Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

A TVI ainda vai conseguir arrumar o programa esta semana.... Para quê tanto "Extra", "Você na TV" e "Tarde é Sua", sobre uma edição finalizada? Não deixem o formato descansar e depois venham queixar-se em setembro...

Editado por frankoak
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Moonstruck disse:

Eles optaram por dizer porque os colegas também já andavam a especular sobre isso dentro da casa. Eu lembro-me perfeitamente de ouvir a Marta Cardoso fazer referência ao facto de se "notar perfeitamente que eles eram gays" e de até ter dito ao Serginho qualquer coisa do tipo "ah e tal eles não são tão amaricados como tu, mas são claramente gays, é só olhar pra eles para percebermos isso".

Eu só me expressei dessa forma porque queria ser o mais percetível possível naquilo que estava a tentar explicar.

Volto a repetir: Eu nunca disse que não deviam haver gays efeminados nos reality shows. Aquilo que eu disse é que devia haver equidade e um equilíbrio maior entre ambas as representações, como acontece em praticamente todos os realitys da generalidade dos países da UE e do continente americano por exemplo. Os reality shows da TVI até agora só tiveram gays que correspondiam na perfeição a esse velho estereótipo que ainda hoje predomina nas mentes da maior parte da população portuguesa. Não é assim que se mudam mentalidades Filipe. Se num próximo Big Brother houvesse pelo menos um gay todo machão, como tantos (quiçá a grande maioria diria eu) o são na vida real, que assumisse uma postura e gostos tipicamente mais  masculinizados dentro da casa, podes ter a certeza que ele neste momento estaria a contribuir de uma forma muito mais saudável e significativa na luta contra a homofobia, porque desta forma muitos héteros homofóbicos que por ai andam conseguiriam realizar que "afinal os gays não são assim tão diferentes de nós quanto isso". Ser homossexual significa única e exclusivamente sentir atração por pessoas do mesmo sexo. A esmagadora maioria da população portuguesa ainda não entende isso, e nada melhor do que um reality show para desmistificar essas ideias pré-concebidas que se fazem em relação à comunidade LGBTQIA+. Este é um trabalho que já devia ter começado a ser feito há muito mais tempo, mas wtv. :sleep:

Eu compreendo, a forma como o disseste é que está completamente errada e foi isso que reprovei. Em relação ao Tiago é que não consigo mesmo concordar, podia ser um pouco efeminado mas também há heteros efeminados, bastantes até, que o evitam ser por medo que comecem a dizer que são gays. E aí cais no que estás a dizer que não deve acontecer. Um homem efeminado não é gay, gay é apenas gostar de pessoas do mesmo sexo. 

Eu disse que não foste tu, mas que vieram logo dizer que então devíamos passar um tempo sem gays efeminados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, FilipeT disse:

Eu disse que não foste tu, mas que vieram logo dizer que então devíamos passar um tempo sem gays efeminados. 

Disse e não me arrependo. Não é por deixarem de aparecer que vão ser extinguindos do mundo. Eles estão mais que representados. Chegou a vez dos outros. 

Chega de acharem que todos os gays são afeminados, que gostam das divas pop, que gostam de maquilhagem, roupas de mulher, ou até ser uma mulher. CHEGA!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, M2M disse:

Para mim não importa se é efeminado ou não, desde que tenha voz e opinião. O que claramente o Edmar não tinha coitada, que flop.

 

Para mim o problema do Edmar é que se deixava ser pisado, mas parecia ser um amorzinho de pessoa... antes um Edmar que um Pedro Capitão ou um outro tipo de gay tóxico 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, creampie disse:

Para mim o problema do Edmar é que se deixava ser pisado, mas parecia ser um amorzinho de pessoa... antes um Edmar que um Pedro Capitão ou um outro tipo de gay tóxico

Serviu muito ser um amorzinho. Ele saiu e os que o pisaram continuaram lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz muito sentido. Se tivessem chamado a Teresa para esta edição que acabou agora, que era uma comemoração dos 20 anos da primeira, até achava uma boa aposta. Mas agora, escolheram o Cláudio, era o Cláudio até ao fim...

Ainda assim, curioso pelo regresso da Teresa aos reality-shows!

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...