Jump to content

Audiências de quarta-feira [01/07/2020]

Ruben

Posts Recomendados

• Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

As novelas da SIC muito bem já que Nazaré acaba esta semana!

QoD a ñ ser afectada. Sinceramente acho que pouco (ou nenhum) público partilha com Nazaré! Ontem QoD voltou a ser o 3º programa mais visto do dia. Esta semana está a ser espectacular cheia de revelações! Keep it comin'

Postado

Audiências: “Amor à Vida” bate novo recorde

“Amor à Vida” continua a destacar-se nas tardes da SIC. A novela, nesta quarta-feira, teve o seu melhor valor em share.

Com inicio pelas 18h20, “Amor à Vida” marcou 8.7 de audiência média e 26.0% de share com 824 mil telespectadores. A trama da SIC voltou a ser mais visto que qualquer programa das 19h.

A novela tocou ainda nos 27.6% de share às 18h40, com a TVI a marcar 12.3% e a RTP1. 8.8%.

O “Portugal em Direto” conseguiu 2.8 de audiência média e 9.5% de share. O Extra do “Big Brother” marcou 4.1/12.7%.

Z

Postado

Que picos meu Deus 

Nazaré, TB, QoD muito bem (Nazaré a marcar novamente - é a terceira - o segundo melhor resultado) 

AaV excelente, nossa os picos daquilo.

Postado
há 47 minutos, Change_Your_Life disse:

Nazaré - 17,1/30,2

Terra Brava - 14,8/29,1

Quer O Destino - 11,5/20,6

Eu queria os 16 de TB:triste:

Não percebo ontem que teve um lead-in mais alto de Nazaré e foi especial desceu? 

Postado

Eu choco-me com os 26 de MÉDIA às 18h20, em 2020. Que bomba atómica.

Nazaré a cumprir bem e a voltar aos 17 nos episódios finais. Gostava de ver um recorde de rating até sexta :curtainpeek: Terra Brava normal.

Postado
há 53 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Amor á Vida é um hit ao final da tarde! Consegue humilhar o Agricultores de uma maneira... E ainda vai subir mais. 

Ela n humilha o Agricultor... ela potencializa o Agricultor

No máximo humilha o BB

Postado
há 3 minutos, gr9 disse:

No máximo humilha o BB

Humilha muito mais o Agricultor que recebe um lead in ótimo e não aproveita.

O BB faz o que pode dentro das circunstâncias.

Postado

Vocês e a vossa desvalorização dos programas que fazem menos do que o programa que lhe antecede(lead-in) 

O Agricultor está muito bem para o tratamento que tem tido. Ora é transmitido ora n, isso não lhe faz bém nenhum. E a semana passada na sexta fez 9.7 e AáV 8.7.Ou seja quando está pelo menos dois dias seguidos acaba por subir, vamos ver a audiência de hoje. 

Já com o meu hit maior era a mesma coisa. :triste: Mas no caso do Agricultor ainda têm um bocado de razão se n fosse a instabilidade pq dá colado, mas no caso de AM como há umas intervalo entre o PJ e este, não existe nenhum lead-in. 

Postado
há 4 minutos, Penguin2003 disse:

Vocês e a vossa desvalorização dos programas que fazem menos do que o programa que lhe antecede(lead-in) 

? O problema está em quem não acha que é mau cair tanto (e aqui nem caiu só em share) do programa que lhe antecede. 

Falas como se fossemos nós que estivéssemos errados :haha:

Mas claro que o Agricultor tem desculpa devido ao tratamento que tem, não disse o contrário. Só que analiticamente é mau cair do programa que dá imediatamente antes num horário de consumo crescente, ainda por cima.

Postado
há 2 minutos, tjspy disse:

? O problema está em quem não acha que é mau cair tanto (e aqui nem caiu só em share) do programa que lhe antecede. 

Mas claro que o Agricultor tem desculpa devido ao tratamento que tem, não disse o contrário. Só que analiticamente é mau cair do programa que dá imediatamente antes num horário de consumo crescente, ainda por cima.

Eu sei, mas o Agricultor é um dos programas de maior audiência da SIC dos últimos tempos e vocês falam dele como se fosse um flop. 

Postado
agora mesmo, Penguin2003 disse:

Eu sei, mas o Agricultor é um dos programas de maior audiência da SIC dos últimos tempos e vocês falam dele como se fosse um flop. 

Ninguém fala como se fosse um flop (?)

Basicamente, o programa, atualmente, está fraco por culpa da péssima gestão e acaba por ser "humilhado" por uma novela que começa uma hora antes e dá lead in ao programa em questão. 

Postado

É verdade que a SIC condenou o Agricultor a estes fracos resultados. Não foi uma gestão fácil de fazer mas podiam ter tido mais cuidado. Estão a ter o que merecem. 

Quanto ao Big Brother acho que tinha obrigação de fazer mais. Os resultados das galas são bombásticos e com a queda da SIC às 19h pedia-se mais. Ainda assim, está a fazer um percurso sólido. 

Postado
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Quanto ao Big Brother acho que tinha obrigação de fazer mais

O BB começou muito mal ali e a faixa das 19h para os realities da TVI nunca foi boa. O SS6 ou AQ faziam "pouco mais" do que o BB anda a fazer, relembrando que era numa altura em que a TVI ainda era líder e tinha a facilidade de se impor.  

O resultado é aceitável tendo em conta estas variantes, talvez em setembro, caso venha outra edição, suba este resultados. Mas não deverá de passar disto, muito sinceramente. 

Postado
há 1 hora, gr9 disse:

No máximo humilha o BB

Como o BB não é concorrência, então eles inventam estas competições intra canal.

Amor à Vida é o produto que recebe melhor tratamento do canal em termos de gestão de grelha, mais até que Nazaré e Terra Brava.

há 1 hora, tjspy disse:

A audiência média até foi a mesma

há 58 minutos, Penguin2003 disse:

Neste fórum sempre se exagerou com tudo

Postado

É assim, fica "mal" ver o programa das sete fazer o mesmo que o produto das seis (e consequentemente cair bastante em share), mas Amor à Vida está a tornar-se um caso de sucesso mesmo, aliando a qualidade da trama à gestão que tem tido. Era vergonhoso se o Agricultor fizesse menos que uma novela mediana que andasse nos 6%, agora quando estamos a falar de um quase fenómeno (porque 26% às 18H, enfim), não é propriamente vergonha. É mais mérito da novela do que demérito do Agricultor (que continua nos 9% com a concorrência super longe). Ainda por cima com a gestão que o Agricultor tem tido.

Postado

Com um dos melhores valores de sempre, “Nazaré” chega aos 18 pontos

“Nazaré” está na última semana e ontem conseguiu um dos melhores valores de sempre, acima dos 1,6 milhões de espectadores.

No seu melhor momento, a trama de Sandra Santos chegou ainda ao maior pico do dia. A novela da SIC chegou a marcar 18.0/31.3%.

Já em termos médios, a história de ficção mais vista em Portugal desde a estreia arrecadou 17.1 de rating e 30.2% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 620 mil os espectadores que estiveram com “Nazaré”, praticamente mais 600 mil que a segunda colocada.

E por falar em segunda colocada, a TVI tinha no horário “Quer o Destino”. No confronto o resultado foi de 11.2/19.8% (1 milhão e 64 mil espectadores fidelizados).

Em terceiro lugar, a RTP1 não passou de uma média de 6.2 de audiência, com 10.9% de share e 585.600 espectadores em média.

Postado

O diário de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” somou ontem mais uma vitória no importante horário das 19 horas.

O programa apresentado por Andreia Rodrigues deixou a concorrência ligeiramente mais longe que nos últimos dias.

Com 8.7 de audiência média, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” arrecadou uma quota de mercado de 21.6%.

Foram 819.400 os espectadores que seguiram, de forma fidelizada, a experiência social da SIC. No melhor momento o diário chegou aos 9.4/22.3%.

O período foi vice-liderado pela RTP1 e “O Preço Certo”. Já a TVI ficou mais uma vez em terceiro lugar, com o diário do “Big Brother”.

Z.

Postado

O diário do “Big Brother” manteve ontem o terceiro lugar nas audiências,  desta feita, mais longe da concorrência.

A coletânea de imagens da vivenda da Ericeira rendeu à TVI uma audiência média de 5.8, com um share de 14.6%.

Apresentado por Mafalda de Castro, o diário do “Big Brother” segurou, em média, 544.900 espectadores. O pico foi de 6.5/15.4%.

O período foi liderado pela SIC e o diário do “Quem quer Namorar Com o Agricultor?”. A experiência social regressou depois da folga e assumiu o seu habitual posto.

Vice-líder, “O Preço Certo” deu à RTP1 uma média de 668.600 espectadores. O concurso de Fernando Mendes marcou 7.1/18.1%, com um pico de 9.7/22.8%.

Z

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...