Jump to content

Audiências de segunda-feira [10/08/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 1 minuto, thass_hot disse:

SIC bem a fazer 20 só em live, mas a TVI a aguentar-se e a ultrapassar facilmente os 15 com vosdal. Ontem estive fora e ñ vi TV nem comentei no fórum: houve conteúdo BB na programaçao da TVI?

Sim, kk. Existiu a entrevista do Diogo no ATES

• Like 3

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Não desprezes a Lenda! :cryhappy: Betty rainha das madrugadas, sim! Atura ou surta! :tv_funny:

"Ai meu paizinho do Céu!" 

A triste verdade é que tem mais possibilidade de liderar no horário do que Santa Bárbara alguma vez teve às 18/19h :cryhappy:

Edited by Johnman

há 4 minutos, Oliveranto disse:

A queda da RTP!! 

Teve a Volta a Portugal a subir o daytime consideravelmente. Também ficava em 2º aos sábados, devido às tardes onde vice-liderava e às vezes liderava e a TVI estava na penúria.

Edited by Johnman

há 1 hora, PedroTexas disse:

What? Em Agosto de 2019 a SIC teve 20,7% de média. A TVI 14,8% e a RTP1 14,2%.

Não sei onde viste esses dados, mas pelo valor da TVI, isso é mentira. É impossível um canal que andava quase todos os dias nos 12-13 conseguir fazer 14,8% :haha: e mesmo a SIC também não deve ter feito isso porque lembro-me que houve vários dias a fazer 18%.

Edited by EFernando
  • Like 2

há 3 minutos, Luci Lu disse:
agora mesmo, EFernando disse:

Não sei onde viste esses dados, mas pelo valor da TVI, isso é mentira. É impossível um canal que andava quase todos os dias nos 12-13 conseguir fazer 14,8% :haha:

Vi no site de Meios e Publicidade e de facto os dados parecem estar errados. Peço desculpa.

O Zapping avança os mesmos dados que o grupo Impresa. 

https://www.....com/agosto-sic-mantem-se-lider-e-aumenta-vantagem-para-tvi-video/

• Like 3