Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, tuscano disse:

A Praça da Alegria com os concursos melhorou um pouco, como se tem visto nas audiências. A entrada mais regular do pessoal do Patrões Fora no Casa Feliz, parece-me que está resulta pouco, mas não sei, estou com duvidas.

O tipo de humor conta muito. E o humor dos Patrões Fora é datado, apesar dos atores serem bons. Mas eu continuo a achar que este não é o formato certo para as manhãs da SIC, e como está não vai dar luta à RTP1 e TVI, que tem formatos mais condizentes com o perfil dos respetivos canais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O tipo de humor conta muito. E o humor dos Patrões Fora é datado, apesar dos atores serem bons. Mas eu continuo a achar que este não é o formato certo para as manhãs da SIC, e como está não vai dar luta à RTP1 e TVI, que tem formatos mais condizentes com o perfil dos respetivos canais.

O Patrões Fora que obriga a estar mais atento ao que dizem, por ser teatro, não me parece o mais adequado para este horário, pois a TV nestas horas serve muito de companhia em quanto se está a fazer outra coisa. Culinária, entrevistas, directos de rua, em que se pode ir apanhando um bocado aqui um bocado ali, parece-me melhor opção.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D91 disse:

O tipo de humor conta muito. E o humor dos Patrões Fora é datado, apesar dos atores serem bons. Mas eu continuo a achar que este não é o formato certo para as manhãs da SIC, e como está não vai dar luta à RTP1 e TVI, que tem formatos mais condizentes com o perfil dos respetivos canais.

Mas que tipo de programa daria? 

Sinceramente apesar de não ser grande fã do programa, na minha opinião o máximo que eles podem fazer neste momento é melhorar um bocadinho os conteúdos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Afonso2014 disse:

Mas valia o César Mourão de Alzira ou D Esperança 

Duvido que o César Mourão aceitasse voltar a fazer humor no daytime. Mas este programa precisa urgentemente de uma grande renovação. Está péssimo nos conteúdos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2023 at 12:48, Afonso2014 disse:

O Nuno ficou nas tardes com a Maya até ao inicio do Verão, depois veio aposta no SIC AO VIVO que era coordemado pela a Rita!

Em Setembro apostaram no Vida  Nova (Fátima Lopes) nas tardes e no Companhia das Manhãs  (Rita e Francisco)

Aposta devia ter sido a dupla Rita e Nuno, o Francisco não tinha jeito nenhum para aquilo, e o Mourão fazia o humor e até chamaram a Ana Bola e a Maria Ruef, o Companhia das Manhãs não resultou pela escolha dos apresentadores, mas era melhor programa que o Queridas Manhãs na minha opinião!

Sim nos conteúdos o Companhia das Manhãs nem estava mal, com a dupla Rita e Nuno podia ter funcionado, nunca se percebeu porque não recuperaram essa dupla. O programa nem 2 anos esteve no ar, tiveram que ir buscar a Júlia para tentarem melhorar as audiências, mas o QJ também não teve vida fácil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não perdiam nada se investissem:

  • Numa nova casa, com nova decoração e novos equipamentos 
  • Em duelos de culinária e outros momentos que dibamizassem a dinâmica da dupla
  • Em cafés da manhã com celebridades (como é feito no Mais Você)
  • Em mais reportagens em direto (feiras, eventos, festas...)
  • Em rubricas como Na Cama Com..., Médico da Casa, Máquina da Verdade, Transformações Visuais
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Isto perde quase sempre para o Dois às 10 (esta semana que passou perdeu sempre...) a SIC tem de investir mais no programa.

A sorte do D10 continua a ser os conteúdos relacionados com reality, acho que faz muita diferença, porque na maioria dos dias os programas ficam praticamente empatados, ou diferenças mínimas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

A sorte do D10 continua a ser os conteúdos relacionados com reality, acho que faz muita diferença, porque na maioria dos dias os programas ficam praticamente empatados, ou diferenças mínimas. 

Sim muitas vezes ficam próximos com resultados fracos. É preciso mais ambição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

 "São crianças, percebeste sua estúpida, ou precisas que te faça um desenho? Elas têm nomes que parecem de pílulas, mas são crianças" :rofl:

"Como a Diana Chaves estava a fazer de ajudante na cozinha, a Luciana começou a tratá-la como se a própria fosse o Ljubomir [Stanisic] e ela a estagiária. Não ter acabado a manhã a descascar batatas já foi uma sorte" 

Lá vão ficar novamente zangadas :abesbilica: 

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...