem de imagens no início do diário de hoje em que aparece o Nuno ao pé do telefone a dizer que queria estar sozinho (depois da discussão com a Kika) ele estava lixado porque lhe destruiram os papéis que ele tinha colado na parede para a familia, e espetam aquilo ali como se ele estivesse importado com a discussão com a Kika :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LFTV disse:

Isto não é um Desafio Final para entrarem ex-concorrentes. E continuo sem perceber como é que com tantos meses de castings escolheram um grupo tão fraco.

Metade foram convidados, e outra metade foram para lá porque são amigos de ex concorrentes.

há 22 minutos, skizzo disse:

Erica? Deixo logo de ver isto. Ainda por cima ela é anti-Helena, deve sentir inveja do protagonismo

Eu também, eu não vejo desafios finais para não estar a levar sempre com os mesmo fazerem isto no SS é podre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Metade foram convidados, e outra metade foram para lá porque são amigos de ex concorrentes.

Eu também, eu não vejo desafios finais para não estar a levar sempre com os mesmo fazerem isto no SS é podre.

Pois. E já devem estar arrependidos do que fizeram com aquele casal na gala de estreia. Eles parecia que iam ser bons concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica ali dentro iria fazer faísca com a Helena. Até poderia ser uma boa solução. 

 

E espero que se houver DF entre a Catarina, primeiro porque merecia ter ficado mais tempo para as pessoas a conhecerem melhor (é um Amor de pessoa) e para criar um triângulo amoroso entre o Nuno e a Kika ou entre o Cláudio e a Rita/Helena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bryan disse:

A Érica ali dentro iria fazer faísca com a Helena. Até poderia ser uma boa solução. 

 

E espero que se houver DF entre a Catarina, primeiro porque merecia ter ficado mais tempo para as pessoas a conhecerem melhor (é um Amor de pessoa) e para criar um triângulo amoroso entre o Nuno e a Kika ou entre o Cláudio e a Rita/Helena.

Ser um amor de pessoa não é algo que interesse propriamente nestes programas, sim a moça teve pouco tempo e se fosse pelo público ficava mas o Desafio não é propriamente lugar para demonstrar isso, ela devia era ter ido para o Love on Top, quanto ao triângulo ela até é amiga da Kika e tal por aí não era mal pensado, não fiquei foi com a ideia de ela ter qualquer tipo de interesse pelo Cláudio,mposso estar errado mas não a associo a um possível quadrado ou triângulo por causa do Claudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá mas quem é quer a érica pela milésima vez dentro da casa? já vai bastar no df provavelmente, neste não quero extras.

há 38 minutos, LFTV disse:

Pois. E já devem estar arrependidos do que fizeram com aquele casal na gala de estreia. Eles parecia que iam ser bons concorrentes.

sempre a falar destes credo também, não entraram, paciência acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...