Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Hoje estou a ver as três novelas e dá para ver bem a diferença quando começa Para Sempre.
É um novelão, tem uma qualidade  tão melhor. se tivesse dado 50min em horário nobre e ter saído com dignidade teria sido uma boa novela. :adoro:

Editado por Patiño
  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Patiño disse:

Hoje estou a ver as três novelas e dá para ver bem a diferença quando começa Para Sempre.
É um novelão, tem uma qualidade  tão melhor. se tivesse dado 50min em horário nobre e ter saído com dignidade teria sido uma boa novela. :adoro:

Também tanho essa ideia! Quando repetir na TVI Ficção espero que deem os episódios certinhos, que verei! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Patiño disse:

É um novelão, tem uma qualidade  tão melhor. se tivesse dado 50min em horário nobre e ter saído com dignidade teria sido uma boa novela. :adoro:

É a melhor que está no ar, mas não é suficientemente carismática para o primeiro horário. Mas quero vê-la na TVI Ficção, também. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso disse:

É a melhor que está no ar, mas não é suficientemente carismática para o primeiro horário. Mas quero vê-la na TVI Ficção, também. 

Sim, é uma novela de segundo horário, nos tempos áureos da TVI seria das 22h25 às 23h15 ;)

Editado por Patiño
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Love disse:

Têm a duração de 20 minutos.

Faltam exibir aproximadamente 130 minutos.

Exibindo 20 minutos por dia isso dá  para 6 dias e meio.

Hora o ultimo episódio  terá  de ser emitido  praticamente  na integra.

Ou seja para sábado  acaba.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

Exibindo 20 minutos por dia isso dá  para 6 dias e meio.

Hora o ultimo episódio  terá  de ser emitido  praticamente  na integra.

Ou seja para sábado  acaba.

Ou fazem uma proposta inédita, exibem os 130 minutos finais dentro do intervalo de Festa é Festa, entre um comercial e outro do Continente. Rende até setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

Exibindo 20 minutos por dia isso dá  para 6 dias e meio.

Hora o ultimo episódio  terá  de ser emitido  praticamente  na integra.

Ou seja para sábado  acaba.

Não aparece na grelha para sábado, além de que se fosse sábado o episódio final já só começava depois da meia-noite. Provavelmente acaba na segunda ou na terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

Não aparece na grelha para sábado, além de que se fosse sábado o episódio final já só começava depois da meia-noite. Provavelmente acaba na segunda ou na terça.

Não  fará muito sentido  acabar numa Segunda  ou Terça, mas se for terá  de ser.

O mais certo é  acabarem na sexta feira emitindo mais ou menos 26 minutos  por dia ao longo dos 5 dias desta semana.

Ou então  emitir o último  episódio  na sexta com 50 minutos de exibição  aproximadamente. 

 

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, emanuel92 disse:

Não  fará muito sentido  acabar numa Segunda  ou Terça, mas se for terá  de ser.

O mais certo é  acabarem na sexta feira emitindo mais ou menos 26 minutos  por dia ao longo dos 5 dias desta semana.

Ou então  emitir o último  episódio  na sexta com 50 minutos de exibição  aproximadamente. 

 

Quase de certeza que acaba Sábado, talvez por isso tenham exibida esta semana , provavelmente depois dos Turistas. Pela meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Ai gente, já está mesmo no fim, nada que possam comentar sobre a gestão vai acrescentar a tudo o que já foi dito anteriormente, ou mudar alguma coisa.

ai dimitri, desculpe se o meu comentario o afetou

eu raramente paro neste topico, agora que parei, comentei

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

Se fosse para ti, ter-te-ia citado. Este tópico é há mais de um ano sempre à volta do mesmo, não vai mudar nada.

eu acho que tambem foi para mim, porque antes do teu comentario esta um comentario meu a criticar a gestao da novela

este topico esta como o topico da programaçao da sic, sempre a pedirem filmes e sabemos que nao vai mudar nada, mas é um forum, temos que aceitar, podemos dar a nossa opiniao (com educaçao) sempre que quisermos sobre x assunto

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Love disse:

Na semana passada também não estava programado dar no sábado e deu.

a diferença aqui é que esta semana estreia os turistas por isso fica mais dificil sobretudo havendo o extra... e não vão tirar festa.

Até podia dar depois dos turistas mas como não deve ser o ultimo deverá então aguentar mais uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...