Jump to content

Audiências de terça-feira [14/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Estás a ver? Não existe motivo para alarme como te disse! O flop foi por causa dos problemas técnicos. As pessoas não iam perder a sua sobermesa depois do almoço. :popcorn:

Tb podia ter sido durante a Júlia, já em dezembro houve esse problema durante TB.:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 14 de julho de 2020

RTP1 – 10.8%

RTP2 – 1.2%

SIC – 21.3%

TVI – 14.9%

Total CABO – 36.4%

Outros – 14.0%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

TVI nos 14.9 outra vez:riso:

Amor Maior a fazer 9% e a SIC faz 21. Imaginem se fizesse 25, mínimo, quanto não ajudaria na média, e na própria Júlia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Hashtag disse:

Amor Maior a fazer 9% e a SIC faz 21. Imaginem se fizesse 25, mínimo, quanto não ajudaria na média, e na própria Júlia...

Toda a gente sabe o porquê de ter feito 9%.

A SIC teve 0 espectadores durante aqueles minutos da falha de emissão. Não teve som, não teve audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

HOUVE UMA FALHA TÉCNICA!!!!!!

A NOVELA É SEMPRE LÍDER!!!!!

Acho que devias implorar por mais falhas técnicas, assim ao menos ainda podes usar essa desculpa para o bungee jumping que a novela adora praticar, atirando-se do topo do Primeiro Jornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Toda a gente sabe o porquê de ter feito 9%.

A SIC teve 0 espectadores durante aqueles minutos da falha de emissão. Não teve som, não teve audiência.

Claro que se sabe disso. Eu também sei. Facto é que fez. Quando não faz 9%, não anda propriamente nos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” mantém-se imbatível e deixa TVI bem longe

 

A segunda temporada de “Nazaré” mantém-se imbatível e mais uma vez deixou a TVI bem longe, com “Quero o Destino”.

A nova fase da história de Sandra Santos garantiu 15.3 de audiência média, com um share correspondente fixado nos 27.9%.

Em média, 1 milhão e 445 mil espectadores viram este terceiro capítulo da segunda temporada de “Nazaré”. O pico – o mais alto do dia – foi de 16.1/30.1%.

No mesmo horário a TVI emitia mais um episódio da ‘semana especial’ de “Quer o Destino”. O resultado foi a vice-liderança, abaixo dos 20%.

No limiar dos 10%, a RTP1 tinha no ar a sessão de terça-feira do “Joker”. O concurso apresentado por Vasco Palmeirim ficou-se pela terceira posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em semana especial, “Quer o Destino” mantém-se abaixo dos 20%

 

A TVI prometeu uma semana especial em “Quer o Destino”, mas os resultados mantêm-se abaixo dos 20% de share.

O episódio de ontem da história de vingança protagonizada por Sara Barradas agarrou uma média de 1 milhão e 6 mil espectadores. Foi uma pequena subida face ao capítulo anterior.

O resultado de “Quer o Destino” foi de 10.6 de audiência média, com um share de 19.4%. O pico da novela foi de 11.2/21.2%.

Durante toda esta faixa a SIC registou um domínio absoluto. O terceiro episódio da segunda temporada de “Nazaré” não deu qualquer hipótese de liderança à rival da TVI e esteve cerca de 450 mil espectadores à frente.

Já a RTP1 não demonstrou grande competitividade, neste período, frente às privadas. A média foi de 5.0/9.2% (476.800 espectadores fidelizados) neste confronto direto com “Quer o Destino”.

 

 

‘Agricultor’ tem mais 300 mil espectadores que diário do “Big Brother”

 

O diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” teve ontem mais 300 mil espectadores que diário do “Big Brother”.

O fosso entre primeiro e terceiro aumentou. “O Preço Certo” regressou à vice-liderança depois de ter conseguido vencer na última sexta-feira a SIC.

A experiência social apresentada por Andreia Rodrigues fixou a estação de Paço de Arcos na fasquia dos 843.700 espectadores em média.

Nesta terça-feira, o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” cravou uma audiência média de 8.9, com um share de 22.7%. O pico, registado perto do fim, foi de 9.8/23.6%.

O segundo lugar ficou por conta da RTP1 e de “O Preço Certo”. O concurso de Fernando Mendes arrecadou uma média de 7.1/18.8% (676.000 espectadores fidelizados).

Na TVI, o diário do “Big Brother” segue sem liderar. O bloco de imagens do reality show marcou 5.7/15.0% (542.900 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos 36%, manhã da SIC volta a ter pico superior a qualquer programa da concorrência

“O Programa da Cristina”, da SIC, voltou ontem a ter um pico superior a qualquer programa da concorrência, de qualquer horário.

O matutino da estação de Paço de Arcos fechou com uma média de 5.0 de rating, com 23.5% de quota média de mercado. Foram 470.500 os espectadores que, de forma fidelizada, viram o talk show.

No seu melhor momento “O Programa da Cristina” voltou a registar um valor digno de horário nobre. Perto do fim, Cristina Ferreira chegava aos 11.8/36.0%.

O “Você na TV!” manteve a sua habitual segunda posição. Manuel Luís Goucha teve uma média de 3.2/15.3% (304.200 espectadores fidelizados).

Na RTP1, o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular” foi a terceira escola dos espectadores. O programa fechou com 2.4/11.7% (229.100 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Tarde é Sua” de Mónica Jardim mantém-se em perda

 

Mónica Jardim apresentou ontem o seu segundo “A Tarde é Sua”. O vespertino manteve a vice-liderança, mas viu a RTP1 aproximar-se.

Ontem o formato não conseguiu liderar em momento algum, ao contrário do que se passou no dia anterior com um arranque no primeiro lugar.

Com um resultado de 3.0 de rating e 12.8% de share, o “A Tarde é Sua” desta terça-feira fidelizou 288.500 espectadores.

Na SIC, o “Júlia” manteve a sua liderança intacta e, desta vez, absoluta. Júlia Pinheiro agarrou uma média de 368.100 espectadores, com um resultado de 3.9/16.3%.

Com parte do direto de “7 Maravilhas da Cultura Portuguesa” e parte do “Portugal em Direto”, a RTP1 fixou-se nos 2.4/10.0% (224.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...