Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 21 minutos, O Informador disse:

Vai haver barraco na gala quando for o momento dos confrontos na sala de frente-a-frente. Esperem para ver mas ao ver como a semana correu, tudo pode acontecer. 

Confrontos tipo Helena contra quase a casa toda e ela sempre a ter razão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm muito por onde pegar dados os acontecimentos desta semana: Ana, Helena e talvez Tucha; Rita, Cláudio e Helena; Kika, Cláudio A e talvez Bruno; Christina. Bruno e Mia; Kika, Nuno e Mia. 

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Eu acho que vão deixar o Paulo carregar hoje no botão! 

Também acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ZDK disse:

Têm muito por onde pegar dados os acontecimentos desta semana: Ana, Helena e talvez Tucha; Rita, Cláudio e Helena; Kika, Cláudio A e talvez Bruno; Christina. Bruno e Mia; Kika, Nuno e Mia. 

Também acho. 

Nem mais. É só querer e mostrarem imagens na sala para todos verem e poderem comentar que dá logo história. 

A casa de vidro foi a forma que a produção arranjou para darem imunidades sem ser à descarada. Pensam é que o público dos reality shows ainda é parvo como há anos atrás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Sim, já aconteceu no passado, no segredo do Odin.

Já não me lembro sinceramente, para mim é como uma novidade então, gosto da ideia traz mais jogo e segredos às galas, o que para mim é necessário tendo em conta ao formato Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Aposto que vão confirmar em direto. Passou hoje um rodapé no SP a dizer que iam ser revelados segredos lá na casa.

Fizeram ligação em directo depois do Jd8 com a sirene a entoar na casa, com a Cristiana com cara de caso a dizer 'foi o Paulo!'.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Gonçalves disse:

Vocês não percebem o óbvio? Paulo carrega no segredo deles, acerta, fica com o dinheiro dos 2 e é expulso... Resultado: cerca de 10000€ saem do jogo como se nada fosse...

lógico, podiam ter deixado cair durante a semana, preferiram guardar para a gala. não foi mal pensado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Já, mas se não fosse assim era de outra maneira.

Ria-me falhar no segredo. :lol: 

Claro que não vai falhar. Ele está farto de lhes mandar bocas, farto ainda mais da produção por não o deixarem carregar.

E assim tanto dinheiro não fica em jogo e vai à vida com a expulsão do Paulo. TVI não brinca :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

duvido que a tg tome conhecimento disto até à gala, mas mesmo que tome, não sei se dirá alguma coisa.

Nem ela tem autoridade moral para repreendê-la, depois de ter posto em causa a orientação sexual e os sentimentos do Cláudio A. pela namorada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Nem ela tem autoridade moral para repreendê-la, depois de ter posto em causa a orientação sexual e os sentimentos do Cláudio A. pela namorada. 

moral não tem, mas não ficava mal uma achega.

e aposto que hoje, com o segredo revelado, vai voltar à carga em relação ao cláudio a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

moral não tem, mas não ficava mal uma achega.

e aposto que hoje, com o segredo revelado, vai voltar à carga em relação ao cláudio a.

Ele era menino para a pôr no sítio se ela repetisse a proeza da semana passada (ou da outra, já não me lembro), e eu aplaudia de pé. Está na altura de o Karma retribuir-lhe as humilhações a que submeteu os outros durante estes cinco anos de SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...