Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 8 minutos, AZ-TV disse:

Ninguém reparou que ontem foi o episódio 500 :curtainpeek:

Mas porque é que não houve especial de Festa é Festa Para Sempre: Episódio 500:nostalgia:

Já agora, vi no TVI Player que o episódio final amanhã é às 23:05 :clap: Não fazem mais que a obrigação

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala nisto, mas esta novela começou ainda os Obama estavam na Casa Branca, o TikTok ainda não tinha sido inventado e a Fátima Lopes liderava as tardes na TVI. Uma novela que marcou gerações, capaz de unir famílias inteiras num tempo em que a humanidade desceu ao inferno da peste negra do século e em que nos perguntámos "haverá ainda papel higiénico no minimercado da rua?". Uma novela que assistiu a invasões, ao fim do casamento da Catarina Furtado e do João Reis e ao nascimento do agora rei Carlos III. E agora deixa-nos, num momento em que o planeta arde a um ritmo avassalador, em que Trump pode voltar à Presidência dos EUA e em que a Cristina Ferreira perdeu 2,5€ do seu ordenado mensal. Será que esta novela nos abandona quando mais precisamos dela? 

  • Haha 14
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A direção da Cristina Ferreira esteve claramente desde o início a c*gar se para esta novela. Não so bastou estrear ja toda gravada ou quase toda gravada (algo que só aconteceu antes com Impostora e Elisa), como depois teve o tratamento que teve. Além de ter dado sempre em 3° horário quando tinha potencial não digo para a primeira faixa, mas a segunda eventualmente. 
Nunca vi nada desta novela, mas acredito que seja boa, tendo em comparação securas como Quero e Viver e os Papas, nem sequer contando com Festas e Ruas Floridas…

Ao menos que tenha um bom tratamento na TVI Ficção. Seria justo que passasse a frente QEV no canal

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

A direção da Cristina Ferreira esteve claramente desde o início a c*gar se para esta novela. Não so bastou estrear ja toda gravada ou quase toda gravada (algo que só aconteceu antes com Impostora e Elisa), como depois teve o tratamento que teve. Além de ter dado sempre em 3° horário quando tinha potencial não digo para a primeira faixa, mas a segunda eventualmente. 
Nunca vi nada desta novela, mas acredito que seja boa, tendo em comparação securas como Quero e Viver e os Papas, nem sequer contando com Festas e Ruas Floridas…

Ao menos que tenha um bom tratamento na TVI Ficção. Seria justo que passasse a frente QEV no canal

O que é uma "direção da Cristina Ferreira"? Estou curioso

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magazine disse:

O que é uma "direção da Cristina Ferreira"? Estou curioso

 

há 27 minutos, Rui Melo disse:

A direção da Cristina Ferreira esteve claramente desde o início a c*gar se para esta novela. Não so bastou estrear ja toda gravada ou quase toda gravada (algo que só aconteceu antes com Impostora e Elisa), como depois teve o tratamento que teve. Além de ter dado sempre em 3° horário quando tinha potencial não digo para a primeira faixa, mas a segunda eventualmente. 
Nunca vi nada desta novela, mas acredito que seja boa, tendo em comparação securas como Quero e Viver e os Papas, nem sequer contando com Festas e Ruas Floridas…

Ao menos que tenha um bom tratamento na TVI Ficção. Seria justo que passasse a frente QEV no canal

Esta telenovela  quando estreou já  estava toda gravada uma vez que as gravações  decorreram  entre Fevereiro  e Setembro  de 2021 e a novela estreou em Novembro  de 2021.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como hoje é o último episódio vale sempre a pena recordar algumas das melhores tiradas dos atores, aproveitar porque a partir de hoje deixarão de fazer sentido :whisky:

 

Marina Mota lança farpa à TVI em direto: “A novela continua no ar, acho que para sempre”

Luís Esparteiro lança farpas a novela da TVI: “Nunca mais acaba…”

António Capelo irritado com TVI: "Mas essa novela ainda está no ar?!"

Inês Castel Branco ironiza: "Sou a Clara da novela Para Sempre que está no ar Para Sempre."

Diogo Morgado lança indireta à TVI: "A novela há de dar Para Sempre."

 

A única certa foi a Gabi Sobral: "Para Sempre nunca mais acaba... mas vai acabar" :ocupada: 

  • Gosto 1
  • Adoro 8
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Como hoje é o último episódio vale sempre a pena recordar algumas das melhores tiradas dos atores, aproveitar porque a partir de hoje deixarão de fazer sentido :whisky:

 

Marina Mota lança farpa à TVI em direto: “A novela continua no ar, acho que para sempre”

Luís Esparteiro lança farpas a novela da TVI: “Nunca mais acaba…”

António Capelo irritado com TVI: "Mas essa novela ainda está no ar?!"

Inês Castel Branco ironiza: "Sou a Clara da novela Para Sempre que está no ar Para Sempre."

Diogo Morgado lança indireta à TVI: "A novela há de dar Para Sempre."

 

A única certa foi a Gabi Sobral: "Para Sempre nunca mais acaba... mas vai acabar" :ocupada: 

A que teve mais graça foi a Inês Castel Branco a apresentar se no Toda A Gente Me Diz Isso com essa tirada. :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...