Jump to content

Audiências de quinta-feira [18/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 43 minutos, dmnostar00 disse:

Hit do ano! 17 pontos é muito! GRANDE PICO :shock:

Alguém vai ao Fórum Zapping, ou melhor ao Fórum SIC? Aconselho-vos a não ir! Aquele é um fórum SIC-fanáticos! A frase que mais se ouve lá é "É muita fruta! SIC a dar uma abada" Tenho apenas lá ido para consultar os valores melhor (já que o nosso fórum não tem os valores todos, principalmente de Amor de Mãe! 

Porque é que achas que aquilo sao dois gatos pingados a comentar? Por mim falo, antes comentava com alguma regularidade lá mas deixei e vim para aqui. A personagem que verborreia essas expressões (e outros como ele) sao o motivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

EU ESTOU MUITO CHOCADA Por isso é que ele tem as audiências todas, cadela. q

Amiga, eu não tenho qualquer tipo de acesso privilegiado :cryhappy: Apenas me dou ao trabalho de compactar tudo o sai em tabelinhas por novela para melhor análise e meto lá :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Humm, está bem. Então porque é que há dias com tabelas e dias sem?

Porque os Z's são seres humanos e têm vida, não têm culpa que a GFK seja o que é :cryhappy: Cada dia com tabela é uma vitória :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu juro que gostava de ver Terra Brava na primeira faixa durante uma semana.

E Amor de Mãe na segunda kkkkk SIC, faz lá esse esforço é só uma semana.

O @tjspy é moderador do Zapping?????

Se querem humilhar Cultura de Filha, humilhem, é o sonho de qualquer actriz portuguesa fazer uma personagem como a Thelma ou a Lurdes, o público é que não deixa.

Mas, ao menos, publiquem os resultados completos e não só os shares, não é senhor @Hashtag?

Eu publico o que me der na real gana. Se quer criadagem, vá chatear a #LourdesCamareira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Top 10

s7ThXQ0.jpg

_______

QoD 11,9 / 21,9%

Estarei a ver bem ou a novela despencou do 10,x /19,x% :clap:

 

"Quer o Destino" muito bem, a alcançar um dos seus melhores valores do último mês.

há 2 horas, tjspy disse:

Estás a sugerir que tenho alguma culpa por aquilo estar assim e não me preocupar? :read:

Pois eu faço caridade, aquelas almas não teriam outro sítio para existir se não fosse ali :read:

Digamos que foste recrutado para ali como que um "Amor Maior" que, mesmo não fazendo nada de muito especial (e sob uma chuva de críticas por não conseguir fazer melhor) vai dando prós serviços mínimos e prá satisfação dos mais fervorosos fans da Sic.  Será que estás ali também a quase custo zero? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, BlueScorpion said:

Nazaré é o típico sucesso de audiências de primeiro horário mas porra... Terra Brava baixa muito pouco a audiência que recebe. Tem shares bombásticos e uma consistência incrível. Nunca deixo de me surpreender dia após dia.

Feliz por QOD. O episódio de ontem foi muito bom. Aliás,todos têm sido em boa verdade. A novela merecia bem mais.

Mesmo, mas pronto hit faz assim.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vtv disse:

Digamos que foste recrutado para ali como que um "Amor Maior" que, mesmo não fazendo nada de muito especial (e sob uma chuva de críticas por não conseguir fazer melhor) vai dando prós serviços mínimos e prá satisfação dos mais fervorosos fans da Sic.  Será que estás ali também a quase custo zero? 

Sim, pode dizer-se que sim :haha:

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pergunta para queijinho: quando é que foi a última vez que uma novela teve um pico de 34%?

Provavelmente ou Nazaré ou Terra Brava, tendo em conta que Terra Brava já teve um episódio com 33% de média :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Achei que tivesse sido há mais tempo, tipo A Herdeira.

Sim, tirando Golpe de Sorte, só mais de um ano antes com AH :p VdV nunca passou dos 27/28 em média, por isso duvido que tenha chegado sequer perto dos 34 em pico :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, tjspy disse:

Golpe de Sorte? :haha: Teve um dia que a média foi 36 :haha: Picou uns 38%.

Sim, foi no penúltimo episódio da sua 3a. temporada. E, pra ser mais exato, marcou em média 36,3% (record), tendo o pico sido de 38,4%.

...No entanto, o pico máximo de share de "Golpe de Sorte" foi alcançado no dia anterior, com 39,5% (A média desse episódio ficou nos 35,8%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vtv disse:

O pico máximo de share alcançado por  "Golpe de Sorte" foi de 39,5%, na última semana da sua 3a. temporada. (A média desse episódio marcou 35,8%)

Muito bom!! Quase 40 no antepenúltimo episódio! Gostava muito que TB fizesse algo parecido :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Pergunta para queijinho: quando é que foi a última vez que uma novela teve um pico de 34%?

Não houve só a Inês Gomes é que essa capacidade. 

Acho que pelo menos em média, á excessão de Gds que foi transmitido em 3 horário só mesmo o último episódio do meu hit Maior (34,4%) ainda me lembro:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Não houve só a Inês Gomes é que essa capacidade. 

Acho que pelo menos em média, á excessão de Gds que foi transmitido em 3 horário só mesmo o último episódio do meu hit Maior (34,4%) ainda me lembro:adoro:

Amor Maior fez 34,1% de share no último episódio.

E em média foi desde o último episódio de Ouro Verde que fez 35,8% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...