Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

5 minutes ago, Roque Santeiro said:

Opa sou so eu a achar que esta cena do comentario do braço do Pedro para o Renato ganhou uma dimensão demasiado exagerada?????

Porque se tem que vitimizar o Renato para o enredo. É nesta situação e com a Fadista e a relação deles. Cheira a forçar um vencedor. Isso e o papelinho de cromo dos ídolos. 

Já está a fazer efeito. A popularidade dele só sobe. Acho dos personagens mais desinteressantes da edição. E tem a lição estudada.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Porque se tem que vitimizar o Renato para o enredo. É nesta situação e com a Fadista e a relação deles. Cheira a forçar um vencedor. Isso e o papelinhos de cromo dos ídolos. 

Já está a fazer efeito. A popularidade dele só sobe.

E eu entao nao o suporto. E adorava ver aquele romance da treta cair de uma vez por todas. No segundo dia ja estava apaixonado-gajo irritante. O pior é que ainda vai ganhar esta treta e se formos a analisar bem as coisas é uma planta autentica, que se destaca das outras apenas porque se rasteja atras da jessica que se jogasse sozinha ia ser a melhor jogadora daquela casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Eu sinceramente ñ entendo porque a põe a comentar.

É que até preferia uma Liliana Aguiar (embora ñ gostasse dela na sua edição), mas a Fanny já chega. É a típica que ñ se enxerga que o seu tempo passou...

E destoa completamente do resto do painel.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senti a indireta da Andreia, e foi sobre a Sofia. No fundo odeia a pessoa. Tem que explorar.

O homofóbico a elogiar a Andreia pela capacidade que ela tem para escutar, que é raro encontrar alguém assim. E a Andreia só diz, sim é verdade, não sou aquela pessoa que faz comparações com a própria vida em vez de escutar o outro.

A Sofia passa a vida a fazer isso. Se alguém lhe conta um problema, ela saca logo alguma situação da vida em que viveu o mesmo. E fica a dissertar sobre ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...