Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, TV1_22 disse:

A fazer justiça ao nome :rofl:... e ainda dizem que a SIC é que prolonga as novelas, afinal a TVI também faz das suas, e isto que esta novela estreou ainda em 2021!

Aliás, parte do elenco desta novela está nos Papás e alguns até fizeram uma perninha à concorrência...

parte do elenco desta novela já fez outras novelas e já está em queridos papás... a da sic já acabou e esta que estreou antes ainda está no ar.  épico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

É preciso esticar a novela até as gravações de Flor sem Tempo terminarem que será o tempo do Esparteiro e da Marina voltarem à TVI e assim dar a entender aos poucos espetadores da novela que nunca saíram da TVI. Sempre a inovar :shifty:

A Marina não acredito muito, agora o Esparteiro é capaz de voltar e isto ainda estar no ar 🤣

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AZ-TV disse:

Para Sempre brevemente chega ao episódio 400 de exibição, chocando o total de 0 pessoas. :zzz:

 

há 10 horas, TV1_22 disse:

A fazer justiça ao nome :rofl:... e ainda dizem que a SIC é que prolonga as novelas, afinal a TVI também faz das suas, e isto que esta novela estreou ainda em 2021!

Aliás, parte do elenco desta novela está nos Papás e alguns até fizeram uma perninha à concorrência...

É uma pena que em Portugal tratem tão mal as novelas. Ele é episódios de 15 minutos (ou menos) durante meses e meses, ele é flashbacks só para poupar minutos. E ainda pensam que as pessoas tem paciência para ver novelas nessas condições, e nem mesmo com o público a fugir mudam de estratégias...:nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Saiu "a mal" do canal?

Ou é "só" devido ao tratamento de Para Sempre?

Não saiu propriamente bem também. Estava com trabalho certo dentro de um mês na TVI (a novela QP) quando aceitou o convite da SIC. Tanto que tiveram de chamar a Helena Isabel às pressas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Dimitri disse:
  • Marina Mota lança farpa à TVI em direto: “A novela continua no ar, acho que para sempre”
  • Luís Esparteiro lança farpas a novela da TVI: “Nunca mais acaba…”
  • António Capelo irritado com TVI: "Mas essa novela ainda está no ar?!"
  • Inês Castel Branco ironiza: "Sou a Clara da novela Para Sempre que está no ar Para Sempre."
  • Diogo Morgado lança indireta à TVI: "A novela há de dar Para Sempre."

:manas:

Se dizem isso em público, imaginem o que não dizem uns aos outros em privado.

Que falta de respeito por parte da TVI, geez.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, _Daniel_ disse:

Eu acho que é piada de bastidores, toda a gente goza (e bem) com esta gestão, mas daí a estarem irritados vai um passo de gigante. Acho que ninguém se importa verdadeiramente, já foram pagos pelo trabalho e já seguiram em frente, o que a TVI faz é lá com eles. 

É capaz de ser verdade, eu lembro-me foi da Marina mota estar irritada pela novela ter sido posto na gaveta e ter sido adiada na sua estreia para estrearem a Festa, que começou as gravações bem depois, ela não gostou nada. Agora parece mais que gozam... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a novela já devia ter sido despachada. Pelo menos devia ter terminado em outubro ou novembro do ano passado.

E não percebo do que estão à espera para terminarem isto e como conseguiram esticar tanto a novela.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...