Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 57 minutos, Cory Shark disse:

https://dioguinho.pt/big-brother-zena-encontra-vidro-na-sua-comida-fas-acusam-joana-de-a-tentar-matar/7

SOCORRO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

O Dioguinho exagerou nestas acusações, ou aconteceram mesmo? No insta e no twitter ainda não apanhei nenhum.

Adoro um bom crossover. A Crónica Criminal entrou de vez no BBR. O AF, e restantes expulsos pela produção, já o tinham tentado fazer. :blush:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Big Brother” ficou com os “planos furados” com a notícia de que Liliana Henriques estava infetada com o novo coronavírus. A ex-concorrente esteve na última gala em contacto com as restantes candidatas que estão em votação para entrar na casa (Sandra, Carina e Jéssica Antunes), que deveriam voltar ao jogo na gala do próximo domingo, dia 22 de novembro.

A TVI já tinha enviado um comunicado à TV 7 Dias em que assegurava que a repescagem continuava, optando por “manter em aberto a votação para as restantes três ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam esta quarta-feira um período de quarentena num hotel e que repetirão o teste dentro de alguns dias”.

Sabe-se agora, através das próprias ex-concorrentes que esse período será de dez dias de isolamento profilático. “Pessoal, para quem tem dúvidas. O pessoal que esteve em contacto com a Lliliana vai estar em isolamento durante dez dias”, começa por dizer Carina no Twitter.

“As votações continuam, porque vamos poder entrar sim, mas só após o isolamento e depois de tomarmos as providências necessárias”, esclarece a nortenha. Assim, e fazendo as contas, as duas ex-concorrentes mais votadas vão entrar na casa só na gala de 29 de novembro.

https://www.tv7dias.pt/big-brother-ja-nao-entra-ninguem-ex-concorrentes-ficam-10-dias-em-isolamento

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o interesse de manter a repescagem por um mês de programa? Quando a partir do Natal o pessoal não quer saber de conflitos nem de intrigas nem de nada dessas coisas. 

A Sandra, que deve entrar com toda a certeza, foi das primeiras a sair e agora corre o risco de tirar um lugar de finalista aos que lá estão sem ter passado mais de metade do que eles passaram, aliás, só lá vai mesmo passar o natal. 

Em relação à Carina, não tenho mais nada a dizer, não há palavras para a descrever. 

A entrada destas duas a um mês do final do programa não vai acrescentar nada. Isto é só para dar o gostinho à carina de expulsar o Pedro, que é o que vai acontecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rodrigo Soares disse:

Qual o interesse de manter a repescagem por um mês de programa? Quando a partir do Natal o pessoal não quer saber de conflitos nem de intrigas nem de nada dessas coisas. 

A Sandra, que deve entrar com toda a certeza, foi das primeiras a sair e agora corre o risco de tirar um lugar de finalista aos que lá estão sem ter passado mais de metade do que eles passaram, aliás, só lá vai mesmo passar o natal. 

Em relação à Carina, não tenho mais nada a dizer, não há palavras para a descrever. 

A entrada destas duas a um mês do final do programa não vai acrescentar nada. Isto é só para dar o gostinho à carina de expulsar o Pedro, que é o que vai acontecer 

Pela a amostra ainda se arrisca é a perder a guarda da filha. Não prevejo nada de bom.

Quanto ao resto, a TVI gosta mesmo de arriscar. Vamos supor que alguém leva o corona lá para dentro. Imaginem alguém ficar doente e ser obrigado a sair. Pois é, teriam de pagar 2 prémios finais ou mais se fossem processados pelo(s) concorrente(s) prejudicado(s). Não conseguem medir as consequências de nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

O “Big Brother” ficou com os “planos furados” com a notícia de que Liliana Henriques estava infetada com o novo coronavírus. A ex-concorrente esteve na última gala em contacto com as restantes candidatas que estão em votação para entrar na casa (Sandra, Carina e Jéssica Antunes), que deveriam voltar ao jogo na gala do próximo domingo, dia 22 de novembro.

A TVI já tinha enviado um comunicado à TV 7 Dias em que assegurava que a repescagem continuava, optando por “manter em aberto a votação para as restantes três ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam esta quarta-feira um período de quarentena num hotel e que repetirão o teste dentro de alguns dias”.

Sabe-se agora, através das próprias ex-concorrentes que esse período será de dez dias de isolamento profilático. “Pessoal, para quem tem dúvidas. O pessoal que esteve em contacto com a Lliliana vai estar em isolamento durante dez dias”, começa por dizer Carina no Twitter.

“As votações continuam, porque vamos poder entrar sim, mas só após o isolamento e depois de tomarmos as providências necessárias”, esclarece a nortenha. Assim, e fazendo as contas, as duas ex-concorrentes mais votadas vão entrar na casa só na gala de 29 de novembro.

https://www.tv7dias.pt/big-brother-ja-nao-entra-ninguem-ex-concorrentes-ficam-10-dias-em-isolamento

JESUS QUE FLOP, ENTRAREM DIA 29 MEU DEUS :haha: 

Que a Plantunes tenha apanhado também, e entre a Sandra e a Carina sim! E podem-me achar ridículo à vontade, plantas não morrem com o vírus e não, xau.

há 12 minutos, Alice22 disse:

Não deviam ser 14 dias? 
 

 

As sondagens desta semana ❤️/?:

Renato - 85/15

Jessica - 76/24

Zena - 71/29

Andre - 58/42

Andreia - 51/49

Joana - 40/60

Pedro - 38/62

Sofia - 26/74

 

Lol os fãs do Rechato a votarem positivo agora para o Pedro, lols!

Editado por Cory Shark
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bernardo disse:

A pipoca nunca iria conseguir ser imparcial.

Podiam mesmo tentar ir por esse lado, um apresentador comentador, nem acho que ficasse mal. Como apresentador principal acho que não funcionava, mas apresentador de um espaço de comentário podia ser interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu colocava a Ana Sofia nos Extras. 
A Marta ainda continua no próximo? 

A Ana Sofia até era um nome interessante, mas preferia alguém que pudesse dar continuidade caso venha mais BB no futuro, acho que ela não tem interesse nisso.

Quanto à Marta espero que comente o Duplo Impacto, mas não se sabe nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até colocaria a Mafalda no diário e extras, mas com o trabalho na rádio não dá para conciliar durante tanto tempo.

Eu colocava a Pipoca nos Extras no papel de comentador/moderador, e tornava um Extra uma espécie de tertúlia (não tão à Late Night Secret), mas com análise a sério das imagens e espaço para os comentários. Pipoca + 2/3 comentadores rotativos todas as noites.

Por acaso a Ana Sofia seria uma escolha interessante, mas não sei até que ponto ela estaria interessada. E eu acho que a pessoa a assumir, já deveria ter alguma ligação aos BBs anteriores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Então eu colocava a Marta como apresentadora dos Extras.

Para isso preferia que fosse ela a apresentar o Último Hora e os diários e a Mafalda ficava com o Extra e assim a Marta podia estar lá como comentadora, que é uma coisa que ela faz como ninguém,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Figo disse:

A Marta e a Pipoca deviam ficar como comentadoras, porque são onde elas se destacam.

Como apresentadoras não podem dizer tudo o que pensam.

Para apresentadora, acho que a opção mais lógica dentro da TVI é a Iva.

Não faz sentido chamarem a Iva pra isto. 

A Marta faz todo o sentido. Ja apresentou os extras do último SS. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...