Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

@Maciel afinal foi a TVMais que noticiou :read:

On 30/12/2020 at 20:13, Mar-Vell disse:

A TVMais avança que a casa vai ser "fortemente" remodelada nos 3 dias entre o BB Revolução e o Duplo Impacto.

 

há 1 minuto, Free Live disse:

Concordo. Motim!

Vou já criar uma PeTiÇãO, a arma infalível que desarma qualquer autoridade ditatorial. :clap:

Daqui a uns dias estamos na Assembleia a discutir o tema. Fogueira com o @Ruben Fonseca:torch:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Estamos a discutir também possíveis concorrentes deste formato, é fácil a conversa cair para as respetivas edições. Em que tópico é que não faríamos off-topic? Não dá para manter o mesmo assunto em dois tópicos diferentes. Percebo que seja off, mas também não acho uma coisa assim tão fora do contexto. Não estamos propriamente a falar de Nazaré aqui. xD 
Mais valia criarem um tópico só para o spin-off.

Sim, mas já é o segundo dia em que apanho posts em que apenas se publicam vídeos a recordar edições do SS (que entretanto foram movidos), é mais nesse aspeto que me refiro. Podem falar dos concorrentes do SS, como é óbvio, mas evitem chegar a um ponto em que estão praticamente a recordar as edições originais onde eles estiveram havendo tópicos para isso.

há 5 minutos, Hugo disse:

Eu também sou a favor de criação de tópico para os Desafios e coisas do género. o BBVIP também é spin off do BB e tem tópico :read:

Ruben é cabeça dura e não vai ceder, mas devia :curtainpeek:

Nem compares. :haha: O BBVIP é uma edição "standalone", nada a ver com Desafios Finais e Duplo Impactos.

Não existe nenhuma necessidade de criar um tópico para spin-offs que, por vezes, duram meras semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sim, mas já é o segundo dia em que apanho posts em que apenas se publicam vídeos a recordar edições do SS (que entretanto foram movidos), é mais nesse aspeto que me refiro. Podem falar dos concorrentes do SS, como é óbvio, mas evitem chegar a um ponto em que estão praticamente a recordar as edições originais onde eles estiveram havendo tópicos para isso.

Nem compares. :haha: O BBVIP é uma edição "standalone", nada a ver com Desafios Finais e Duplo Impactos.

Não existe nenhuma necessidade de criar um tópico para spin-offs que, por vezes, duram meras semanas.

Por acaso não concordo... Não faz sentido discutir este BB aqui até porque do BBR pouco tem. Se separaram o BB2020 deste, também faz sentido separar o Duplo Impacto. Tens concorrentes que não participaram nem no BBR nem no BB2020, tens um apresentador diferente... 
Além disso a duração é relativa. Tiveste por exemplo o Desafio da Quinta que durou tanto como a edição regular ou o Desafio Final 3 que também durou 8 semanas.
Este nem se sabe ao certo.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Nem compares. :haha: O BBVIP é uma edição "standalone", nada a ver com Desafios Finais e Duplo Impactos.

Não existe nenhuma necessidade de criar um tópico para spin-offs que, por vezes, duram meras semanas.

Isto só num dia enche logo 50 páginas :cryhappy: acho que é justificável. Devia aplicar-se as mesmas regras que se aplicam ao formato "normal", a partir de x páginas, podia criar-se tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, D91 said:

O André Filipe deve ser para deitar a casa abaixo na primeira semana.:rofl:

Se for verdade, tem de haver confronto Tia Teresa vs Andre Filipe 

:diablo:

A Teresa, se entrar, vai ser a salvação de mais um spin-off mal amanhado.  Cinquentona, com a vida feita, desbocada e conflituosa, sem problemas com manchar a sua imagem. :p

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Vou colocar os legíveis em spoiler. É possível que seja para despistar, mas de qualquer forma.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

ndice.jpg

 

Andreia

André Filipe

O último parece-me André ou Daniel, tem dois nomes.

 

 

Eu acho que é da edição passada para enganar. Parecem estar aí Carina, André Filipe, Carlos, Andreia, etc...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso não concordo... Não faz sentido discutir este BB aqui até porque do BBR pouco tem. Se separação o BB2020 deste, também faz sentido separar o Duplo Impacto. Tens concorrentes que não participaram nem no BBR nem no BB2020, tens um apresentador diferente... 
Além disso a duração é relativa. Tiveste por exemplo o Desafio da Quinta que durou tanto como a edição regular ou o Desafio Final 3 que também durou 8 semanas.
Este nem se sabe ao certo.

agora mesmo, Hugo disse:

Isto só num dia enche logo 50 páginas :cryhappy: acho que é justificável. Devia aplicar-se as mesmas regras que se aplicam ao formato "normal", a partir de x páginas, podia criar-se tópico.

Não se trata só do fator páginas. Vocês têm de entender que, a partir do momento em que se estabelece um padrão, esse padrão tem de ser aplicado em todo o fórum e não só apenas com base em regras arbitrárias consoante o programa que entenderem melhor. É por isso que se estabeleceu esse limite de 150 páginas, porque há também um fator conveniência e esse fator tem de ser aplicado em todo o fórum.

Se eu for criar um tópico para o Duplo Impacto, então cria-se um tópico para todos os Desafios Finais e afins do Secret Story. O número de tópicos dispara de 7 para 13, sendo que a larga maioria deles durou 22 dias e os últimos tiveram umas quê? 20 páginas, se tanto?

Se eu for criar um tópico para o Duplo Impacto, então deve-se também criar um tópico para o spin-off de duetos do ATCNMEE em 2012 que durou duas semanas e que está agregado na 2ª edição; deve-se igualmente criar um tópico para as 4 emissões especiais que duraram um mês em 2017 e que estão agregadas na edição 4. Já nem estou a contar com emissões especiais apenas, porque aí o número de tópicos de 7 edições de ATCNMEE passava para 14.

De igual forma, passa-se a criar um tópico para a Eurovisão Júnior, que efetivamente também é um spin-off da Eurovisão normal e que cada edição passaria a ter umas 3 páginas, mas seria suficiente para ter cerca de 15 a 20 tópicos só de Eurovisão e Eurovisão Júnior.

Não é à toa que se estabelecem estes padrões. Não há regras diferentes para o subfórum TVI só porque há mais posts aqui que no resto do fórum; se faço isso aqui, todo o fórum segue a mesma linha e depois temos N tópicos que têm X páginas no dia e depois ficam só a fazer número (inclusive muitos neste subfórum). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Afinal temos mais um passatempo de descoberta no fórum. Descobrir quem está por trás das caras desfocadas. E ainda se chocam com os 17% da Máscara.

Coitada da Máscara, já alguma vez fez média de 21 de rating até às 00h40? :whip:
 

Se as galas do Desafio Final fossem divididas, tínhamos 25 de rating na primeira parte. Hoje vai ser igual muahahha 

Editado por TheSecret
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...