Jump to content

Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother - Duplo Impacto: Semana 4  

28 members have voted

1. 1. Que concorrente merece ser salvo?

• Hélder
      2
    • Joana
      18
    • Joana Diniz
      1
    • Teresa
      7
  2. 2. Qual é o teu concorrente favorito?

• Bruno
      9
    • Gonçalo Quinaz
      1
    • Hélder
      0
    • Joana
      4
    • Joana Diniz
      0
    • Noélia
      11
    • Sandrina
      0
    • Sónia
      0
    • Teresa
      2
    • Sofia
      1

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 01/31/2021 at 09:30 PM

Recommended Posts

3 minutes ago, JoãoCruz said:

O facto da única regra ser não haver regras já diz muito sobre o que aí vem. Sinceramente não espero nada de bom...

O problema é que sempre foi assim por isso a produção sempre faz o que quer. Essa da regra ser não existir regras é só uma desculpa para fazerem o que querem quando lhes apetece ou é conveniente. 

• Replies 15.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

agora mesmo, Free Live disse:

Falsas expulsões :dance:

Pior que isso. Vão nomear e, caso os nomeados não interessem à produção, vão dar a volta. Não tenho dúvidas que vem aí a edição mais manipulada de sempre. 

• Like 1
  • Sad 4
há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Pior que isso. Vão nomear e, caso os nomeados não interessem à produção, vão dar a volta. Não tenho dúvidas que vem aí a edição mais manipulada de sempre. 

Isto vai ser uma espécie de DF travestido de BB. 

Aposto em expulsões durante a semana e tudo. 

• Sad 1
há 19 minutos, JoãoCruz disse:

O facto da única regra ser não haver regras já diz muito sobre o que aí vem. Sinceramente não espero nada de bom...

O problema não é ser esse o mote do programa, porque o mote do BBUS é "Expect the unexpected" e não é por isso que eles andam a alterar as coisas todos os dias à maluca.

• Like 1

Quem é o tal de António Reis, que vai escrever as galas? Alguém sabe em que edições esteve?

Estou mais entusiasmado, porque o texto do Miguel Dias é que se torna chato. Temos tudo para voltar aos tempos áureos! 

Edited by TheSecret
  • Love 1
há 2 minutos, TheSecret disse:

Quem é o tal de António Reis, que vai escrever as galas? Alguém sabe em que edições esteve?

Estou mais entusiasmado, porque o texto do Miguel Dias é que se torna chato. Temos tudo para voltar aos tempos áureos! 

Não sei quem é, só sei que não é o Miguel Dias e isso para mim já é bom. Pode ser que se acabem os trocadilhos sem graça. É que só a Teresa acha interessante fazer aqueles trocadilhos. O Miguel Dias escreveu há uns anos uma gala da TV 7 dias e os apresentadores que estavam a ler os textos chegavam a parar e a fazer cara de shade para aqueles trocadilhos que estavam no teleponto. 

• Love 1
há 2 minutos, AMtv99 disse:

Não sei quem é, só sei que não é o Miguel Dias e isso para mim já é bom. Pode ser que se acabem os trocadilhos sem graça. É que só a Teresa acha interessante fazer aqueles trocadilhos. O Miguel Dias escreveu há uns anos uma gala da TV 7 dias e os apresentadores que estavam a ler os textos chegavam a parar e a fazer cara de shade para aqueles trocadilhos que estavam no teleponto. 

Até a Teresa se fartou.. ela diz sempre que nem é assim tão fã. Fica só às terças, já não é nada mau. 

• Like 1
há 2 minutos, Pedro M. disse:

BB1. 

Só? Pensava que também tinha estado nalgumas Casa dos Segredos..

agora mesmo, Cable Guy disse:

Era o guionista dos primeiros BBs.  :yes:  A época em que a Teresa falava como uma pessoa normal quando apresentava o programa... e não como uma máquina de debitar trocadilhos.

Às vezes os astros alinham-se do nada. Meu deus!

5 minutes ago, TheSecret said:

Só? Pensava que também tinha estado nalgumas Casa dos Segredos..

Não... O guionista das Casas dos Segredos que a Teresa apresentou foi sempre foi o Miguel Dias. 

Nas galas completas que estão no YouTube, apenas ele aparece nos creditos como guionista.

De qualquer forma, ele começou a piorar e a ficar obcecado por trocadilhos ao longo do tempo...

Os textos das primeiras edições da Casa dos Segredos que a Teresa apresentou ate eram aceitáveis, mas por volta do SS5 em diante ficaram horríveis... e mesmo A Quinta e Biggest Deal eram um horror de textos - cada frase das introduções era um trocadilho forçado ou piadola brejeira.  :bye:

• Like 2
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não... O guionista das Casas dos Segredos que a Teresa apresentou foi sempre foi o Miguel Dias. 

Nas galas completas que estão no YouTube, apenas ele aparece nos creditos como guionista.

De qualquer forma, ele começou a piorar e a ficar obcecado por trocadilhos ao longo do tempo...

Os textos das primeiras edições da Casa dos Segredos que a Teresa apresentou ate eram aceitáveis, mas por volta do SS5 em diante ficaram horríveis... e mesmo A Quinta e Biggest Deal eram um horror de textos - cada frase das introduções era um trocadilho forçado ou piadola brejeira.  :bye:

Eu lembro-me que gostava muito quando era puto e, como dizes, com o tempo começou a piorar... Ali na altura da A Quinta/SS6 era um horror mesmo

A questão é que cá, o BB é um SS sem segredos, mais nada.
Enfiam 18 ou 20 pessoas dentro de uma casa e pronto, divirtam-se.
No SS ainda existem missões para picar A B e C, aqui nem missões existem.
Pode ser que o regresso da TG faça com que pelo menos comecem a mexer mais nesse sentido.
Olha eu concordo. E por já ter havido um BB deviam ter posto o SS agora sempre tem aquela mística. Mas prefiro até que o guardem e quando a cristina estiver mais estabelecida no cargo que tem que o faça como merece, grandioso, grande estúdio e nada de mixurquisses

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1
1 hour ago, Hugo said:

O problema não é ser esse o mote do programa, porque o mote do BBUS é "Expect the unexpected" e não é por isso que eles andam a alterar as coisas todos os dias à maluca.

Não todos os dias mas...

O facto de saber que não será o Miguel Dias a escrever as noites de domingo é tão, mas tão positivo. Ainda assim fica com os “guiões” das nomeações. ☹️

Já agora, penso que ficou patente na entrevista que até o próprio Manuel quer ver uma Teresa sem trocadilhos, quase que lhe diz que o “povo” já não quer ver isso e que essa linguagem só prejudica a sua imagem.
Até ele ficou todo contente quando soube que não seria o Dias. 😂

Edited by DGA
  • Like 2
há 2 horas, TheSecret disse:

Guionista dos primeiros 4 BB

• Like 2
agora mesmo, Cláudio. disse:

Agora é que deviam ter repetido isto, e não na altura do inicio do BB2020

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/53c6b2863004dc006243935d/video/5ea5b0650cf2a5883420572b

A promoção do BB2020 no fim de semana de estreia foi excelente.

Uma pessoa ficava logo fartinha de a ouvir toda a tarde, já nem a viam à noite. q

Nem umas imagens da casa conseguiramos nesta edição. Normalmente costumam disponibilizar no site uns pormenores. 
Está tudo bem guardado, menos os concorrentes, isto se o dioguinho estiver certo. 😂