Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 17 minutos, herportrait disse:

Não consigo parar de rir com a Helena na casa de vidro :haha: e amo ver a tola da Rita no meio deles os dois a apanhar bonés, eles têm uma química que não se compara. 

"Isto? Está cheio de teias de aranha! Eu não tenho salsicha faz tempo, santo!!" :rofl: 

Mas já voltaram para lá?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu tento, mas não consigo odiar a Ana :rofl: A Tucha passa-me ao lado, chateia-me mesmo quando berra, mas eu curto da Ana :haha:

E quem diria que a Helena seria a que mais me faz ver isto neste momento. É o que dá ser tudo cobra :rolleyes: 

A mim acontece-me o mesmo relativamente à Ana: eu bem tento odiá-la, mas não consigo. Não é que curta dela, mas existem um 6 ou 7 dentro da casa que me metem muito mais nojo. Já a Tucha não a suporto.

Cláudio A., Tucha, Mia, Diogo S., Rita, Diogo e Cristiana são todos piores que a Ana para mim. O Fábio está ao mesmo nível que ela. O Luís passa-me completamente ao lado. A Carla está a começar a armar-se em parvinha demais (que ela é cobrita já tinha percebido) ao ficar do lado dos compinchas. O Cláudio Estranho não entendo esta fixação em embirrar com a Helena (que é 1000 vezes mais interessante e bonita que a Orgita). Ainda por cima ele e a Helena têm uma grande química. A Kika é doida da cabeça mas manda algumas bocas com piada e enquanto for contra o Alcoviteira tem o meu total apoio. O Paulo também me passa ao lado (apesar de gostar dele), assim como o Nuno (que a par da Christina é a pessoa mais equilibrada dali). O Bruno é porreirito, mas tem ali alguma cena que não sei... A Christina é, a anos luz, a pessoa com mais cabeça ali (para além de ser muito bonita). Curto dela. A Tia Lena é a rainha daquilo tudo. Só espero é que, pelo menos, o Bruno e a Christina apoiem sempre a Helena. Basta-lhe estes para ela sambar na cara das invejosas com muita classe.

 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DOCA disse:

Lembro-me bem de ver a HistÉRICA a lavar as cuécas todos os dias nos SS's e no Quintal...:rolleyes:

Se fosse a Lena, já tinha atirado ca banana e ca salada às fuças da Tucha. 

A serio? Mas a Helena hoje de tarde ainda estava na treta no jardim com a Rita, Cristiana, Mia e Carla e a Kika com o Claudio esquesito. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha quem fala, lol

há 26 minutos, JohnHolmes disse:

A Mia janta sozinha numa mesa? Já se zangou com todos?

Ela é que quis jantar sozinha, porque os das outras mesas disseram para ela se juntar... Ainda agora a Mia e a Cristiana estavam a falar com os Cláudios na casa de vidro e a Mia vira-se e diz que se não fosse a Rita e o Cláudio a Helena não estava lá a fazer nada :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDuarte disse:

Também sinto isso em relação a ela, tem uma boa vibe.

Das gajas a Cristiana é a minha favorita, mas também gosto da Carla, e da Helena, desta última é mais por ser tipo neutra, não tem alianças muito fortes e tem tiradas ótimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carlosss disse:

Olha quem fala, lol

Ela é que quis jantar sozinha, porque os das outras mesas disseram para ela se juntar... Ainda agora a Mia e a Cristiana estavam a falar com os Cláudios na casa de vidro e a Mia vira-se e diz que se não fosse a Rita e o Cláudio a Helena não estava lá a fazer nada :rofl: 

yaa o Cláudio também anda a dizer que se não fosse ele a Helena não aparecia, :lol: rindo tanto, triste é aquele que pensa que a Helena não é nada ali dentro, mal sabem eles quem faz chamada de capa em todas as revistas esta semana

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, passaram imagens da grupeta da cueca a combinar nomeações na festa. Olha a Cristiana afinal pensa, ou finge que pensa lol

Pelo vox pop, sai o Paulo.

Kika e Cláudio A a dançarem super animados, o mundo está perdido :haha:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Vá lá, passaram imagens da grupeta da cueca a combinar nomeações na festa. Olha a Cristiana afinal pensa, ou finge que pensa lol

Pelo vox pop, sai o Paulo.

Kika e Cláudio A a dançarem super animados, o mundo está perdido :haha:

Também acho que sai o Paulo, é o que menos pode dar à casa de todos os nomeados. O casal não sai e duvido que tirem a Kika.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...