Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

16 minutes ago, sylar said:

Adoro o facto de este fórum andar sempre 1 semana inteira a dizer que deve sair a pessoa X, quando essa pessoa sai, na semana seguinte andam a semana inteira a dizer que essa pessoa não merecia ter saído.

01.JPG.8b827df5e579ba0f66e38a4e9ae7e0e5.JPG

 

 

A Catarina começava a mostrar a sua real face, principalmente nesta semana. Deu tudo, as conversas com a Carina eram um mimo.

La por ser planta no inicio nao quer dizer que o seja para sempre. O Michel, Carlos ou Basica ainda podem surpreender. Neste momento mereciam sair para uma Catarina. E nao ha mal nenhum assumir isso. Estava na cara que iam sacrificar, para dar mais uma semana à Liliana ou Carlos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Reality disse:

A Catarina começava a mostrar a sua real face, principalmente nesta semana. Deu tudo, as conversas com a Carina eram um mimo.

La por ser planta no inicio nao quer dizer que o seja para sempre. O Michel, Carlos ou Basica ainda podem surpreender. Neste momento mereciam sair para uma Catarina. E nao ha mal nenhum assumir isso. Estava na cara que iam sacrificar, para dar mais uma semana à Liliana ou Carlos.

quem é que tu não achas planta na casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Franciscojrb disse:

O que é que para vocês é manipular? Os responsáveis do programa ou da estação telefonam de vários números telefones diferentes no concorrente que querem expulsar?... ou simplesmente inventam mesmo as percentagens? Isto supostamente não é auditado?!?! 

 

Dá para perceber, pelas palavras que a Teresa proferiu no neste vídeo acima, que a produção apenas troca as figuras por quem desejam expulsar, atentem na parte em que ela diz algo do tipo, Quem é que manipula de 35 para 60%, ou seja eles costumam manipular quando estão mais próximos nas percentagens, mas nessa talvez possam ter manipulado mesmo com a grande diferença. XD

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dinis F. disse:

Dá para perceber, pelas palavras que a Teresa proferiu no neste vídeo acima, que a produção apenas troca as figuras por quem desejam expulsar, atentem na parte em que ela diz algo do tipo, Quem é que manipula de 35 para 60%, ou seja eles costumam manipular quando estão mais próximos nas percentagens, mas nessa talvez possam ter manipulado mesmo com a grande diferença. XD

Exatamente. Eu sempre achei isso. Manipulam quando estão próximos, mas talvez já tenham manipulado mesmo com grande diferença.

Eu acho um pouco estranho é não existir um regulamento no site sobre como funcionam as votações, já que é suposto o pessoal gastar dinheiro nisto.

A mim ninguém me tira da cabeça que os Desafios Finais são completamente manipulados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Exatamente. Eu sempre achei isso. Manipulam quando estão próximos, mas talvez já tenham manipulado mesmo com grande diferença.

Eu acho um pouco estranho é não existir um regulamento no site sobre como funcionam as votações, já que é suposto o pessoal gastar dinheiro nisto.

A mim ninguém me tira da cabeça que os Desafios Finais são completamente manipulados.

Eu vi em algum lado, ou então é imaginação minha, que nem todas as votações são auditadas, só algumas e que também só aquelas em que se está incluído a ganhar tipo 10mil€ na final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, willy disse:

O Michel é a coisa mais inutil que está na casa. 

Podiam ter deixado o gajo sozinho no bunker ate 31 dezembro.

Aposto que ninguém notava ? Um mês de programa e só vi a Teresa a dirigir-se a ele nas nomeações. Não entendo como eles ficaram chocados dele estar no top3 das plantas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos de novo a repetir que a maneira dele ser no BB é diferente de fora da casa. Todos os dias diz o mesmo. Promete, promete...

A paciência da Andreia para aturar o ego do gargantas.

Michel picado, vamos ver se deixa de ser planta finalmente ou ainda se mantém sonso??

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...