Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 4


Cláudio.

Posts Recomendados

Não sabia que a Alexandra ia entrar novamente, de facto quando soube fiquei surpreso. Uma amiga disse-me que ela estava novamente no programa e eu acabei por mudar e ver esta gala de estreia do "Desafio Final" só para a ver novamente  :blush:  o que não faço por aquela diva.

 

Ela continua lindíssima, uma grande mulher e a colecionar invejosas ... ai peço perdão, inimigas  :cool:

Sempre frontal, direta e sincera, é o que mais aprecio dela! Uma postura de senhora!

 

De resto, não tenho muito mais a dizer, continua tudo igual! Gostei de rever as caras do SS3, casa que fui acompanhado no ano anterior. Desta última não conheço ninguém, apenas o Luís que venceu e de ouvir falar de uma tal Bernardina, que sinceramente nem merece o meu comentário tal é a pena que essa pessoa me dá  :unsure: pobreza de espírito é o pior que pode existir!

 

Não pretendo seguir o programa atentamente, mas talvez vá vendo de vez em quando a prestação da Alexandra na casa entre outras coisas. De facto tinha muitas saudades da diva  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que Gala mais non-sense
A Voz enganou-se duas vezes, a TG andou aos papéis uma data de vezes - até comeu, por duas vezes, durante o programa XD -, a Tatiana com ciúmes da Vanessa por causa de uma dança ridícula que se passou há mais de um ano, o Cláudio - um ex-prostituto - a dar dicas de bom comportamento à Bernardina e o Diogo a desculpar a sua falha humana com "precisava de tempo para mim".

Adorei. Vou passar as próximas duas semanas em frente à TVI a comer pipocas e bananas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...