Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Não percebo estes dois agora. Mudaram do dia para a noite, acordaram com os pés de fora. Ontem deitaram-se maravilhosamente bem. Tudo muito estranho e repentino. 

Um casal não de chateia do dia para a noite? wtf. Da maneira que ele está a insistir, é impossivel ser missão.. se é isso que estás a dizer :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Um casal não de chateia do dia para a noite? wtf. Da maneira que ele está a insistir, é impossivel ser missão.. se é isso que estás a dizer :|

Claro que sim, mas estamos na Casa dos Segredos. Guião, missão, ... Bem sabemos que com um casamento na 1ª gala a produção queria apostar na dinâmica do casal e no tema 'divórcio'. E pode não ser da parte dele mas da parte dela. Bem sabemos como a Christina é excelente e muito convincente a fazer missões. E muitas das missões/guião nós nem sonhamos, nem são reveladas. 

Se é possível? É. Se acho estranho? Acho. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que agora tem de ser tudo missão? No outro dia, a Helena falar mal do Paulo era missão.. crede, isto não me parece missão da Christina... se for, vou ficar desiludido... porque ela tem razões para estar chateada. Lol.  O bruno está há horas a bater na mesma tecla... que chato, meu deus... "Somos mais fortes juntos", lmao. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, TheSecret disse:

Porquê que agora tem de ser tudo missão? No outro dia, a Helena falar mal do Paulo era missão.. crede, isto não me parece missão da Christina... se for, vou ficar desiludido... porque ela tem razões para estar chateada. Lol.  O bruno está há horas a bater na mesma tecla... que chato, meu deus... "Somos mais fortes juntos", lmao. 

 

Que razões é que ela tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://dioguinho.pt/tucha-tem-comportamento-homofobico-com-carla/

Se a Teresa Guilherme fosse justa e imparcial, repreendia a Tucha tal como repreendeu a Helena por causa dos seus supostos comentários racistas, mas como a homofobia ainda é considerada inevitável e legítima no universo dos reality shows e os africanos são protegidos e apaparicados ao máximo por causa do TVI África, isto deve passar em branco. Muito, muito triste e revoltante.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

http://dioguinho.pt/tucha-tem-comportamento-homofobico-com-carla/

Se a Teresa Guilherme fosse justa e imparcial, repreendia a Tucha tal como repreendeu a Helena por causa dos seus supostos comentários racistas, mas como a homofobia ainda é considerada inevitável e legítima no universo dos reality shows e os africanos são protegidos e apaparicados ao máximo por causa do TVI África, isto deve passar em branco. Muito, muito triste e revoltante.

Os negros podem dizer e fazer o que quiserem nestes programas, não lhes acontece nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Buwayh disse:

http://dioguinho.pt/tucha-tem-comportamento-homofobico-com-carla/

Se a Teresa Guilherme fosse justa e imparcial, repreendia a Tucha tal como repreendeu a Helena por causa dos seus supostos comentários racistas, mas como a homofobia ainda é considerada inevitável e legítima no universo dos reality shows e os africanos são protegidos e apaparicados ao máximo por causa do TVI África, isto deve passar em branco. Muito, muito triste e revoltante.

duvido que a tg tome conhecimento disto até à gala, mas mesmo que tome, não sei se dirá alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de 3 semanas, ainda só consigo gostar a sério da Helena e simpatizar com o Paulo. No final da gala passada fiquei realmente com receio que a Helena se fosse embora e agora estou com receio que o Paulo saia :/ De vez em quando gosto da Carla e do Diogo S., mas noutras vezes acho-os forçados demais. 

Odeio os Claúdios, sempre de narizes empinados. Depois há outros tipo Diogo, Nuno, Luís, Mia, que só estão lá a passar férias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fpplss_yolo disse:

sim,estava a falar de imunidade, é que para a semana são rapazes a serem nomeados e o Cláudio A. não ficou com muitos fãs dentro da casa depois do que aconteceu.

verdade, era um bocadinho à cara podre, mas eu gostava. mas se sair o paulo hoje, não sei se para a semana vão homens a nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tétécas vai continuar pró Gang da Cueca. As imunidades devem ser para eles, Tucha, Ana ou Cláudio A. Helena vai ser ignorada, mesmo continuando a ser uma das protagonistas desta semana, para continuar a abafar a polémica da semana passada com a Tétécas. Paulo vai ser expulso, já manifestou vontade de sair, não tem guião, está cada vez mais apagado. Vão arranjar uma marosca para os casados Christina e Bruno, envolvendo a falsa expulsão de um deles ou algo parecido, mas que vai ser um fail e ninguém vai acreditar. 

Pronto, está feita a gala. Não vai fugir muito disto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Tétécas vai continuar pró Gang da Cueca. As imunidades devem ser para eles, Tucha, Ana ou Cláudio A. Helena vai ser ignorada, mesmo continuando a ser uma das protagonistas desta semana, para continuar a abafar a polémica da semana passada com a Tétécas. Paulo vai ser expulso, já manifestou vontade de sair, não tem guião, está cada vez mais apagado. Vão arranjar uma marosca para os casados Christina e Bruno, envolvendo a falsa expulsão de um deles ou algo parecido, mas que vai ser um fail e ninguém vai acreditar. 

Pronto, está feita a gala. Não vai fugir muito disto. 

E falta o confessionário do queridinho Diogo S., que só aparece mesmo aos domingos

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...