Jump to content

Audiências de domingo [12/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, PedroTexas disse:

Ficou a 4%. A diferença não é assim tão grande. 

Não é tão grande? :O Estás bem? :haha:  O share é o indicador ideal para analisar quando falamos em variações de consumo, porque ele não depende do consumo! A novela ficou 4% abaixo em share, que como disse é um indicador que não é afetado pelo consumo.

4% é muita coisa ainda. Então também dirás que QoD faz praticamente o mesmo que TB (ou Nazaré, porque houve dias em que QoD ficou a cerca de 5% de Nazare :rolleyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Não é tão grande? :O Estás bem? :haha:  O share é o indicador ideal para analisar quando falamos em variações de consumo, porque ele não depende do consumo! A novela ficou 4% abaixo em share, que como disse é um indicador que não é afetado pelo consumo.

4% é muita coisa ainda. Então também dirás que QoD faz praticamente o mesmo que TB (ou Nazaré, porque houve dias em que QoD ficou a cerca de 5% de Nazare :rolleyes: ).

Acho exagerado. Tantas vezes que a Júlia, por exemplo, ora vai aos 15% ora está nos 19%. Claro que 4% é uma queda mas nada de dramático. 

E sim, QoD fez praticamente o mesmo que TB. Basta olhar para a curva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Acho exagerado. Tantas vezes que a Júlia, por exemplo, ora vai aos 15% ora está nos 19%. Claro que 4% é uma queda mas nada de dramático. 

E sim, QoD fez praticamente o mesmo que TB. Basta olhar para a curva. 

Mas comparar com a Júlia faz menos sentido. Em horário de day-time onde o consumo é baixo claro que o share vai ser volátil. Então nas madrugadas também o share pode ter variações de 10% de um dia para o outro e é perfeitamente normal.

Em HN estas variações têm mais peso. Tu não vês QoD um dia nos 20 e outro nos 24 (e se vires é digno de destaque -  tal como esta diferença de Nazaré o é).

Eu também não estou a dizer que Nazaré esteve mal nem nada que se pareça, mas desceu notoriamente e o consumo não é desculpa, porque a queda de 4% foi em share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Não é tão grande? :O Estás bem? :haha:  O share é o indicador ideal para analisar quando falamos em variações de consumo, porque ele não depende do consumo! A novela ficou 4% abaixo em share, que como disse é um indicador que não é afetado pelo consumo.

4% é muita coisa ainda. Então também dirás que QoD faz praticamente o mesmo que TB (ou Nazaré, porque houve dias em que QoD ficou a cerca de 5% de Nazare :rolleyes: ).

Certo, mas vai ao encontro do que dizias. Contra um BB como concorrência seria mais difícil fazer mais share. O resultado do último episódio foi verdadeiramente excepcional.

Curiosa com os resultados de hoje. Porque começa uns 15-20 minutos mais tarde e acaba uns 10 mais tarde.

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Para o tipo de programa acho que não se pode pedir muito até porque qualidade não significa audiências :ph34r:

O novo SP é uma cópia do Domingão...

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas comparar com a Júlia faz menos sentido. Em horário de day-time onde o consumo é baixo claro que o share vai ser volátil. Então nas madrugadas também o share pode ter variações de 10% de um dia para o outro e é perfeitamente normal.

Em HN estas variações têm mais peso. Tu não vês QoD um dia nos 20 e outro nos 24 (e se vires é digno de destaque -  tal como esta diferença de Nazaré o é).

Eu também não estou a dizer que Nazaré esteve mal nem nada que se pareça, mas desceu notoriamente e o consumo não é desculpa, porque a queda de 4% foi em share.

Mas tiveste QoD nos 19 e nos 22 na mesma semana, creio eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Certo, mas vai ao encontro do que dizias. Contra um BB como concorrência seria mais difícil fazer mais share. O resultado do último episódio foi verdadeiramente excepcional.

Curiosa com os resultados de hoje. Porque começa uns 15-20 minutos mais tarde e acaba uns 10 mais tarde.

Precisamente, este share de ontem era algo mais de encontro ao que eu esperaria do último episódio (talvez um pouco mais). Só que depois do valor do último domingo, é normal que esta descida na estreia da T2 chame a atenção :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@PedroTexas @tjspy ñ quero dar numa de professor mas quando analisamos números e em especial percentagens ñ podemos comparar shares diferentes com a exacta diferença de %. Por isso quando falamos de comparação de % falamos sim de pontos percentuais (pp). 

Por exemplo: No domingo passado Nazaré fez 32,5% de share e ontem fez 28,3%. Dizemos que de um domingo para o outro caiu 4,2pp, o que significa que perdeu 13% do share (=28,3/32,5).

Se a Júlia num dia fizer 15% de share e no dia a seguir 19% ganhou 4pp e ganhou 27% de share (=19/15)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Não deves estar a ver bem, os agricultores ao domingo não hitam, só se hitarem em flop.

Merece. 

Ainda no domingo passado liderou.

E em vários outros domingos.

há 1 hora, Cable Guy disse:

Ontem por curiosidade espreitei um bocado do programa dos agricultores

Que LIXO. Aquilo e' tipo um Love on Top mas com pessoas mais velhas e no campo. Tricas sobre namoricos e pouco mais. 

Espanta-me todo o sucesso e como ainda faz acima de 20% de share. Quem acompanha deve ser na maioria acima dos 50 anos. Alias, os numeros ja revelaram que o publico dos 15 aos 34 prefere o Big Brother.

O BB Portugal pode ser bem fraquinho em termos de jogo e budget, mas para mim bate aos pontos o programa da SIC.

Pegando nas tuas declarações, e não concordando com o que vou escrever:

Ontem por curiosidade espreitei um bocado do BB

Que LIXO. Aquilo e' tipo um Love on Top, só que com mais investimento e com uma velha. Tricas sobre namoricos e pouco mais. Até essa velha veio dizer que a AC abria as pernas. Que lixo, que falta de nível. E depois a Soraia a chorar porque o Guerreiro abandonou a casa? Tricas sobre namoricos, ele que a beija passados 2 meses de apalpões...

Passando a nível sério, pegar numa parte para classificar um todo só mesmo para denegrir. Eu também peguei numa parte do BB e o BB não é só isso, tal como os Agricultores.

E eu ainda me posso gabar de ver os 2 programas e poder dizer com certeza. Tu nota-se que não vês. E duvido que tenhas visto ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

@PedroTexas @tjspy ñ quero dar numa de professor mas quando analisamos números e em especial percentagens ñ podemos comparar shares diferentes com a exacta diferença de %. Por isso quando falamos de comparação de % falamos sim de pontos percentuais (pp). 

Por exemplo: No domingo passado Nazaré fez 32,5% de share e ontem fez 28,3%. Dizemos que de um domingo para o outro caiu 4,2pp, o que significa que perdeu 13% do share (=28,3/32,5).

Se a Júlia num dia fizer 15% de share e no dia a seguir 19% ganhou 4pp e ganhou 27% de share (=19/15)

Estás certo, mas não percebi o que querias o ponto que querias provar :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Precisamente, este share de ontem era algo mais de encontro ao que eu esperaria do último episódio (talvez um pouco mais). Só que depois do valor do último domingo, é normal que esta descida na estreia da T2 chame a atenção :p

Na semana passada também foi feito uma boa promoção ao final da novela, a tarde foi toda dedicada à Nazaré.

Esta semana também houve uma boa divulgação mas não tão intensiva. Talvez isso também possa ter tido alguma influência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Que a queda de Nazaré foi maior do que toda a gente pensa. Tens razão amigo @tjspy

Adeus Carolina Loureiro. Podes voltar para o Fama Show. 

Eu acho que neste caso converter a queda em pp para queda percentual não ajuda muito, porque, como disse, os horários têm diferentes volatilidades. Em HN, e para o bem dos canais, a diferença tende a ser sempre menor. Quanto maior o consumo, mais estáveis tendem a ser os números.

E para terminar a minha opinião no caso Nazaré, os 14/28 são muito bons e expectáveis para um domingo à noite. Os números do final é que me habituaram mal :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Eu acho que neste caso converter a queda em pp para queda percentual não ajuda muito, porque, como disse, os horários têm diferentes volatilidades. Em HN, e para o bem dos canais, a diferença tende a ser sempre menor. Quanto maior o consumo, mais estáveis tendem a ser os números.

E para terminar a minha opinião no caso Nazaré, os 14/28 são muito bons e expectáveis para um domingo à noite. Os números do final é que me habituaram mal :cryhappy:

Eu esperava ligeiramente acima, mas não muito mais.

E como disse no tópico das Apostas, há mais gente disposta a ver um final do que uma estreia.

Cumpriu bem na noite mais difícil da SIC. HN esse que continua a ganhar neste dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que estava no fórum da concorrência.

Entendam uma coisa: se querem espalhar as vossas preferências a roçar no fanatismo ao ponto de isto se tornar tóxico, posso-vos garantir que não irão passar muito tempo neste fórum. E isto tanto vale para aqueles que têm umas dezenas de posts, como para aqueles que têm centenas ou mesmo milhares de posts e que já cá andam há meses ou anos. Por isso, guardem os vossos :adoro: e os vossos :riso: para vocês, porque se hoje foi um aviso geral, amanhã será um ponto de aviso, uma suspensão ou mesmo a moderação de todos os vossos comentários até perceberem que isto não é um espaço para clubismos, muito menos para infantilidades.

Espero que seja o último aviso que tenha de dar por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que os concorrentes bloqueiam o programa na insistência de não dar show em direto, o CR4 tratou do assunto e fez ele a escandaleira segurando as audiências... Já ganhou mais um ano de contrato, e é merecido!!!

Ambas as privadas bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Fama Show: 8.4% 24.1%

 

A curva foi enganadora, parecia que tinha perdido.

A hora de almoço a seguir a SIC no sábado e no domingo.

Pela curva, o Domingão atinge a maior distância nas duas últimas 2 a 3 horas.

Se calhar justificava-se mesmo colocarem a grande estreia entre o Fama Show e o Domingão.

Além disso, o filme sempre podia subir mais em vosdal ao ser o  único das privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré não desceu nada de especial, não se esqueçam que estamos em Julho e já há muita gente de férias, que à noite vai passear. Para além de ser domingo. Fez 1,8% de rat a menos que na estreia da primeira temporada. Já o share (não sei de onde é que foram tirar essa ideia dos 32,5% de share?) esteve muito bem em comparação aos dias úteis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Nazaré não desceu nada de especial, não se esqueçam que estamos em Julho e já há muita gente de férias, que à noite vai passear. Para além de ser domingo. Fez 1,8% de rat a menos que na estreia da primeira temporada. Já o share (não sei de onde é que foram tirar essa ideia dos 32,5% de share?) esteve muito bem em comparação aos dias úteis. 

O último episódio, no domingo passado, fez 32,5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...