Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 3 horas, Maciel disse:

Também duvido muito que só faltem 30 episódios.
A novela só esteve praticamente 2 meses com duração normal, depois passou logo dar menos de 20min diários. Ainda vai aguentar uns bons meses na grelha.

os primeiros 40 episódios deram na maioria das vezes mais de uma hora... ou seja mais de um episódio por dia, depois foram encurtados e deu durante algum tempo na sua maioria 30 minutos, ali em março começou então a dar a duração atual cerca de 20 minutos... a novela está neste momento no 240 de exibição. o numero 170 não é assim tão descabido e parece-me ser correto até porque com a duração dos episódios a novela durará mais 60 episodios (talvez mais uns 10) ou seja um numero que a fará ir até janeiro altura em que provavelmente estreia Queridos Papás.

Quero é Viver deverá ainda partilhar algumas semanas com Queridos Papás provavlemente ocupando o lugar de Para Sempre. Como há outra novela em preparação que se espera venha a estrear lá para Março a tvi a tvi voltará a ter 3 novelas em antena, mas não é problemático se forem somente duas durante algum tempo, basta dar um pouco mais de tempo de Festa é Festa.

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai ser seguido +/- o esquema do ano passado.

Na altura estavam nas 3 faixas: Festa é Festa, Bem me Quer e Amar Demais. Quando AD+ acabou, ficou: FéF e BmQ até estrear PS, que substituiu BmQ no horário e depois PS foi empurrada para a 3.ª faixa com a estreia de QéV.

Ou seja, com isto, quero dizer que provavelmente devem terminar PS em novembro/dezembro e dar apenas FéF e QéV até a estreia dos Queridos Papás. E depois chega a novela da MJC, que das duas uma, ou empurra os QP ou então vai para depois deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, afonso ツ disse:

Eu acho que vai ser seguido +/- o esquema do ano passado.

Na altura estavam nas 3 faixas: Festa é Festa, Bem me Quer e Amar Demais. Quando AD+ acabou, ficou: FéF e BmQ até estrear PS, que substituiu BmQ no horário e depois PS foi empurrada para a 3.ª faixa com a estreia de QéV.

Ou seja, com isto, quero dizer que provavelmente devem terminar PS em novembro/dezembro e dar apenas FéF e QéV até a estreia dos Queridos Papás. E depois chega a novela da MJC, que das duas uma, ou empurra os QP ou então vai para depois deles.

Até porque em estratégia que se ganha, não se mexe. :olhos:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

A novela da MJC ja esta condenada ao mesmo destino de PS, se vai estrear e passar logo para terceiro horario...

QP deveria ser a substituta direta de FeF (se e que nao e, uma vez que esse era o plano inicial).

Já o disse e repito: Festa é Festa não é problema se fizerem mais ou menos o seguinte:

21:30 Festa é Festa

22:00 Queridos Papás

23:00 Novela MJC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Guida said:

Já o disse e repito: Festa é Festa não é problema se fizerem mais ou menos o seguinte:

21:30 Festa é Festa

22:00 Queridos Papás

23:00 Novela MJC

Concordo que isto seria uma grelha melhor, a la Moniz. Mas duvido que o façam nos dias de hoje. Além disso, uma novela que só passa às 23h continua destinada ao fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dimitri disse:

"Eu pensei que o meu pai era amazing, que era flawless mas afinal era um looser" :riso:

Do outro lado do atlântico estão a fazer o mesmo, depois não digam que o problema é da nossa ficção, faz favorê. 

Editado por Afonso
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a haver grandes desenvolvimentos em Para Sempre, o Rodrigo Trindade faz triangulo com a Ines Aires Pereira e Fernando Pires.

Mas do que vai no portuguese channel creio que os desfechos de casal serão:

Bento (Luis Esparteiro) com Felícia (Sofia Grillo)

Rafael (Fernando Pires) com Alice (Inês Aires Pereira)

César (Pedro Almendra) com Lúcio (Gonçalo Cabral)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...