Jump to content

Audiências de sábado [18/07/2020]


Ruben
 Share

Recommended Posts

“Mental Samurai” regressa à liderança

A repetição do “Mental Samurai” na noite da TVI conseguiu liderar frente ao “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Com inicio pelas 23h56, o concursi de Pedro Teixeira fechou com 4.3 de audiência média e 17.2% de share com 408 mil telespectadores.

No confronto, a SIC marcou 4 pontos de rating e 16.1% de share e a RTP1, 1.1/4.3%.

Alexandra Lencastre dá recorde do ano ao “Alta Definição”! Saiba quanto fez

A entrevista de Alexandra Lencastre deu recorde de share ao “Alta Definição”. Este foi o melhor valor do ano do programa de Daniel Oliveira.

Com inicio pelas 14h03, o “Alta Definição” marcou 10.4 de audiência média e 29.1% de share com 980 mil telespectadores. Este foi o terceiro programa mais visto do dia.

Às 14h14, o “Alta Definição” teve o seu pico de audiência ao bater nos 10.8 pontos de rating e 1 milhão e 24 mil telespectadores.

O pico de share foi às 14h31 com 30.8%.

No confronto com o “Alta Definição”, a TVI marcou 12.9% de share e a RTP1, 10.9%.

“Terra Nossa” cai para o 4º lugar dos mais vistos, no entanto repetição faz mais que a estreia

O “Terra Nossa” foi neste sábado o 4º programa mais visto do dia.

O especial dedicado a Pinto da Costa reuniu 974 mil telespectadores com uma audiência média de 10.3 e um share de 21.8%.

César Mourão conseguiu liderar nos primeiros e nos últimos dez minutos.

Às 22h37, o “Terra Nossa” conseguiu bater nos 11.6 pontos de rating e nos 25.3% de share. Nesse momento estavam mais de 1 milhão de espectadores sintonizados na SIC.

O programa conseguiu liderar frente a “Espirito Indomável” que se fixou nos 7.3/18.3%. A novela da TVI perdeu também para o “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

A título de curiosidade, a reposição deste programa do “Terra Nossa” teve mais audiência do que quando foi exibido pela primeira vez. Em 2018, o “Terra Nossa” marcou 10.2 de rating e 20.3% de quota média de mercado.

Filomena Cautela e o “Quem Quer Ser Milionário?” marcam o pior valor de sempre

Ontem, o “Quem Quer Ser Milionário?” de Filomena Cautela teve a sua pior audiência de sempre.

O ‘Alta Pressão’ não conseguiu fazer frente à TVI e à SIC e ficou-se pelos 12.7% de share.

Com inicio pelas 21h25, o “Quem Quer Ser Milionário?: Alta Pressão” conseguiu 5.9 de audiência média e 563 mil telespectadores.

Nos minutos finais, Filomena Cautela conseguiu um pico de 674 mil telespectadores com 7.1 pontos de rating e 14.6% de share.

Z

Edited by RTF
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Após perder para a TVI, SIC recupera e ganha tarde de sábado

Depois de ter perdido na semana passada para a TVI, a tarde de sábado, a SIC conseguiu recuperar a vantagem.

Ontem, o canal liderado por Daniel Oliveira conseguiu liderar durante a tarde de sábado com 17.5% de share frente aos 14.6% da TVI e nos 12% da RTP1.

Depois do “Alta Definição” ter marcado o seu melhor valor do ano em share, o “E-Especial” também conseguiu liderar frente ao “Pesadelo na Cozinha” com 6.1/20.0%.

O filme “Pretty Woman: Um Sonho de Mulher” também conseguiu ganhar em média à TVI, embora tenha perdido nos primeiro minutos para o chef Ljubomir Stanisic.

O “Pesadelo na Cozinha” fechou com 4.8 pontos de rating e 15.8% de share. O filme da SIC conseguiu 5.1/17.1%.

Já o “Big Brother: A Semana” também perdeu para Julia Roberts e fechou nos 13.9% de quota de mercado e nos 4.1 de rating.

“Com a Casa às Costas”, a SIC caiu para segundo lugar na faixa das 18h e para terceiro às 19h. A fita conseguiu 13% de share e 394 mil telespectadores.

A TVI conseguiu liderar na primeira hora com o “Big Brother: A Hora das Decisões” que registou 5.1/15.8%.

“O Preço Certo” conseguiu dar a liderança à RTP1 às 19h com 5.7/17.3%

Ainda na RTP1, o “Faz Faísca” fechou com 2.9/9.3% e o “Aqui Portugal”, 3.5/11.7%.

Z.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 8 horas, Maciel disse:

O Nosso Mundo também está com excelentes resultados. Lembrar que não há muito pouco chegou a beirar a casa dos 10% xD

Merece! As pessoas devem ver este tipo de programas. A conscialização ambiental é importantíssima. Eu só n vejo quando vou passear no fim-de-semana. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...