Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Após mais uma semana de Big Brother, Andreia continua como a grande favorita do fórum, atingindo o seu melhor valor até agora. Jéssica Fernandes continua a subir a pique pela 2ª semana consecutiva e ultrapassa Joana como 2ª concorrente favorita. 

Dos 7 nomeados iniciais, apenas 5 ainda se mantêm como tal: o favorito para expulsar é o Rui, com quase 40% dos votos. Seguem-se Sofia e Carina. Pedro regista cerca de 5% dos votos e Andreia com 0%. 

YgD6PKE.png

Resultados Completos:

Q45MkhF.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero bem que baze o Michel, a produção fez de tudo para conseguir chutar a Sofia, mas não podem perder esta oportunidade de tirar a pior planta. Pelo menos a Sofia ainda serve para as pessoas desabafarem e termos cenas como a desta semana com a Jess a falar do ex namorado, e das coca colas, que desculpem, eu achei graça de tão ridícula que foi a cena :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público achou que era para nomear como foi no BB2020 ou quê!? Desde quando a Andreia teria menos percentagem para salvar naquele grupo? O papagaio enfezado salvo 2 vezes na mesma noite!? Também tá!

Para já quem devia ter saído era a Coca-coladependente em vez da Miss Bifanas, até para deixar o caminho livre ao coqueiro da casa de seu nome Michel!!

Zena de repente apaixonei-me por ti! Golpada de génio!! Bendita bola!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Expetativa: Ter uma cena do Michel contra a Zena ao estilo do que tivemos na semana passada com Rui e Joana.

Realidade: Michel a comer o seu leitinho com cereais e a ter uma conversa com o Pedro em que nenhum consegue acabar uma frase. 

Desilusão xD. Só consolida o seu estatuto de planta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cory Shark disse:

Expetativa: Ter uma cena do Michel contra a Zena ao estilo do que tivemos na semana passada com Rui e Joana.

Realidade: Michel a comer o seu leitinho com cereais e a ter uma conversa com o Pedro em que nenhum consegue acabar uma frase. 

Ahahah

Ainda bem que desliguei a TV e vim para a cama. LOL Rua com o Michel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Expetativa: Ter uma cena do Michel contra a Zena ao estilo do que tivemos na semana passada com Rui e Joana.

Realidade: Michel a comer o seu leitinho com cereais e a ter uma conversa com o Pedro em que nenhum consegue acabar uma frase. 

depois ainda dizem que ser ou não ser planta não tem a ver com discutir :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

Desilusão xD. Só consolida o seu estatuto de planta.

É bom que baze mesmo.

Digam-me uma coisa, eu normalmente só gasto dinheiro na final (e é raro) mas quero votar no Michel, sem gastar dinheiro. No site ou na APP temos essa opção, para expulsar o idiota sem gastos financeiros? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeiam a Sofia, mas ela é um cromo. Doida. O Michel é vários nadas.

Está entre os dois, vai depender do desempenho esta semana. E o Pedro está a descarrilar, não está a aproveitar o jogo que tem na mão. Os outros não saem.

Lá vão os carneiros atrás do Gargantas. Não suporto o jogo como está. Ganhou ainda mais poder na casa. So pode srr para expor ainda mais a hipocrisia e falsidade deste grupo. Filhos já topei desde a primeira semana,o AF desmascarou vários.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

É bom que baze mesmo.

Digam-me uma coisa, eu normalmente só gasto dinheiro na final (e é raro) mas quero votar no Michel, sem gastar dinheiro. No site ou na APP temos essa opção, para expulsar o idiota sem gastos financeiros? 

não dá para votar no site, se nunca votaste na app acho que o 1º voto é gratuito, mas sem certezas.

há 1 minuto, Cory Shark disse:

E têm? Eu acabei de defender a Sofia sobre ter deixado de ser planta apontando dois motivos pelo qual, e em nenhum apontei discutir ;)

não, mas é um motivos que geralmente são dados para não se ser considerado planta

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...