Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

3 minutes ago, JoãoCruz said:

O facto da única regra ser não haver regras já diz muito sobre o que aí vem. Sinceramente não espero nada de bom...

O problema é que sempre foi assim por isso a produção sempre faz o que quer. Essa da regra ser não existir regras é só uma desculpa para fazerem o que querem quando lhes apetece ou é conveniente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JoãoCruz disse:

O facto da única regra ser não haver regras já diz muito sobre o que aí vem. Sinceramente não espero nada de bom...

O problema não é ser esse o mote do programa, porque o mote do BBUS é "Expect the unexpected" e não é por isso que eles andam a alterar as coisas todos os dias à maluca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Quem é o tal de António Reis, que vai escrever as galas? Alguém sabe em que edições esteve?

Estou mais entusiasmado, porque o texto do Miguel Dias é que se torna chato. Temos tudo para voltar aos tempos áureos! 

Não sei quem é, só sei que não é o Miguel Dias e isso para mim já é bom. Pode ser que se acabem os trocadilhos sem graça. É que só a Teresa acha interessante fazer aqueles trocadilhos. O Miguel Dias escreveu há uns anos uma gala da TV 7 dias e os apresentadores que estavam a ler os textos chegavam a parar e a fazer cara de shade para aqueles trocadilhos que estavam no teleponto. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AMtv99 disse:

Não sei quem é, só sei que não é o Miguel Dias e isso para mim já é bom. Pode ser que se acabem os trocadilhos sem graça. É que só a Teresa acha interessante fazer aqueles trocadilhos. O Miguel Dias escreveu há uns anos uma gala da TV 7 dias e os apresentadores que estavam a ler os textos chegavam a parar e a fazer cara de shade para aqueles trocadilhos que estavam no teleponto. 

Até a Teresa se fartou.. ela diz sempre que nem é assim tão fã. Fica só às terças, já não é nada mau. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, TheSecret said:

Quem é o tal de António Reis, que vai escrever as galas? Alguém sabe em que edições esteve?

Era o guionista dos primeiros BBs.  :yes:  A época em que a Teresa falava como uma pessoa normal quando apresentava o programa... e não como uma máquina de debitar trocadilhos.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

BB1. 

Só? Pensava que também tinha estado nalgumas Casa dos Segredos..

agora mesmo, Cable Guy disse:

Era o guionista dos primeiros BBs.  :yes:  A época em que a Teresa falava como uma pessoa normal quando apresentava o programa... e não como uma máquina de debitar trocadilhos.

Às vezes os astros alinham-se do nada. Meu deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, TheSecret said:

Só? Pensava que também tinha estado nalgumas Casa dos Segredos..

Não... O guionista das Casas dos Segredos que a Teresa apresentou foi sempre foi o Miguel Dias. 

Nas galas completas que estão no YouTube, apenas ele aparece nos creditos como guionista.

De qualquer forma, ele começou a piorar e a ficar obcecado por trocadilhos ao longo do tempo...

Os textos das primeiras edições da Casa dos Segredos que a Teresa apresentou ate eram aceitáveis, mas por volta do SS5 em diante ficaram horríveis... e mesmo A Quinta e Biggest Deal eram um horror de textos - cada frase das introduções era um trocadilho forçado ou piadola brejeira.  :bye:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não... O guionista das Casas dos Segredos que a Teresa apresentou foi sempre foi o Miguel Dias. 

Nas galas completas que estão no YouTube, apenas ele aparece nos creditos como guionista.

De qualquer forma, ele começou a piorar e a ficar obcecado por trocadilhos ao longo do tempo...

Os textos das primeiras edições da Casa dos Segredos que a Teresa apresentou ate eram aceitáveis, mas por volta do SS5 em diante ficaram horríveis... e mesmo A Quinta e Biggest Deal eram um horror de textos - cada frase das introduções era um trocadilho forçado ou piadola brejeira.  :bye:

Eu lembro-me que gostava muito quando era puto e, como dizes, com o tempo começou a piorar... Ali na altura da A Quinta/SS6 era um horror mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que cá, o BB é um SS sem segredos, mais nada.
Enfiam 18 ou 20 pessoas dentro de uma casa e pronto, divirtam-se.
No SS ainda existem missões para picar A B e C, aqui nem missões existem.
Pode ser que o regresso da TG faça com que pelo menos comecem a mexer mais nesse sentido.
Olha eu concordo. E por já ter havido um BB deviam ter posto o SS agora sempre tem aquela mística. Mas prefiro até que o guardem e quando a cristina estiver mais estabelecida no cargo que tem que o faça como merece, grandioso, grande estúdio e nada de mixurquisses

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de saber que não será o Miguel Dias a escrever as noites de domingo é tão, mas tão positivo. Ainda assim fica com os “guiões” das nomeações. ☹️

Já agora, penso que ficou patente na entrevista que até o próprio Manuel quer ver uma Teresa sem trocadilhos, quase que lhe diz que o “povo” já não quer ver isso e que essa linguagem só prejudica a sua imagem.
Até ele ficou todo contente quando soube que não seria o Dias. ?

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Quem é o tal de António Reis, que vai escrever as galas? Alguém sabe em que edições esteve?

Estou mais entusiasmado, porque o texto do Miguel Dias é que se torna chato. Temos tudo para voltar aos tempos áureos! 

Guionista dos primeiros 4 BB

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

Agora é que deviam ter repetido isto, e não na altura do inicio do BB2020

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/53c6b2863004dc006243935d/video/5ea5b0650cf2a5883420572b

 

A promoção do BB2020 no fim de semana de estreia foi excelente.

Uma pessoa ficava logo fartinha de a ouvir toda a tarde, já nem a viam à noite. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...