Jump to content

Desporto RTP1


Visitante

Posts Recomendados

Eu tbm vi o directo esse de que falas, a mim parecia-me que estavam ali a fazer publicidade, e alguns parecia que obrigados, enfim e depois a transmissão foi brutal não haja dúvida uma música chega ninguém quer saber do resto. Já agora quem escolheu os BEP como hino da selecção tem de ser internado, porquê uma banda estrangeira em vez de fazer uma em Portugal para apoiar a nossa selecção?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm vi o directo esse de que falas, a mim parecia-me que estavam ali a fazer publicidade, e alguns parecia que obrigados, enfim e depois a transmissão foi brutal não haja dúvida uma música chega ninguém quer saber do resto. Já agora quem escolheu os BEP como hino da selecção tem de ser internado, porquê uma banda estrangeira em vez de fazer uma em Portugal para apoiar a nossa selecção?!

Não vi o directo, só vi imagens do concerto! Foi assim tão mau?

O Carlos Queiroz é que disse que ouviam essa música dos BEP para motivar antes dos jogos portanto foi mesmo uma opção da equipa técnica e dos jogadores penso eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm não sabia que havia concerto de abertura do mundial, aprercebi-me enquanto via o Telejornal e mudei logo. Concordo com a Diana a Ana Galvão e o Diogo Beja estiveram muito bem, e têm mais competência que um tal de Sérgio Mateus que só dizia bojardas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm não sabia que havia concerto de abertura do mundial, aprercebi-me enquanto via o Telejornal e mudei logo. Concordo com a Diana a Ana Galvão e o Diogo Beja estiveram muito bem, e têm mais competência que um tal de Sérgio Mateus que só dizia bojardas.

Eu tive a ver o concerto na totalidade na RTP2 e adorei! Os comentadores eram 5 estrelas! Muito bom e não foi seca! Apanhei foi completamente por acaso quando estaca a fazer zapping...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois da vice-campeã do mundo - França - ter ficado pela fase de grupos, chegou a vez da campeã - Itália - sair deste mundial humilhada em último lugar. Os melhores clubes europeus estão a ficar pelo caminho...

Prognósticos para o Portugal-Brasil de amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal 1: 2 Brasil

Ora a goleada de pouco vale, se ganharmos tudo bem, mas por favor evitem a Espanha, eu sinceramente acho que se perdêssemos jogávamos com o Chile e se ganhássemos jogaríamos com a Espanha. Por isso prefiro que Portugla perca par anão jogar com a Espanha, ou então um empate é que era mesmo bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo está a descambar com tanto amarelo. Só espero que não acabe como o Portugal vs Holanda do Mundial de 2006 aggressive_mini.gif Tirando isto a mim dá-me a sensação de que a selecção está com medo do Brasil, e sinceramente n sei o que faz o Ricardo Costa a titular, no banco é que ele estava bem... O Brasil tbm n tem estado muito bem, mas está melhor que Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que jogo foi aquele???? Secante e com montes de cartões amarelos...mas deu para passar os dois que era o que interessava!

E agora vamos apanhar a Espanha, estou para ver!

Não tive pena nenhuma dos Franceses...parvos que eles foram! Nem deveriam ter ido sequer! Quanto a Itália tenho mais pena...os grandes cairam logo na primeira fase!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu aos franceses algo parecido ao que em 1986 nos aconteceu em Saltillo. Eu fiquei triste pelos franceses, mas é bem feito eles nem deveriam ter ido ao mundial, quem deviam ter ido era a Rep. Irlanda, que foi eliminada daquela forma tão estúpida com a mão do Henry.

Mas o meu maior medo aconteceu, não queria nada apanhar a Espanha, mas já que a apanhamos a ver se ganhamos, nada me daria mais gozo que Portugal vencer a Espanha.yahoo_mini.gif (mas é dificil)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...